Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Blast 10 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

Ciclo bem estruturado como era de se esperar T Wall.

Não gosto muito de Stano, mas o pessoal curte bastante aqui no fórum.

Obrigado, bro.

Opa T. Wall, nada de específico para comentar apenas uma opinião pessoal:

- Oxandrolona > Stano. Meu perfil lipídico e articulações agradecem.

Fora que sinto maior ganho de força, enfim eu amo oxandrolona, e já cheguei a usar > 100 mg.

Sobre a bold, curti a dosagem também, é de 600 mg pra cima. Qual a concentração por ml dessa sua bold? Cipibold não seria mais interessante?

E o BF como tá?

Abraço

Grande Hitch, satisfação ter você aqui!

Nunca usei Oxan nem Stano, não sei como meu corpo vai responder. Eu compreendo essa questão das articulações, estou cogitando comprar npp ou deca para utilizar em baixas quantidades (coisa de 200mg/week ou menos) para justamente contrabalancear o efeito das articulações causados pela stano, mas entra retenção e essas coisas. Mas foi uma ideia que me ocorreu. Eu particularmente gosto muito de Enantato, não pretendo mudar de ester tão cedo.

O BF está na casa dos 17%, ainda não iniciei justamente porque estou fazendo uma dieta hipocalórica e fazendo Clembuterol a cada 15 dias. Acredito que no final do mês que vem deve estar menos. E como vai ficar em B&C a tendência é sempre ir melhorando neste quesito.

o problema que vejo na oxandrolona é o preço e a quantidade que precisamos usar pra atingir um efeito desejável

no mais é um esteroide muito bom mesmo!

Concordo. Não gosto muito do custo benefício proposto pela oxan. A stano, na real, vai acabar sendo um componente de lapidação.

Não seria muito tempo de cruise? É mais comum ficar 20-30% do tempo a mais em blast do que em cruise. Estende esse blast aí pra 14 o ou 16 semanas bro :rambo:

É algo a se pensar, MDB, sinceramente falando!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa T. Wall, nada de específico para comentar apenas uma opinião pessoal:

- Oxandrolona > Stano. Meu perfil lipídico e articulações agradecem.

Fora que sinto maior ganho de força, enfim eu amo oxandrolona, e já cheguei a usar > 100 mg.

Sobre a bold, curti a dosagem também, é de 600 mg pra cima. Qual a concentração por ml dessa sua bold? Cipibold não seria mais interessante?

E o BF como tá?

Abraço

hitch, e quanto ao stano? vc já usou?

o que tem a me dizer sobre ele?

já usei oxandrolona em low doses, tô querendo testar stano agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...