Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Opinião)Ciclo Só Com Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

vou começar do começo.....

primeiro parabéns por ter pesquisado, mais seu protocolo está fora de algo que eu possa destacar como correto.

#minha expectativa é ganhar ao menos 8kg de massa magra em cada ciclo de 8 semanas = 16kg ao fim dos 2 ciclos, mantento o bf no maximo a 13%
aki foi onde vc já começou a ficar fora da realidade...

ciclo

1a8 500mg\sem durateston (aplicadas na segunda e quinta feira) dura pra primeiro contato é péssimo, 4 picos, teria que aplicar tsd ou dn ds, foi uma péssima escolha para primeiro contato.
1a8 250ui HCG a cada 4 dias OU 7a8 5000ui HCG\sem (estou na duvida ainda) :handlebars: se vai fazer um BC pra que quer manter eixo ligando e desligando.? não faz sentido..
6a8 1 clomid\dia pesquise sobre a função do clomid, não indico nen em TPC, muito menos em blast ( jamais )

proteções e antioxidantes

1a2 200mg\dia Acetilcisteína (poderoso hepatoprotetor, poderoso antioxidante,tem a capacidade de se converter em glutation- um dos mais poderosos hepatoprotetores.)
vc acredita mesmo.? ok mais não se usa protetor hepático durante ciclo de modo algum, pode usar por 2 semanas antes e novamente após o ciclo. ( TPC )

1a15 6g\dia vitC
1a15 800ui vit E(toma 5 dias e para 2)

vitaminas pode usar sem problemas..

1a15 600mg\dia Pycnogenol (Possui ação antioxidante 50 vezes mais potente que a vit C e E. Suporta um equilibrio saudavel do colesterol. #ajuda a controlar os niveis de açucar no sangue.#reduz o dano oxidativo aos tecidos vitais.#inibe enzimas que causam inflamação.)

1a15 2 dentes de alho\dia (reduz a pressao arterial. Auxilia no combate de inflamaçoes. Ótimo para usar no tratamento de abcessos podendo vir ocorrer decorrente a alguma aplicação. NO2 NATUREBA :laughingsmiley: )
vish, vc está acreditando em coisas demais...

quanto mais simples melhor, coisado com coisas muito elaboradas, geralmente quando trazem algum benefício a mais ele é minimo e irrelevante...

suplementos pós ciclo ( não estou colocando aqui whey, bcaa e etc, pois vai ser a suplentaçao básica durante o ciclo e pós...)
balonie.

9a15 3000mg tribulus\dia ( Promove aumento do LH=melhor testosterona.#aumento da libido.#melhora do desempenho sexual :lmaosmiley: )
será.???
não acredite tanto assim nessa propaganda, resultado com ele é mínimo, serve apenas para ciclos leves como oxan, em ciclos com testo é balonie..

9a15 20g creatina\dia
20 gramas.???
da onde tirou isso aí amigo.??
que creatina é essa.??

SEMANA 16 REPETE O CICLO

não, não faça isso....

1 - seu ciclo está péssimo, mal elaborado e cheio de balonies sem sentido.

2 - se vc nunca ciclou primeiro conheça seu corpo, cicle e faça tpc.

3 - suas expectativas são irreais, vai quebrar a cara.

4 - quando for ciclar, ao invés de inventar moda faça o básico, principalmente quando o assunto é primeiro contato.

5 - use ester unico sempre em primeiro contato

6 - faltou o IA, o que realmente é importante vc nen colocou..

(COMO PODEM NOTAR, "não vou fazer" "TPC" pós ciclo pois a mesma já sera feita durante o ciclo com hcg e clomid. Ao meu ponto de vista e estudo é muito mais eficaz do que utilizar tpc padrão serms q todo mundo utiliza e ao meu ver não adianta para nada !

isso aí é que não vai adiantar de nada...

criticas construtivas..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou começar do começo.....

primeiro parabéns por ter pesquisado, mais seu protocolo está fora de algo que eu possa destacar como correto.

criticas construtivas..

abraço..

Por essas e outras que sou fä do Stein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post do Stein já disse tudo.

Uma sugestão, não pega Durateston como primeiro ciclo, com já foi dito atrás Dura é uma mistura de 4 ésteres e vai ser mais difícil controlar as reações.

Talvez um Enantato fosse melhor, meia vida de 5 dias, vantagem de ter que se aplicar menos vezes.

Creatina 20g já se prepara pra entubar o amigo e tirar as pedras dos rins.

Tribulus é muito sobrevalorizado, se o cara está saudável ele não aumenta tanto a libido, com alta testo no sangue ele não altera nada. Melhor rasgar o $.

Obs. Cara, estuda muito o uso de anastrozol ou exemestano, senão vai pipocar o E2 durante o ciclo e vai conseguir tetas, espinhas e queda massiva de cabelo.

Também a TPC não está boa deixe as teorias modernosas para o futuro depois de sentir um primeiro ciclo e viver as dificuldades ( e ganhos). Manda um feijão com arroz, com a SERMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exqueçam tudo por um momento e foquem apenas na base do ciclo!

Agora qual é o impecilio de eu usar HCG intra ciclo e clomid nas 3 ultimas semanas, sendo que por estudos comprovados a utilizaçao dos mesmos é de suma importancia e eficácia durante o ciclo..?

Eu até poderia mudar dura por enantato, mas ao meu ver eu manteria o hcg e o clomid

Editado por MAIBOM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exqueçam tudo por um momento e foquem apenas na base do ciclo!

Agora qual é o impecilio de eu usar HCG intra ciclo e clomid nas 3 ultimas semanas, sendo que por estudos comprovados a utilizaçao dos mesmos é de suma importancia e eficácia durante o ciclo..?

Eu até poderia mudar dura por enantato, mas ao meu ver eu manteria o hcg e o clomid

Não chego aos pés do conhecimento do Stein, por isso sempre peço ajuda pra ele, kkk...e ele mato a pau todas as suas duvidas e mais esta que esta perguntando agora jáa esta respondido no Top dele.

Mas amigo, vamo la

Primeiro ciclo, não é pq todo mundo faz, mas pq não vai mais no básico,,

Testo + Deca

Testo + Stano

Testo + OXan

sei la...isso é basico...

1-8 testo, indicaria o Enantato, 250mg de segunda e 250Mg quinta.

Clomid, os caras colocavam muito em TPC serms, e desnecessário tanto na TPC ainda mais intra ciclo. Intra ciclo, coloco um IA (Anastrozol)

HCG, cara, doses baixas de ae´s dispensam esse produto, a não ser que esteja desesperado para engravida aguem durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto só estou vendo opinioes próprias e nada de embasamento que jogue por terra minha teoria...

Claro q opinioes proprias sao validas e me fizeram refletir em alguns aspectos do ciclo mas nada que derrube minha teoria

Vejo nao só aqui mais em muitos outros foruns, que cada pessoa tem um ponto de vista e uma opinião diferente quando tratamos de aes... Cinceramente acho que nao existe regra para criaçao de um ciclo levando em consideraçao que existem varios pontos de vista sendo eles coerentes e nao coerentes, varias teorias nas quais uns defenden e outros condenam.

Se existe ciclo "ideal" acho dificil... pois quem tem censo critico sempre ira ter um ponto de vista diferente...

Fica ai mais um ponto a se refletir... Existe ciclo ideal? Existe receita de bolo ?

Bom eu creio que nao... Mas cada um é cada um ! E agradeço da mesma forma a todos que de alguma forma exprimiram sua opiniao seja de forma positiva ou negativa !

Se mais alguem tiver algum ponto de vista diferente ou parecido com o meu, não se acanhe! Estamos aqui para debater !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto só estou vendo opinioes próprias e nada de embasamento que jogue por terra minha teoria...

posso dizer quase o mesmo....

Por enquanto só estou vendo teoria, e nada de embasamento que de qualquer credibilidade a sua teoria...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...