Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


F e l i p e

Posts Recomendados

Segue Abaixo minha dieta! Tenho pouco de dificuldade para entender a quantidade de Carb que devo utilizar após concluir Proteína e Gordura!

Trabalho em Escritório, faço caminhada leve em AEJ as 5 AM.

Gord falta 30g porém na empresa o Frango ou Bife sempre e grelhado no olho UHAUhauhaua!

Idade: 25

Peso: 81KG

Altura: 1,77

Capturar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então! eu estou muito gordo, Quando pegar meu Peso Ideal 70~72. Vou voltar treinar musculação!

Gostaria de chegar entre 66~68 Kg! Antes de voltar a Treinar!

Não seria melhor voltar agora, para manter a massa magra, enquanto faz um cutting? Fazendo sem musculação você perderá gordura e massa.

Esse cálculo de calorias está correto? Calculei seu gasto calórico em ~2.150 calorias (e não 1.895 como na sua tabela), levando em conta seus dados, e colocando sua nível de atividade como "Sedentário" (1,2). Achei o consumo de 1.400 calorias extremamente baixo para alguém de seu peso.

Quantidade de carboidratos: depois de decidir proteíno (2~3kg / massa magra), e gordura (0,7~1,2g por kg) pegue as calorias que sobrar, e divida por 4. Esse é o seu total de carboidratos em gramas.

Tem alguma ideia do seu BF, ou fotos recentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria melhor voltar agora, para manter a massa magra, enquanto faz um cutting? Fazendo sem musculação você perderá gordura e massa.

Esse cálculo de calorias está correto? Calculei seu gasto calórico em ~2.150 calorias (e não 1.895 como na sua tabela), levando em conta seus dados, e colocando sua nível de atividade como "Sedentário" (1,2). Achei o consumo de 1.400 calorias extremamente baixo para alguém de seu peso.

Quantidade de carboidratos: depois de decidir proteíno (2~3kg / massa magra), e gordura (0,7~1,2g por kg) pegue as calorias que sobrar, e divida por 4. Esse é o seu total de carboidratos em gramas.

Tem alguma ideia do seu BF, ou fotos recentes?

UAHuhaua cara você sempre me ajuda e muito! Deveria te pagar pelas consultas = )

Então vou medir meu BF Quinta Feira! Acredito que por volta de 22~26

Então posso ate fazer Musculação! mais meu foco e emagrecer mesmo '' Estou me sentido mal ''

Refaço a Dieta então com base nessa informação que você me passou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHuhaua cara você sempre me ajuda e muito! Deveria te pagar pelas consultas = )

Então vou medir meu BF Quinta Feira! Acredito que por volta de 22~26

Então posso ate fazer Musculação! mais meu foco e emagrecer mesmo '' Estou me sentido mal ''

Refaço a Dieta então com base nessa informação que você me passou?

Sem problemas, precisando estamos aí. :laughingsmiley:

Dependendo de seu BF, dá para fazer uma dieta com um déficit maior, sem prejudicar a saúde.

De todo modo, a musculação te ajudaria a manter a massa, e perder a gordura, mesmo que com foco total na perda de peso. Seria apenas para evitar grande perda muscular (controle de danos, rsrs).

Se puder passar as medidas atuais também, ajudaria muito.

Calculei o gasto com base no seu peso, altura e idade. Lembrando que se voltar a fazer musculação, seu gasto de atividade mudará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado!

Vou tirar medidas como Biceps / Barriga / Peito / Coxa ?

De Inicio não vou voltar a fazer musculação não! Acredito que volte dentro de mês! Após acostumar a Dieta.

Peito, Cintura (3 medidas: umbigo, 2cm abaixo, e 2cm acima), Biceps, Coxa, Panturrilhas.

ok, após voltar a musculação não se esqueça de aumentar as calorias, pois seu gasto calórico aumentará com a atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Refiz conforme solicitado Galera! Segue Link do Novo Post

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178869-avaliacao-cutting/

Peito, Cintura (3 medidas: umbigo, 2cm abaixo, e 2cm acima), Biceps, Coxa, Panturrilhas.

ok, após voltar a musculação não se esqueça de aumentar as calorias, pois seu gasto calórico aumentará com a atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...