Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Purple Wraath

Posts Recomendados

Postado

Galera Queria saber mais sobre esse suplemento, como usar,efeitos,preço,tem algum colateral,idade recomendada etc. já procurei por ai mais nao achei muita coisa. Fui no sistema de busca mais nao achei nada que resolvesse minha duvida, já olhei no site da prozis mais ainda gostaria saber mais.

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

PW usa-se principalmente em torno do horario do treino ( antes e/ou durante e/ou pós treino ); serve para dar um "gás" melhor no treino e ajudar na recuperacao; na faixa de 230-250 reais o pote de 90 porcoes ( como se usa 1 ou 2 scoops por treino, rende bastante ); nao tem colateral a nao ser que voce tenha alguma sensibilidade a substancia especifica nele ( muito dificil acontecer, no maximo um formigamento por causa da beta-alanina ); qualquer idade pode usar.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

R$ 250,00 puts vale mesmo a pena?

ou é melhor pegar algo a mais!

já tenho a whey protein e malto.

Creatina não uso(sem comentarios por favor)

16 anos, 6 meses de treino, 1.73 e 62 kilos.

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado
  • Autor

Tava pensando em um No2 Super Charge-Labrada acho q é o unico q em comparação aos outros nao tem creatina e sim precursor acho q pra minha idade é o melhor!

Postado

Pra 16 anos o melhor é comida e ler as regras do forum, o proximo flood é suspensao por 7 dias :)

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Exatamente... Withe Flood na veia...

Tem relato dele feito pelo Draggo aqui no fórum e um amigo meu, Mr Rac, está usando-o também... dizem ser ótimo NO sem creatina...

Postado
Um NO bom sem creatina é o white flood acho.

Exatamente... uso o White Flood, mais mando junto creatina... é um ótimo NO, essa semana to tomando 1,5 scoop e pra mim da uma pegada muito forte.

Abraços

Exatamente... Withe Flood na veia...

Tem relato dele feito pelo Draggo aqui no fórum e um amigo meu, Mr Rac, está usando-o também... dizem ser ótimo NO sem creatina...

Relato do DraggO é muito bom sobre WF...

Se consultar os fóruns gringos parece que é um dos melhores NO la pra eles, aqui no Brasil não é tão conhecido como o No Shotgun....

Abraços Xaide

Minhas fotos de 121kg para 88,5kg

Sem suplementos, apenas reduzindo a alimentação.

Nova Avaliação de 88,5kg para 93,45kg

Com fotos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.