Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Opinião)Ciclo Só Com Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Eu cheguei na boa e humilde... Quem chego na voadora foi a galera e sem nenhum embasamento teórico para fazer uma critica construtiva ...

Não cara, você entendeu errado...

Estamos falando sobre o seu ciclo. Muito ambicioso pra um primeiro contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo e vai chegar dessa forma?

Rapaz, não quero pagar de broscience mas só porque você leu alguns artigos na internet sobre ciclos e tpc, não significa absolutamente NADA.

Cara eu cheguei na boa e humildemente...

Quem chego na voadora foi a galera... Ja exculachando sem ter ao menos um embasamento teorico para realizar uma critica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei na boa e humilde... Quem chego na voadora foi a galera e sem nenhum embasamento teórico para fazer uma critica construtiva ...

verdade, na boa se eu fosse voce eu seguia o que todo mundo faz, mais se quiser usar essa teoria ai na boa, abre um relato que eu vou seguir

Eu cheguei na boa e humilde... Quem chego na voadora foi a galera e sem nenhum embasamento teórico para fazer uma critica construtiva ...

verdade, na boa se eu fosse voce eu seguia o que todo mundo faz, mais se quiser usar essa teoria ai na boa, abre um relato que eu vou seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos meus estudos, ciclos com dosagem inferior a 400mg seja de testo ou deca ou dura etc ... Nao tem um bom custo beneficio, ainda mais se tratando no desgaste do corpo do eixo hormonal etc.. Nao compensa usar uma dosagem inferior a isso pois os ganhos serao pifios e o desgaste do corpo vai ser enorme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpc uns 25 dias depois do ciclo ( nao tenho certeza se e esses dias mesmo) e segunda e quinta 250 ml de dura, pode fica na boa que nao e la tao toxico nao, so evita toma alcool pelo amor de deus e toma bastante agua, ja fez algum exame pra ver como esta?

Graças a deus odeio bebida e em relaçao ao corpo fiz ja os exames e esta tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...