Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Fodas Trazer Dos Eua?


Tycoon

Posts Recomendados

E ai galera!

O negócio é o seguinte, um amigo meu tá indo pros EUA, vai ficar uns 3 meses lá, e eu já avisei que ele vai me trazer alguns presentinhos la da bodybuilding.com :lol: Aí meu amigo já se empolgou e vai querer comprar uns pra ele tb...

Então, com 200 dólares (que é o que eu vou disponibilizar pra ele), qual combo dos sonhos vocês montariam? Visando ganho de massa!! É pra apavorar!

pré-treino, creatina, whey, etc, tudo que for foda!! Vou aproveitar pq vai sair MUITO barato.

Agradeço as sugestões! =D

obs: pesquisar preços aqui Bodybuilding.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em primeiro lugar vc precisa falar quais são seus objetivos, em segundo qto tempo e seu nivel de treino...em terceiro como pretende treinar e por fim qual alimentação pretende seguir, senão fica mto pessoal a opnião pq se vc quiser crescer, como vão indicar algo q ajude a secar? e vice versa...mas os q são mais falados no momento são os NO´s e as creatinas...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar vc precisa falar quais são seus objetivos, em segundo qto tempo e seu nivel de treino...em terceiro como pretende treinar e por fim qual alimentação pretende seguir, senão fica mto pessoal a opnião pq se vc quiser crescer, como vão indicar algo q ajude a secar? e vice versa...mas os q são mais falados no momento são os NO´s e as creatinas...abraços.

Opa!

como citei no 1o post o objetivo é ganho de massa, dieta hipercalorica sempre!

no momento eu já to tomando NO shotgun V3 e Universal Storm, e curtindo pacas...

até o momento selecionei alguns suplementos bem falados

- creatinas: green magnitude, sizeon, ou 1kg de mono top

- pre-treino: superpump 250

- outros: glutamina, plasmajet, purple wrarth, intraXcell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae sim, tb vou tomar o shotgun...bom, vou t mandar por MP um combo que me disseram que detona, é white + green, lá tem tudo detalhado, ai vc vê se é o q vc procura..abraço

valeu pela MP!

eu tava realmente pensando nesse combo, na verdade seria WF + GM + PW

OU

superpump 250 + sizeON + plasmajet

vou tentar achar mais relatos de ambos os stacks pra ter uma base melhor pra decidir

na BB o 1o combo ali dá uns 130 dólares só...meu deus como esses gringos são sortudos aff -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...