Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Trembolona


Posts Recomendados

Galera é uma pergunta bem besta mas to em duvida, tipo penso em ciclar trem nunca tive contato, porém vejo varios relato dos nego reclamando de insonia e tals e tipo o unico horario q eu teria para fazer as aplicações seriam a noite por volta das 7 8 hr sendo que eu vou dormir as 9 10 horas, devido ao trabalho e talz.

Se eu tomasse melatonina eu teria esses problemas de insonia mesmo fazendo aplicações noturnas ?

Como eu amenizo esse colateral da trembo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera é uma pergunta bem besta mas to em duvida, tipo penso em ciclar trem nunca tive contato, porém vejo varios relato dos nego reclamando de insonia e tals e tipo o unico horario q eu teria para fazer as aplicações seriam a noite por volta das 7 8 hr sendo que eu vou dormir as 9 10 horas, devido ao trabalho e talz.

Se eu tomasse melatonina eu teria esses problemas de insonia mesmo fazendo aplicações noturnas ?

Como eu amenizo esse colateral da trembo ?

não adianta

não importa o horario dos shots

se você tiver que ter insonia

tera na outra noite

anabolizantes, a maioria deles, demora um pouco pra chegar no plasma, não é totalmente imediato

nem orais são assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a insonia assim como os outros colaterais vao de pessoa para pessoa... comece o ciclo, depois te preocupa com isso,.... alias tem muitos outros pontos mais importantes que deve se preocupar antes de começar um ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo sei se teria a ver com o caso, mas desde que comecei a suplementar com zinco e magnésio, o sono bate todo dia na hora certinha e eu durmo feito uma pedra.
Pode ser psicológico, mas comigo deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...