Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ex Desnutrido De Pectus Excavatum (Com Fotos)


Lennon

Posts Recomendados

Estudante de Educação Física (primeiro ano), tenho 21 anos, treino a 2 anos.

História :

Começo :

Moro no interior de São Paulo, cidade bem pequena, aquelas que todos se conhecem, sempre chamado de magrelo, de macarrão, sempre sofri bastante, as meninas diziam que eu era bonito de rosto, mais nunca ficavam comigo, sempre eu escutava, nossa ele é bonitinho, mais é muito magro, só tem osso, para ajudar na magreza eu tenho uma leve pectus excavatum, eu não sabia que tinha, fui vendo conforme engordei, isso me deixou mal por um tempo, por não ter o peito perfeito, igual de todos, porque justo ne mim, se já não bastasse a genética, tinha que ter isso, coisas que pensamos, porque a pectus de leve, não é algo grave, ninguém percebe que tu tem, apenas seu peito, não cresce igual dos outros, ele parece pouco volumoso, o meio falta massa, então as vezes tenho mais peito que muitas pessoas, mais pareço ter menos, devido a ela, e isso me incomodou por muito tempo, mais hoje, busco amenizar, e aceito que além de uma péssima genética, tenho que ralar mais que outras pessoas pela pectus, porque ela salta um pouco as costelas, e seu peito por mais volume que tenha, parece menor que dos outros, pelo meio ser levemente afundado.

durante:

Enfim, eu era o tipo fracassado, que parava em tudo, sem foco, tinha parado o ensino médio, não saia de casa, conforme a musculação a dieta entraram na minha vida, eu mudei de cabeça, parei de ligar para opinião dos outros, mudei completamente a minha, comecei pegar firme, conforme mudei de pensamento, entrei no supletivo, era um supletivo de provas, que poucos se formavam por ter muitas. Com tudo que tinha aprendido na academia, dividi as provas, coloquei elas em um tipo de séries por semana, e em 3 meses me formei, o mais rápido formado de lá, fui mudando meu corpo, arrumei uma namorada, todo mundo na cidade dizia que eu estava diferente não acreditava, muitos falavam bem, a maioria, outros diziam que tomei bomba, haha, quem nunca ouviu isso? entre outras coisas..

atualmente:

Ano passado perdi um parente onde fiquei o ano inteiro mal e parado, larguei a namorada, me mudei de cidade, para uma cidade grande. Perdi 13 quilos, caindo do 80 para o 67, perdi medidas de calça, camisetas, mais to voltando na luta, estou atualmente com 73 quilos, 2015, vou recuperar oque perdi e ir além, se Deus quiser.

Medidas:

antes: Atual:

Idade: 18 anos 21 anos

Altura: 1,80 1,80

Peso: 43 Kg 73 Kg

Braço: 23 cm 35 cm

Treino:

ABC2X:

A:Peito/ombro/Tríceps

B:Costas/Bíceps/Trapézio
C: Perna completo

Dieta:

REFEIÇÃO

CARBOIDRATOS / PROTEÍNAS

09h00min

300g de Batata Doce OU 200g de Mandioca OU 200g de Macarrão Integral Cozido OU 80g de Arroz Parboilizado Pesado Cru OU 30g de Malto + 70g de Farinha de Aveia

100g de Frango OU 6 Claras de Ovo OU 80g de Patinho OU 1 Dose de Whey

11h00min

300g de Batata Doce OU 200g de Mandioca OU 200g de Macarrão Integral Cozido OU 80g de Arroz Parboilizado Pesado Cru

90g de Frango OU 6 Claras de Ovo OU 70g de Patinho OU 90g de Tilápia + 1 Ovo Inteiro

13h00min

PRÉ TREINO 200g de Mandioca OU 200g de Macarrão Integral Cozido

100g de Frango OU 80g de Patinho

15h00min

PÓS TREINO LIQUIDO 30g de Malto + 40g de Farinha de Aveia + 1 Banana

1 Dose de Whey

16h30min

300g de Batata Doce OU 200g de Mandioca

100g de Frango OU 80g de Patinho

18h30min

300g de Batata Doce OU 200g de Mandioca OU 200g de Macarrão Integral Cozido OU 80g de Arroz Parboilizado Pesado Cru

90g de Frango OU 6 Claras de Ovo OU 70g de Patinho OU 90g de Tilápia + 1 Ovo Inteiro

21h00min

300g de Batata Doce OU 200g de Macarrão Integral Cozido OU 30g de Malto + 70g de Farinha de Aveia

100g de Frango OU 6 Claras de Ovo OU 80g de Patinho OU 1 Dose de Whey

23h30min

300g de Batata Doce OU 200g de Macarrão Integral Cozido OU 30g de Malto + 70g de Farinha de Aveia

100g de Frango OU 80g de Patinho OU 1 Dose de Whey

11h00min, 18h30min E 23h30min: Comer Salada de Folhas Verdes e Legumes Coloridos á Vontade + 1 Colher (Sopa) de Azeite, Limão e Sal Light Para Temperar.

Fotos:

inicio (calça: 34) :

lnS4Hj.jpg

2X5FTp.jpg

Dt68tQ.jpg

meio (78 quilos)(calça: 42 apertada ) (tatuagem falsa de rena, praia):

124l2d.jpg

Atualmente (73 quilos)(1 ano parado) ( 'calça: 40 folgada ) :

iKx1RS.jpg

iNoxwk.jpg

JXv5kz.jpg

Bom galera é isso, perdi medidas, minha meta é recuperar e ir além .

Vou atualizando aqui, esse ano vou estar focado, e relatando aqui, contei um pouco da minha historia, para ajudar quem está igual eu era, ou quem perdeu alguém, esse ano estou focado, e vou relatar aqui minha evolução de agora em diante. Se vocês acharem o treino ruim, ou a dieta, ou onde deveria focar mais, podem falar, toda ajuda é bem vinda, abraços!

Editado por Lennon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui bro!

Esse pectus interfere no ganho de mm no peitoral ou não tem nada haver ?

Irmão não atrapalha, seu peito vai ganhar massa normalmente, mais oque atrapalha é o afundo, que acaba parecendo que tu tem menos peito, porque a massa acaba ficando mais visível dos lados, acaba parecendo que você tem um peito menor, pelo pouco de massa na parte do meio, na parte central do peito. valeu por acompanhar, abraços.

Editado por Lennon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando cara, pois é... a vida é feita de superações cara. Imagine se tudo fosse fácil hehe

Verdade irmão, se fosse fácil, não teria graça hahaha .

nossa as menina q te de zuo,, hoje devem ficar na pior eim, se ficou mt gato :ohno02: .... parabens pela evoluçao acompanhando

Então elas são da minha ex cidade, hahahaha mudaram muito, hoje puxam até o saco kkkkk obrigado moça, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um lado do seu peito é um pouco mais alto que o outro? Eu tenho pectus tbm, e um lado do meu peito é maior que o outro, e descobri que tinha escoliose na coluna, alias, todo lado direito do meu corpo é mais alto, costelas, peito e até costas. Da uma olhada nisso e vai em algum médico, tire um raio x e veja o que ele fala. Sobre o pectus, acho que só ganhando massa mesmo pra dar uma camuflada, infelizmente. Tenho isso e sei como é ruim, meu corpo é bom, mas isso me da um certo desanimo. Bons treinos e poste sua dieta pra avaliarmos. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um lado do seu peito é um pouco mais alto que o outro? Eu tenho pectus tbm, e um lado do meu peito é maior que o outro, e descobri que tinha escoliose na coluna, alias, todo lado direito do meu corpo é mais alto, costelas, peito e até costas. Da uma olhada nisso e vai em algum médico, tire um raio x e veja o que ele fala. Sobre o pectus, acho que só ganhando massa mesmo pra dar uma camuflada, infelizmente. Tenho isso e sei como é ruim, meu corpo é bom, mas isso me da um certo desanimo. Bons treinos e poste sua dieta pra avaliarmos. Abraço.

Então irmão, nunca percebi, mais fui uma vez em um medico para ver, ele disse que eu não tinha, mais não tiro raio x, vou seguir seu conselho e tirar raio x, para ver certo. Então irmão, o pectus é o problema, oque farei para amenizar esse ano, é não ficar mais retido, vou tentar definir mais, e crescer o máximo possível definido, que oque eu notei quando perdi peso, é que definido o abdômen mais definido, melhora a aparência do pectus, em mim. Tem pessoa que acha que melhora retido, quem tem costelas mais altas, acaba achando melhor, mais retido. Mais em mim, não foi o caso. Obrigado, pra você também, amanhã to postando ai, abraços.

Editado por Lennon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui man!

História de vida ralada, como a maioria de nós.

Mas apesar de tudo, mesmo você se abatendo com as pancadas da vida, nunca desistiu de melhorar.

E isso é o que difere, os cordeiros, dos leões...

Nunca desista, e lembre-se que a vida é só uma passagem. E o que fica, é essa chama que a gente tem aqui no peito, que se chama amor.

Faça tudo que voce ama, voce será feliz.

Tamo junto irmão!

Editado por Hisagi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui man!

História de vida ralada, como a maioria de nós.

Mas apesar de tudo, mesmo você se abatendo com as pancadas da vida, nunca desistiu de melhorar.

E isso é o que difere, os cordeiros, dos leões...

Nunca desista, e lembre-se que a vida é só uma passagem. E o que fica, é essa chama que a gente tem aqui no peito, que se chama amor.

Faça tudo que voce ama, voce será feliz.

Tamo junto irmão!

Valeu irmão, belas palavras.

Isso que difere mesmo irmão, já me achei forte por mudar minha realidade, mais hoje pra ser honesto, acho que a hora mais de força

foi quando perdi oque conquistei, muitos param nessa hora, mais decidi recuperar e buscar mais, é igual subir uma escada e cair dela, recomeçar é para os fortes.

E percebi que nesse grupo todos vocês são, todos vocês tem historias de superação, e concordo com oque tu disse, viver por amor não tem coisa melhor,

temos uma vida, e escolhemos oque seremos, fortes ou fracos, valentes ou covardes, exemplos ou não.

Valeu pelas palavras amigo, tamo junto, tudo de bom em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...