Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Vivia normalmente, tanto que caiu morto na sauna.

E pra quem pediu um shape "estetico" e blablabla. Digita no youtube vai achar milhões. Ou vai em uma academia decente que vai encontrar vários melhores que ele também.

Nem vamos dar bola pra uma user que vem encher o saco, continuem o topic ou ele vai ser fechado !!!

Já estou na espera de algum vídeo fan desse com músicas descentes, e quem sabe o chest divulga logo o resto das imagens.

O cara fez uma puta sacanagem, pegou vários vídeos dele no começo da gym, e colocou no final do vídeo em forma de miniatura, mercenário.

No ultimo vídeo dele, ele já tinha mencionado ''ultimas imagens do zyzz'' dai vem esse e manda várias novas pela metade, e outras em miniatura, pqp

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape desse cara era bom mesmo não sou fã não sou hater apenas tenho bom senso, que muitos aqui não tem e falam "ah voce nao tem shape dele, muitos não tem"

cara o leque de top chef ou até mesmo legit drogas que essas caram tinham na gringa não da pra comparar com aqui amigao

aqui cada dia tem um lab novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ignorem os idiotas

Na minha opinião o vídeo ficou uma merda.

Músicas sem graça e o Chest cortou a maioria das novas cenas, provavelmente pra lançar OUTRO vídeo com o resto delas, pqp.

claro, cê acha que ele é bobo? vai querer fazer vídeo do zyzz pra sempre kkkkkkkkkkkkkk

Como um user que nunca participou do topic quer votar em alguma porra ?

Quem ficar postando coisas que estão fora do assunto do topic,vai levar denúncia.

Para de encher o saco lol

assino em baixo. e pior, nunca vi o cara sequer no fórum, em outros topicos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ignorem os idiotas

claro, cê acha que ele é bobo? vai querer fazer vídeo do zyzz pra sempre kkkkkkkkkkkkkk

assino em baixo. e pior, nunca vi o cara sequer no fórum, em outros topicos

Foda, as ÚNICAS cenas que eu queria ver era dele quando começou a treinar e o cara deixa em miniatura por 10segundos pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que vocês não me vêem em outros tópicos, vocês só ficam nesse kkkkkk

Sou user novo mas tenho contribuído com conteúdo de qualidade para o fórum. Hoje mesmo fiz e postei a tradução de um estudo sobre a relação do zinco com a enzima 5 alpha-reductase. Mas enfim, isso não vem ao caso pq sei que vocês estão preocupados é se o irmãozinho do zyzz vai liberar mais fotos dele kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que vocês não me vêem em outros tópicos, vocês só ficam nesse kkkkkk

Sou user novo mas tenho contribuído com conteúdo de qualidade para o fórum. Hoje mesmo fiz e postei a tradução de um estudo sobre a relação do zinco com a enzima 5 alpha-reductase. Mas enfim, isso não vem ao caso pq sei que vocês estão preocupados é se o irmãozinho do zyzz vai liberar mais fotos dele kkkkkkkkkk

Por que não continua sua contribuição e saia desse tópico?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...