Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais Suplementos Fodas Trazer Dos Eua?

Posts Recomendados

Postado

E ai galera!

O negócio é o seguinte, um amigo meu tá indo pros EUA, vai ficar uns 3 meses lá, e eu já avisei que ele vai me trazer alguns presentinhos la da bodybuilding.com :lol: Aí meu amigo já se empolgou e vai querer comprar uns pra ele tb...

Então, com 200 dólares (que é o que eu vou disponibilizar pra ele), qual combo dos sonhos vocês montariam? Visando ganho de massa!! É pra apavorar!

pré-treino, creatina, whey, etc, tudo que for foda!! Vou aproveitar pq vai sair MUITO barato.

Agradeço as sugestões! =D

obs: pesquisar preços aqui Bodybuilding.com

Postado

1kg da creatina mais vendida no BB. Whey ON, Alguma caseina, e NOs/Termos (É o que eu tinha vontade.)

Postado

Em primeiro lugar vc precisa falar quais são seus objetivos, em segundo qto tempo e seu nivel de treino...em terceiro como pretende treinar e por fim qual alimentação pretende seguir, senão fica mto pessoal a opnião pq se vc quiser crescer, como vão indicar algo q ajude a secar? e vice versa...mas os q são mais falados no momento são os NO´s e as creatinas...abraços.

Postado
  • Autor
Em primeiro lugar vc precisa falar quais são seus objetivos, em segundo qto tempo e seu nivel de treino...em terceiro como pretende treinar e por fim qual alimentação pretende seguir, senão fica mto pessoal a opnião pq se vc quiser crescer, como vão indicar algo q ajude a secar? e vice versa...mas os q são mais falados no momento são os NO´s e as creatinas...abraços.

Opa!

como citei no 1o post o objetivo é ganho de massa, dieta hipercalorica sempre!

no momento eu já to tomando NO shotgun V3 e Universal Storm, e curtindo pacas...

até o momento selecionei alguns suplementos bem falados

- creatinas: green magnitude, sizeon, ou 1kg de mono top

- pre-treino: superpump 250

- outros: glutamina, plasmajet, purple wrarth, intraXcell

Postado

ae sim, tb vou tomar o shotgun...bom, vou t mandar por MP um combo que me disseram que detona, é white + green, lá tem tudo detalhado, ai vc vê se é o q vc procura..abraço

Postado
  • Autor
ae sim, tb vou tomar o shotgun...bom, vou t mandar por MP um combo que me disseram que detona, é white + green, lá tem tudo detalhado, ai vc vê se é o q vc procura..abraço

valeu pela MP!

eu tava realmente pensando nesse combo, na verdade seria WF + GM + PW

OU

superpump 250 + sizeON + plasmajet

vou tentar achar mais relatos de ambos os stacks pra ter uma base melhor pra decidir

na BB o 1o combo ali dá uns 130 dólares só...meu deus como esses gringos são sortudos aff -.-

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.