Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Treino Q Eu Estou Fazendo Dará Resultados?


FeudalEye

Posts Recomendados

Seguinte a dois meses resolvi começar a fazer alguns exercicios, sou pu.ta frango tenho 1,79 e 62 kg.

Li na internet q eh interessante fazer um modelo de treino ABC, aqui segue o modelo:

A>> Bíceps: Faço 9 series de 12 com aproximadamente tres kilos.

Peito: flexao apoiado com joelhos, faço 6 series de 15 com o joelho no chao e 15x6 com o joelho na cama.

B>> Ombro: faço elevaçao frontal, lateral e imito akele levantamento de supino atras da nuca com halteres. Cada exercico 3 series de 10.

Panturrilha: No degrau aki de casa faço 9 series de 15.

Abdomem: faço 150 e nem foco mto pq falam q eh mais dieta.

C>> Pernas: Agachamentos 9 series de 15 e akela contraçao de gluteo deitado (nao sei o nome)

Antebraço: 5 series de 15 com akela pegada de rosca inversa e 5 de 15 com a pegada normal.

Esse "treino" da resultado?

Editado por FeudalEye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, treino sem nenhum tipo de intensidade, um dos fatores principais pra ganho de massa.

Tu tá pegando muito pesado no bíceps q é um músculo pequeno. Pode até conseguir fazê-lo crescer mas vai ficar desproporcional ao resto do corpo, fica meio ridículo.

Se puder, entre numa academia, e pegue pesado. Se não puder, calistenicos é uma alternativa, mas é demora pra ver resultado, tem q ter paciencia de Jó.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu raciocínio para as nove series eh o seguinte..... biceps na academia vc faz 3 exercicios cada um com 3 series de 12. A diferença é q eu nao faço variaçao pq rosca scott, concentrada pega fibras diferentes mas a enfase central nao muda e em casa nao tem como fazê-las....

Faz sentido ou ta sem cabimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce não tem condiçoes de ir em uma academia...

qualquer tipo de atividade física te dera algum resultado,alto estima ,melhor saúde..

mas depende do seu objetivo principal...

comece treinando em casa,

acredito que seu raciocínio esta certo...

só não vi exercícios para as costa no seu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...