Postado 6/02/2015 às 12:11 02/6, 2015 galera.. pf.. avaliem , eu montei com o tempo .. e com informações lidas aqui no forum.. A - peito,ombro e triceps Supino reto Supino inclinado com halters Crucifixo Ret Desenvolvimento Militar Elev.Lateral Triceps Pollia Triceps no Supino ( supinado ) Rosca testa com halters B - Costa,biceps e trapézio Lev.Terra Serrote Remada Curvada livre Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa encolhimento de ombros por trás com barra C - Perna Agachamento Stiff Leg 45° Panturrilha em pé Gemeos sentado Mesa Flexora Desenvolvimento Extensão de perna e com ajuda de um user daqui tb ... que me deu dicas de exercícios e etc. Editado 6/02/2015 às 12:15 02/6, 2015 por Yan B.S.Penalva
Postado 6/02/2015 às 12:21 02/6, 2015 Está um treino interessante. EU faria uns pequenos ajustes: galera.. pf.. avaliem , eu montei com o tempo .. e com informações lidas aqui no forum.. A - peito,ombro e triceps Supino reto Supino inclinado com halters Crucifixo Ret Desenvolvimento Militar Elev.Lateral Triceps Pollia Mergulho nas barras paralelas Triceps no Supino ( supinado ) Rosca testa com halters B - Costa,biceps e trapézio Lev.Terra Serrote Remada Curvada livre Rosca Direta Rosca Alternada Martelo Rosca Inversa encolhimento de ombros por trás com barra C - Perna Agachamento Stiff Leg 45° Panturrilha em pé Gemeos sentado Mesa Flexora Desenvolvimento Extensão de perna e com ajuda de um user daqui tb ... que me deu dicas de exercícios e etc.
Postado 6/02/2015 às 12:24 02/6, 2015 Eu trocaria o supinado pelo apoio banco, acho que pega bem mais o tríceps.
Postado 6/02/2015 às 12:28 02/6, 2015 Autor Está um treino interessante. EU faria uns pequenos ajustes: pq 2 e n 3 .. ? Eu trocaria o supinado pelo apoio banco, acho que pega bem mais o tríceps. li aqui que é um dos melhores exercicios .. banco eu sei que é bom,mas como eu n tenho a técnica e minha academia ta parecendo o formigueiro do inferno .. decidi simplificar e fazer esses mais rusticos em casa ..
Postado 6/02/2015 às 12:30 02/6, 2015 Eu trocaria o supinado pelo apoio banco, acho que pega bem mais o tríceps. Eu ainda acho melhor supinado, pega bem mais Eu näo falo isso do fórum para näo ser crucificado, mas, comigo, o que trabalha melhor é o coice na polia. =P pq 2 e n 3 .. ? Como assim? Tem como escrever por extenso em português para que eu possa entender?
Postado 6/02/2015 às 12:41 02/6, 2015 Autor mals kk .. pq 2 triceps e n 3 triceps ? e mergulho eu n tenho tecnica nenhuma ..
Postado 6/02/2015 às 12:50 02/6, 2015 mals kk .. pq 2 triceps e n 3 triceps ? e mergulho eu n tenho tecnica nenhuma .. Vários exercícios de peito já recrutam tríceps também, não tem nenhuma necessidade de fazer 3 exercícios de tríceps, ainda mais isoladores. Mergulho nas paralelas é excelente para tríceps, um ótimo jeito de melhorar a técnica é fazendo
Postado 6/02/2015 às 12:57 02/6, 2015 Autor ja tentei fazer na academia.. o eqp la é péssimo .. meio pequeno,por isso n fiz.. n consigo fazer series altas.. como 6 x e tal..
Postado 6/02/2015 às 12:58 02/6, 2015 mals kk .. pq 2 triceps e n 3 triceps ? e mergulho eu n tenho tecnica nenhuma .. Vários exercícios de peito já recrutam tríceps também, não tem nenhuma necessidade de fazer 3 exercícios de tríceps, ainda mais isoladores. Mergulho nas paralelas é excelente para tríceps, um ótimo jeito de melhorar a técnica é fazendo É isso mesmo... O tríceps já é trabalhado em exercícios como os supinos e desenvolvimentos.
Postado 6/02/2015 às 14:24 02/6, 2015 ja tentei fazer na academia.. o eqp la é péssimo .. meio pequeno,por isso n fiz.. n consigo fazer series altas.. como 6 x e tal.. Nesse caso você pode fazer tríceps banco no lugar de paralelas, é relativamente mais fácil se executar e também é muito bom.
Postado 6/02/2015 às 14:29 02/6, 2015 Nesse caso você pode fazer tríceps banco no lugar de paralelas, é relativamente mais fácil se executar e também é muito bom. Triceps banco também é legal, contanto que se use pesos.
Crie uma conta ou entre para comentar