Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Opinião)Ciclo Só Com Durateston


Posts Recomendados

E ai galeta beleza?!

Bom vamos la ! Tenho 22 anos, 1,80 cm, 80 kg, 12% gordura, treino a 5 anos entre altos e baixos, ganhos e perdas...

Sera meu primeiro ciclo e gostaria de saber a opinião de vcs!

#minha expectativa é ganhar ao menos 8kg de massa magra em cada ciclo de 8 semanas = 16kg ao fim dos 2 ciclos, mantento o bf no maximo a 13%

ciclo

1a8 500mg\sem durateston (aplicadas na segunda e quinta feira)

1a8 250ui HCG a cada 4 dias OU 7a8 5000ui HCG\sem (estou na duvida ainda) :handlebars:

6a8 1 clomid\dia

proteções e antioxidantes

1a2 200mg\dia Acetilcisteína (poderoso hepatoprotetor, poderoso antioxidante,tem a capacidade de se converter em glutation- um dos mais poderosos hepatoprotetores.)

2a8 600mg\dia Acetilcisteina

1a15 6g\dia vitC

1a15 800ui vit E(toma 5 dias e para 2)

1a15 600mg\dia Pycnogenol (Possui ação antioxidante 50 vezes mais potente que a vit C e E. Suporta um equilibrio saudavel do colesterol. #ajuda a controlar os niveis de açucar no sangue.#reduz o dano oxidativo aos tecidos vitais.#inibe enzimas que causam inflamação.)

1a15 2 dentes de alho\dia (reduz a pressao arterial. Auxilia no combate de inflamaçoes. Ótimo para usar no tratamento de abcessos podendo vir ocorrer decorrente a alguma aplicação. NO2 NATUREBA :laughingsmiley: )

suplementos pós ciclo ( não estou colocando aqui whey, bcaa e etc, pois vai ser a suplentaçao básica durante o ciclo e pós...)

9a15 3000mg tribulus\dia ( Promove aumento do LH=melhor testosterona.#aumento da libido.#melhora do desempenho sexual :lmaosmiley: )

9a15 20g creatina\dia

SEMANA 16 REPETE O CICLO

(COMO PODEM NOTAR, "não vou fazer" "TPC" pós ciclo pois a mesma já sera feita durante o ciclo com hcg e clomid. Ao meu ponto de vista e estudo é muito mais eficaz do que utilizar tpc padrão serms q todo mundo utiliza e ao meu ver não adianta para nada !

Editado por MAIBOM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua ideia de tpc, hCG totalmente dispensável, clomid errado,n precisa do pycnogenol e do aceltilcisteina, dura tem 3 éster curto e vc vai aplicar uma vez na semana.

Pesquisa mais e pesquisa sobre blast e cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o motivo pelo qual botei as aplicações na segunda, são para manterem estáveis os níveis de cada um dos compostos da dura.

o que esta errado em eu utilizar hcg e clomid durante o ciclo ? sendo que varios estudos mostram que é muito mais eficaz no controle do LH utilizar durante o ciclo os dois compostos, principalmente hcg.


toda proteção é pouca quando falamos de aes ! principalmente em relação a antioxidantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...