Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoPaladine

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    93kg
  • Altura
    1.84
  • Idade
    17

Conquistas de ThiagoPaladine

  1. A: LEVANTAMENTO TERRA 10X10 SUPINO RETO 10X10 B: AGACHAMENTO 10X10 ROSCA DIRETA 10X10 TRÍCEPS CORDA 10X10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (só zuando) zuando apesar de que, se fizer isso...vai crescer. kkkkk
  2. Eu sou apaixonado por exercícios aonde usamos nosso própio peso , porém acho que o melhor a se fazer quando falamos de hipertrofia muscular seria isolar os melhores exercícios para cada musculo, eu optaria pelo simples como no treino de peito: 5x flexão de braços até a falha 5x flexão diamante até a falha 5x paralela até a falha. 4x flexão inclinada pouca repetição 3x flexão declinada pouca repetição. ( não falo em numeros pois é muito relativo na calistenia esta quantidade a depender do condicionamento do individuo) COSTAS BÍCEPS E TRAPEZIO. ( não coloquei exercícios fixos para trapézio pois creio que tanto o treino de peito como o de costas vão trabalha-lo bastante.) 4x barra fixa pegada aberta até a falha 3x barra fixa pegada supinada 4x remada na barra paralela ou qualquer outro suporte alto até a falha 2x barra fixa pegada aberta ( de novo ) até a falha 1x barra fixa pegada regular. Eu prefiro um treino de calistenia voltada a hipertrofia muscular com exercícios simples, comecei a treinar na academia só depois de 1 ano e digo que a minha maior evolução foi com estes exercícios, entrei na academia pela maneira que a mesma trabalha musculos mais localizadamente e também por que me apaixonei pelo LEVANTAMENTO TERRA! KKK ps: o treino de perna não mudaria nada.
  3. mas qual é o seu objetivo com esse treino? terra séries de 15? Informa teu objetivo que fica mais fácil de dar opnião, abraço!
  4. Que nada irmâo, eu comecei a treinar e logo depois de 1 mês comecei a tomar creatina sem cicla-la ( até por que isso é um mito ) obtive bons resultados,ainda mais como seu objetivo e bulking melhor ainda! Eu aconselho você tomar por muita água para obter melhores ganhos e menos perda de definição possível, bons treinos!
  5. Se for para usar pré-treino para obter uma vascularização maior até tudo bem , mas usar pre-treino como motivação não existe, a motivação está dentro de você , se não se sente motivado após ver pelo menos um vídeo de treino , de um atleta top então você não treina por que gosta...vai por mim cara,faz um balde de café que sai mais em conta e assiste um vídeo motivacional ou qualquer outro relacionado a esportes ou treinamento,pre-treino é algo que não faz sentido algum tomar para ´´motivação`` , até por que alguém que toma pre treino para se sentir motivado a treinar , vai tomar a parada e querer ir pra balada ...em relação ao testo não vejo necessidade pela nossa idade e pelo seu tempo de treino...bom treino guerreiro abraço. Concordo 100% , PRE TREINO É CAFÉ COM GUARANÁ ANTARTICA kkkkkkkkkkkk brincadeira.;
  6. irado brother joga duro , resultado impressionante com o cutting, agora tem que repetir com o bulking haha , GH e Tireoide em bulking... soube escolher!
  7. MUITO BOM ARTIGO ! Sempre bom ver no fórum artigos sérios e destinados ao aprendizado e progressão dos treinos , em minha opinião são assuntos como esse que fazem deste fórum um lugar de constante aprendizado , parabéns brother , esse tipo de informação e sempre bem vinda vou testa-la com certeza.
  8. Cara , larga disso de Serie de 8 pra crescer , serie de 6 , 10 12 .... Faz até a falha , para de contar as repetições e só para o exercício quando não aguentar mais fazer.
  9. Também achei mais prudente esta ideia , porém , cada organismo reage diferente. Eu fiz um bulking no qual fiquei com 98kg de 89kg(começo do bulking) , ganhei este peso em pouco tempo e acabei sofrendo as consequências deste aumento de peso , para fazer o cutting amigo, É FODA, se pudesse voltar ao tempo faria um bulking mais limpo ganhando aos poucos e uma vez que fosse fazer o cutting os resultados seriam muito melhores e com menos sacrifícios.
  10. Rapaz irmão , não tem , porém creio que so deve utilizar estes medicamentos em dias de descanso total , com uma alimentação boa e repouso 100%, enfim... O uso destes medicamentos pode atrapalhar e muito o seu desempenho no treino , por que estes produtos farão amenizar a dor , porem com as fibras musculares danificadas , ainda precisará de repouso , a melhor coisa a se fazer e tirar um tempo off, para não entrar em OT , se está doente , com inflamações , não comprometa sua rotina de treino , descanso e ótimo e não fará mal algum repousar e retornar o treinamento com o máximo de disposição possível , espero ter ajudado.
  11. Tem problema nenhum tomar pré - treino com um ciclo man kk , continua com sua suplementação normal , mas no caso do pré - treino se tiver alguma sensibilidade á os estimulantes diminui a dose , até por que , todo ciclo aumenta um pouco seus batimentos cardíacos.
  12. kkk verdade , acho que ele quis dizer que queria um vascularização , abraços !
×
×
  • Criar Novo...