Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Opinião)Ciclo Só Com Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

O resto da estrutura do ciclo vou mater como esta! Pela teoria esta tudo certo e tem tudo para dar certo ! Agora na pratica sao outros 500...

Fazer o q todos fazem nao faz minha cabeça! Pois cada pessoa é unica e nem sempre o que funciona para um nao funciona para outro ... Vejo q o pessoal aceita muito estes ciclos "padronizados" pelo fato de alguem influente ter dito q era o melhor a se fazer ... Ja estamos em 2015 e as pessoas insistem em fazer ciclos padrao( muitas vezes por terem medo de esperimentarem o diferente e o que é mais coerente... Vejo muitos aqui do forum fazendo ciclos prontos sem ao menos pesquisarem para q cada coisa serve e sua funçao no corpo... 99 % das pessoas q ciclam fazem dando um tiro no escuro ! Sem ao menos fazerem examaes e sem ao menos peaquisarem as consequencias da utilizaçao de aes... Quem nao busca o novo acaba sempre no meio da multidao.... Por isso estudei muito e cheguei a conclusao de q ciclo pronto nao existe, muito menos TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu entendo o autor do tópico... Ele leu, montou o ciclo baseado nos artigos que ele leu. Aí o pessoal simplesmente fala que está errado e näo é assim e tal, sem dar nenhuma justificativa.

A única justificativa foi é assim que todo mundo faz.

O que ajudaria mesmo seria alguém que, com argumentos, derrubasse a idéia do autor, mostrando o porquê de seu ciclo näo ser eficiente. Infelizmente näo serei esse alguém, mas queria muito ver alguém mostrando esses argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu entendo o autor do tópico... Ele leu, montou o ciclo baseado nos artigos que ele leu. Aí o pessoal simplesmente fala que está errado e näo é assim e tal, sem dar nenhuma justificativa.

A única justificativa foi é assim que todo mundo faz.

O que ajudaria mesmo seria alguém que, com argumentos, derrubasse a idéia do autor, mostrando o porquê de seu ciclo näo ser eficiente. Infelizmente näo serei esse alguém, mas queria muito ver alguém mostrando esses argumentos.

Muito boa observaçao! Finalmente alguem me entendeu ! Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei clomid por quase 2 meses em doses maiores e não recuperei meu eixo. O garotão aí vai recuperar em 2 semanas usando testo exógena ao mesmo tempo, ok.

Mas não para por aí! Ele vai fazer a "TPC" em duas semanas, com testo exógena e com HCG ao mesmo tempo! Olha que genial, nada melhor do que estimular o LH enquanto você suprime até o talo!

Ah, mas não se preocupem, ele vai recuperar o LH com Tribulus. Sério mesmo? Preciso postar os bilhões de estudos comprovando que tribulus não estimula a produção de testosterona endógena em humanos aqui?

Vai utilizar HCG no primeiro ciclo, de OITO semanas, com 500mg de durateston. Sério, qual a finalidade?

E o estradiol? Aposto que não faz nem ideia do que é.

Vai aplicar uma droga composta de propionato e fenilpropionato apenas uma vez por semana, tá serto.

Vai ganhar 16kg de massa magra em 2 ciclos e só vai subir o BF em 1%, depois me passe esse durateston mágico.

Eu não vou ficar aqui falando sobre cada erro desse protocolo no mínimo peculiar, tem milhões de artigos na internet, basta pesquisar.

Enfim, boa sorte, relate que eu vou acompanhar de perto rs

Editado por YeahBuddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durateston DSDN ou TSD, sem mais... se não aguentar essa quantidade de testo por semana, entao nem use.

Usar 2 vezes na semana, só serve pra tornar a droga totalmente instável, devido a meia vida dos ésteres que a compõe.

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao vai ganhar 8kg em cada ciclo... e pra que meu deus vc quer fazer logo dois de uma vez??!! é seu primeiro ciclo vá com calma fique feliz se conseguir manter 4-5kg depois disso quanto mais 16kg.

@ Acho que vai ser mais produtivo vc meter um ciclo certinho com duas drogas e uma bela tpc, para primeiro contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...