Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Integralmedica


San37

Posts Recomendados

Ah entendi, não tinha prestado atenção lá em cima.

como vc vai começar agora, treina um tempo sem tomar nada porque de qualquer forma vai ganhar massa e força.

Depois quando tiver dificil de aumentar as cargas vc toma.

Eu tenho uma certa dificuldade em relação a força (ja treinei por uns 3 meses ha um ano, e sei que nao tenho força haha), por isso ja queria começar a tomar depois de um mes de treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei mano, mas a da universal é a melhor, na minha cidade ela é um sucesso, e nem é tão cara... R$ 50,00 a média e dura 40 doses de 5g

Editado por batataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei mano, mas a da universal é a melhor, na minha cidade ela é um sucesso, e nem é tão cara... R$ 50,00 a média e dura 40 doses de 5g

então.. essas que citei estão na faixa dos 80 reais.. mas duram umas 100 doses de 3g.. por isso achei que valesse a pena pra minha situação financeira atual..

eu tomo da atlhetica faz anos sem parar e quando não tem eu tomo da integralmedica

acho boa demais ;D

pois é.. depois de dar uma boa pesquisada, fiquei pendendo pra creatina da atlhetica.. mas a da probiotica tbm pareceu ser boa.. então vou esperar mais tempo pra comprar e dar mais uma pesquisada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma certa dificuldade em relação a força (ja treinei por uns 3 meses ha um ano, e sei que nao tenho força haha), por isso ja queria começar a tomar depois de um mes de treino..

é muito complexo vc dizer isso. Quem inicia o treino não pode comparar as cargas com quem já tá treinando a algum tempo, mesmo se tomar creatina. Foque na progressão de cargas, aumentando um pouquinho o peso em cada treino. Se alimentando bem, dormindo bem, aí sim vai ver sua força aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma certa dificuldade em relação a força (ja treinei por uns 3 meses ha um ano, e sei que nao tenho força haha), por isso ja queria começar a tomar depois de um mes de treino..

Suplemento näo tem "tempo de carência" näo. Se quiser comecar a suplementar com creatina HOJE, tá safo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou começar os treinos depois do carnaval (por que nao vale a pena começar agora pra ja parar na semana que vem), ai no começo de março já vejo pra comprar a creatina.. whey eu não achei necessario pelas quantidades de proteina que ja tem na minha dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo da Max,até que não é ruim...


Eu vou começar os treinos depois do carnaval (por que nao vale a pena começar agora pra ja parar na semana que vem), ai no começo de março já vejo pra comprar a creatina.. whey eu não achei necessario pelas quantidades de proteina que ja tem na minha dieta..

isso Mano, utilize comida, que eu particularmente acho até melhor do que suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...