Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atitudes De Frango


Alexandre Terra

Posts Recomendados

Colocar muito mais peso do que deveria, acho que já se pode considerar uma atitude de frango. Algumas semanas atrás, um cara me colocou muito mais peso no supino do que aguenta e me pediu uma ajuda para cuidar. Resultado: Fez "3 repetições", sendo que as duas primeiras não chegou nem na metade e na ultima quando resolveu descer toda a barra, faltou força para subir. :laughingsmiley:

Pois é... O que você vê de gente treinando o trapézio enquanto o amigo faz o supino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Mora três quadras da academia e ir de moto para não ficar cansado
- Parar na frente do mercado com o carro, tira a camisa dentro do carro, anda até a porta do mercado e veste a camisa de novo,faz as compras e na hora de leva as compras até o carro precisar usa o carrinho do mercado

conheça uma figuraça que faz isso

- Ficar hipnotizado pela B da mulher que tá na frente malhando e deixa o peso cai com tudo na crossover(eu sábado)

Editado por Khaos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem descobrir um novo treino chamada de programing of buzz lightyear, que se resume em ir ao infinito e além em um mesmo exercício.

entro na academia o cara tá fazendo biceps na cross, quase 50min depois, saindo da academia o cara ainda lá no mesmo exercício... até mesmo os amigos dele estavam zuando ele por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

allstar brother??? serio???

O tenis menos confortavel do mundo

Oloco! Depois de ler umas postagens aqui no fórum, decidi comprar um AllStar. Simplesmente adorei pra treinar, principalmente no agachamento e de quebra saio com ele pra quase todo canto.

E não acho desconfortável não, passo as vezes um tempão usando ele na rua e acho mais confortável que trocentos calçados que já usei.

----

Essa presenciei essa semana

Comecei a ir de manhã e vi uma figura que ia na segunda, fazia uns 4-5 exercícios de peito de quebra usando o celular durante uns 5minutos no "descanso". Fazia umas 8 repetições, todo torto, ai pausava, passava uns 5minutos no celular e voltava.

Quarta novamente a mesma marmota. Na sexta mais uma vez (só peito nos 3 dias) e ainda disse pro instrutor "rapaz, tou sentindo o peito crescendo, ta loco a evolução".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...