Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação) Dieta Nutricionista


Otavio98756

Posts Recomendados

Eai galera , tava cheio de dúvidas de montar uma dieta visando o ganho de massa com minimo de acumulo de gorduras, fui na nutricionista e ela me passou uma dieta visando o crescimento muscular (mesmo que devagar) e redução de gordura na área do abdomen

Meus dados:

19 Anos

178cm

78kg

10,6% BF

TMB 1890

Gasto calorico diario: 3100

OBS: Tenho intolerância a lactose

Segue abaixo a dieta

7h30

250ml leite sem lactose

1 fatia mamão

30g Quinoa

2 fatias pão integral

1 colher de sopa de queijo cottage sem lactose

10h00

1 maça

2 castanhas do pará

200 ml de café preto s/açúcar

12h00

150g arroz integral

50g feijao cozido

100g proteina magra (patinho, frango ou peixe)

1 colher de azeite

Salada e legumes a vontade

14h00

1 maça

200ml café preto s/ açúcar

16h00

2 Fatias pão integral

1 colher queijo cottage sem lactose ou 50g lagarto

18h00 (logo antes de treinar)

1 banana

19h00

15g de whey Pepto Fuel s/lactose ( vou por pelo menos 30g fodasse)

15g dextrose

20h00

150g arroz integral

100g feijao

100g proteina magra (patinho, frango ou peixe)

22h30

1 copo de leite sem lactose com canela em pó ou cacau

Observações:

Aerobico 2x semana 30 minutos.Meu nível de calcio estava baixo devido a excesso de proteina e cafeina de dietas anteriores. Estou suplementando com vitamina D. Nível de creatinina estava beirando o limite, tendo que ser controlado.

Macros da dieta

Proteina : 170g ou 2,1g/kg

Carboidratos : 270g ou 3.3g/kg

Gorduras : 55g ou 0.7g/kg

Calorias totais: 2.350 kcal

Gostaria da opinião de vocês,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela te passou uma dieta de perda de peso.

Pra esse objetivo, a dieta está certinha.

Então brother , nunca tive uma dieta super calórica , sempre tive facilidade de ganho de massa mesmo com déficit de calorias na dieta, será q com essa dieta vou perder muita massa?

Valeu desde já pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça a dieta por 4 semanas e veja se ganha algum peso, o que acho dificil. Mas achei sua TMB bem superestimada;

Se a nutricionista passou isso ela deve saber o que está fazendo....

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela me passou uma dieta visando o crescimento muscular (mesmo que devagar) e redução de gordura na área do abdomen

mano vc só vai queimar graxa com essa dieta, dificilmente vai ter ganho consideravel de MM.

Fora isso ta boa.

Pro seu objetivo de calcio eu não ingeria fibras junto ao queijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce consumir menos calorias do que o corpo precisa vai perde se consumir mais vai ganhar e se consumir a mesma quantidade por exemplo

TMB deu 3100 e vc consumir 3100 vai conseguir aumentar a massa muscular e perder gordura quanto mais musculo menos gordura claro que a TMB nao e exato unica forma de saber e testando e controlando e adaptando

Cada corpo e um corpo se voce acha q tem facilidade de ganhar masa muscular controle na balanca

VC NAO TEM QUE SE ADAPTAR A DIETA E SIM A DIETA A VC

Editado por Meunomejaexiste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc só vai queimar graxa com essa dieta, dificilmente vai ter ganho consideravel de MM.

Fora isso ta boa.

Pro seu objetivo de calcio eu não ingeria fibras junto ao queijo.

Então cara , na verdade o objetivo mesmo é a gordura abdominal pois a dobra cutanea dela deu 4mm a mais do que deveria ser com o BF que eu possuo , os ganhos de massa vao ser bem pequenos mesmo , já imaginava já que o objetivo não é este mesmo.

Valeu pela resposta

Se você ganhou peso com déficit de calorias na dieta, você calculou o seu gasto calórico ou o seu consumo diário errado.

Então cara eu sempre nas minhas dietas mantia as calorias entre 2000 e 2500 calorias , nunca mais que isso , mesmo por falta de conhecimento, e sempre ganhei (mesmo que de forma lenta) um pouco de MM e perdi um pouco de gordura no processo , comecei com 15%de BF e 71kg e cheguei aos 10,6% e 78kg de hoje , sei que os ganhos seriam mais consideraveis caso eu fizesse uma dieta especifica de bulking e cutting, mais estou feliz com o processo.

Valeu ai por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

voce consumir menos calorias do que o corpo precisa vai perde se consumir mais vai ganhar e se consumir a mesma quantidade por exemplo

TMB deu 3100 e vc consumir 3100 vai conseguir aumentar a massa muscular e perder gordura quanto mais musculo menos gordura claro que a TMB nao e exato unica forma de saber e testando e controlando e adaptando

Cada corpo e um corpo se voce acha q tem facilidade de ganhar masa muscular controle na balanca

VC NAO TEM QUE SE ADAPTAR A DIETA E SIM A DIETA A VC

A termodinamica mandou lembranças.

SE o seu gasto é de 3100 calorias e você ingere 3100 calorias, como pode ganhar massa e perder gordura?

E, para piorar, como afirmar sem ver a divisão de macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A termodinamica mandou lembranças.

SE o seu gasto é de 3100 calorias e você ingere 3100 calorias, como pode ganhar massa e perder gordura?

E, para piorar, como afirmar sem ver a divisão de macros?

Então cara , você acha que da pra ganhar alguma MM nessa dieta , mesmo que os ganhos sejam mínimos? Sempre tive pequenos ganhos com déficit calórico.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...