Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Zyzz, inspiração para qualquer um. É burrice o crucificar por algo que um fã fez ou faz por ai 'em nome dele'.

Agora alguém que eu acho inspiração para me aproximar de forma natural, é o Marc Fitt nessa foto:

maxresdefault.jpg

Faz parte da aesthetics, não deixa de ser foda e como a população BR (e já que estou voltando para casa haha) está muito gorda, obesa e etc. E mesmo alguns frequentadores de academia tem o shape maior só que um pouco retido. Isso chamaria muito atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordei demais com seu post, meeenos nessa ultima frasezinha.

Zyzz nao tinha genetica foda, vamo com calma...Tem fotos em q ele está muito foda meesmo. Mas em vídeos, inclusive naqueles ultimos onde ele tá na tailândia, se não me engano, não aparenta estar tão top...

E n podemos esquecer que com hormonios o corpo dele não é dificil ser alcançado, e dá pra chegar perto até mesmo natural, se tiver ( ai SIM) uma genética BOA ( e com certeza mais tempo de treino doq ele tinha, sem usar as drogas q ele usava, etc).

A unica coisa que para mim diferenciava o shape dele é o desenho, as linhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que para mim diferenciava o shape dele é o desenho, as linhas...

Ah sim, entendi agora o lance da '' genetica ''. Realmente, se for pensar pelo lado dos desenho dos musculos, era bacana mesmo. Peitoral maneiro, o abs bem foda, aquele V desgramado uahuahuaa.

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz, inspiração para qualquer um. É burrice o crucificar por algo que um fã fez ou faz por ai 'em nome dele'.

Agora alguém que eu acho inspiração para me aproximar de forma natural, é o Marc Fitt nessa foto:

maxresdefault.jpg

Faz parte da aesthetics, não deixa de ser foda e como a população BR (e já que estou voltando para casa haha) está muito gorda, obesa e etc. E mesmo alguns frequentadores de academia tem o shape maior só que um pouco retido. Isso chamaria muito atenção.

Se tiver uma genética boa pra tríceps da pra dar um up bem legal num corpo como o dele, mantendo o resto parecido é um bom objetivo pra quem curte e leva a sério.

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver uma genética boa pra tríceps da pra dar um up bem legal num corpo como o dele, mantendo o resto parecido é um bom objetivo pra quem curte e leva a sério.

Curte e leva a sério.

EWeuXAJ.png

http://www.reddit.com/r/bodyweightfitness/comments/30sm96/1_year_calisthenics_transformation_16_years_old/

Não há provas, é claro, mas é dito que a transformação acima ocorreu em 1 ano, apenas com calistenia.

Acho que dá para ir muito mais além.

A questão do aesthetic é genética pura, geralmente ectomorfos que tendem a ter abs desenhados peitorais lindos de se ver e etc, mas um fato é indiscutível, na minha opinião, e não é porque sou adepto dos calistênicos: exercícios com peso corporal definem e modelam demais o shape para não serem usados.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pega alguém que praticou calisthenia ou musculação com aqueles treinos volumosos (calistenia em geral é volumosos também, se não, em circuitos).

Você só vê evoluções assim, hormonizados ou não.

Você pega alguém que treinou AB-OFF-AB focando em força, o mesmo tempo de treino. Nota-se que a pessoa evolui 2 a 3x menos estéticamente.

Eu acho que estou quase entrando para o clube dos que meteram o pé e estão fazendo com volumes relativamente altos haha (NegoWhey e frankx por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pega alguém que praticou calisthenia ou musculação com aqueles treinos volumosos (calistenia em geral é volumosos também, se não, em circuitos).

Você só vê evoluções assim, hormonizados ou não.

Você pega alguém que treinou AB-OFF-AB focando em força, o mesmo tempo de treino. Nota-se que a pessoa evolui 2 a 3x menos estéticamente.

Eu acho que estou quase entrando para o clube dos que meteram o pé e estão fazendo com volumes relativamente altos haha (NegoWhey e frankx por exemplo).

Concordo. Existem boas evoluções em praticantes de musculação também.

Eu diria que é o conjunto intensidade + volume + recrutamento ideal dos músculos + progressão rápida e eficiente de cargas e claro, a sagrada dieta que resulta em um progresso tão bom.

O lance é com o bw você consegue esses fatores facilmente. Com a musculação é preciso saber treinar, e a gente sabe que tem caras que passam anos estagnados por não saberem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...