Postado 20/10/2009 às 16:03 10/20, 2009 E ae galera, tudo certo??? Estou tomando o Nano Vapor a 8 dias, e hj meu primo veio e me deu um pote de Nitrix da BSN com 180 cápsulas, não estou sentindo muito efeito com o nano, digo isso pq já tomei no shotgun e tive efeito nos primeiros dias... A dúvida é a seguinte, será q fica muito pesado tomar o Nitrix junto com o Nano??? Será q vou ter melhores resultados ou não vai mudar em nada e só vai me prejudicar??? Será que é melhor acabar o Nano pra depois eu tomar o Nitrix??? Valeu galera. Abraço
Postado 20/10/2009 às 17:57 10/20, 2009 Me dá o nano e toma o nitrix @topico: Por que seu primo te deu esse nitrix do nada? I - Cutting (25/05..15/08): http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14770 II - Alimentação (17/08..19/10) III - RELATO SUPERPUMP 250 + SIZEON + BÁSICO ! AGUARDEM!!! 19/10
Postado 20/10/2009 às 18:39 10/20, 2009 Autor Me dá o nano e toma o nitrix @topico: Por que seu primo te deu esse nitrix do nada? Pq ele parou de treinar devido um emprego que ele arrumou, e não tem previsão de voltar tão cedo.
Postado 20/10/2009 às 18:42 10/20, 2009 acho melhor vc tomar separado , pra poder avaliar melhor os resultados de cada um.
Postado 20/10/2009 às 19:38 10/20, 2009 eu mandava os 2 , mas já tomei o NITRIX ai já sei oq esperar dele (oq desse a mais seria o nano) mas se quer testar separado vai firme. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 20/10/2009 às 20:05 10/20, 2009 testa usar o nitrix com o nano cara, acho que daria um resultado massa
Postado 20/10/2009 às 20:47 10/20, 2009 Autor acho melhor vc tomar separado , pra poder avaliar melhor os resultados de cada um. eu mandava os 2 , mas já tomei o NITRIX ai já sei oq esperar dele (oq desse a mais seria o nano) mas se quer testar separado vai firme. testa usar o nitrix com o nano cara, acho que daria um resultado massa Mas será que pode ser um pouco prejudicial pra saúde ou será que não tem nada a ver????
Postado 20/10/2009 às 23:59 10/20, 2009 nada a ver , manda bala ai e depois posta pra galera. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 21/10/2009 às 02:49 10/21, 2009 Galera botando uma pilha pra ver o cara fritando no treino hahahaha Acho que vai ser uma pancada forte cara... mas como você viu pelos comentários, vai ser o rato deste lab aqui né. Mas não acho que você deva surtar... deve ser algo como tomar dois scoops em vez de um ou algo assim... uma acelerada forte e/ou aquela nublada nos olhos uns 15 min depois de tomar hahaha
Postado 21/10/2009 às 12:02 10/21, 2009 problema nao vai ter nao cara, e tb nao vai ser rato de laboratorio nao, muita gente ja relatou o uso de No-Xplode com Nitrix (que teoricamente seria a mesma coisa), entao pode ficar tranquilo, alem de que o nitrix nao tem estimulantes, entao pode ficar tranquilo em relaçao a aceleração cardiaca (isso é efeito dos estimulantes). lembrando que sao produtos diferentes e com finalidades diferentes. Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.
Postado 21/10/2009 às 12:09 10/21, 2009 problema nao vai ter nao cara, e tb nao vai ser rato de laboratorio nao, muita gente ja relatou o uso de No-Xplode com Nitrix (que teoricamente seria a mesma coisa), entao pode ficar tranquilo, alem de que o nitrix nao tem estimulantes, entao pode ficar tranquilo em relaçao a aceleração cardiaca (isso é efeito dos estimulantes). lembrando que sao produtos diferentes e com finalidades diferentes. Mais qd dilata as veias do corpo ira dilatar tbm as veias q vao pro coraçao para o bombeamento certo? Com isso ira aumentar os batimentos, eu qd tomei o nano vapor nao senti nada de diferente na aceleração nao, so ficava enjuado as vezes, isso durante o treino, o coraçao devia chegar a 150+- Eu tomaria depois o nitrix, daria 1 mes depois de ter tomado o nano e tomaria. Aumenta o nano em 2 doses pra ver Ogro come a propria merda, pq tem vitamina nela
Postado 21/10/2009 às 12:25 10/21, 2009 Mais qd dilata as veias do corpo ira dilatar tbm as veias q vao pro coraçao para o bombeamento certo? Com isso ira aumentar os batimentos, eu qd tomei o nano vapor nao senti nada de diferente na aceleração nao, so ficava enjuado as vezes, isso durante o treino, o coraçao devia chegar a 150+- Eu tomaria depois o nitrix, daria 1 mes depois de ter tomado o nano e tomaria. Aumenta o nano em 2 doses pra ver isso é relativo cara, nao é pq dilata as veias que o coração aumenta seu ritmo, ele pode muito bem diminuir, ja que o sangue flui com mais facilidade, o ritmo cardiaco é ditado pela necessidade de nutrientes, oxigenio etc; em repouso (ou seja, nos horarios que vc toma o nitrix) o coração nao vai acelerar, porque nao ha precisao de acelerar, durante o treino pode aumentar mas de acordo com o ritmo de treino do cara; o meu chega a 170bpm facil, na esteira chega a 190+. como eu disse os estimulantes sao a causa da aceleração cardiaca por deixar o corpo "ligado". Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.
Postado 21/10/2009 às 16:26 10/21, 2009 Cara faço das palavras do Lupo as minhas. acredito que não irá interferir em nda, mas se vc tiver meio na neura manda um dps o outro, Tbm estou tomando o nano pra mim ta sendo show de bola.. se tivesse condições mandaria o nitrix junto.! Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 21/10/2009 às 16:47 10/21, 2009 isso é relativo cara, nao é pq dilata as veias que o coração aumenta seu ritmo, ele pode muito bem diminuir, ja que o sangue flui com mais facilidade, o ritmo cardiaco é ditado pela necessidade de nutrientes, oxigenio etc; em repouso (ou seja, nos horarios que vc toma o nitrix) o coração nao vai acelerar, porque nao ha precisao de acelerar, durante o treino pode aumentar mas de acordo com o ritmo de treino do cara; o meu chega a 170bpm facil, na esteira chega a 190+. como eu disse os estimulantes sao a causa da aceleração cardiaca por deixar o corpo "ligado". Que isso cara 190 é mta coisa, eu qd tinha o problema do coração nem nisso chegava Ogro come a propria merda, pq tem vitamina nela
Postado 21/10/2009 às 20:53 10/21, 2009 Dilatar a veia não tem nada a ver com a pressão do sangue...Vai passar mais sangue, porém em uma área maior, eu mandaria bala!
Postado 22/10/2009 às 11:00 10/22, 2009 Autor E ai galera. Há 2 dias estou tomando o Nano e o Nitrix, e hj tive uns efeitos meio loco... Ontem de noite tomei as 3 capsulas de nitrix como de costume e hoje cedo resolvi tomar 2 scoops de Nano... Resultado, fiquei muito pilhado, mais muito mesmo durante uns 30 minutos, na academia, entre os exercícios, ficava andando de um lado para o outro, (fiquei andando, mas minha vontade era de ficar correndo de um lado para o outro), tinha vontade de toda hora dar aquelas respirações profundas, e senti uma ansiedade imensa. Resumindo, vou pensar 2 vezes antes de mandar 2 scoops de Nano, mas vou continuar com o Nitrix. Abraços.
Postado 22/10/2009 às 22:12 10/22, 2009 hahaha que estranho tbm fico meio assim no descanso entre as séries ando de um lado p/ o outro, e a recuperação p/ a execução da proximas repetições Nano é sinistro!! Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 23/10/2009 às 00:35 10/23, 2009 Realmente o naNO é fantástico na recuperação entre as séries... eu faço 4x10 treino ABC 2x e não existe 2, 3, 4, todas são como a primeira. Pena que o bicho acabou... agilizei com o cyber para novembro NO Shotgun + NO Synthesize... vamos ver... Véio, 2 scoops de naNO são sim uma boa pancada, acelera mesmo... mantenha o nitrix e vai de 1 ou 1,5 scoop de nano... deve te deixar num ótimo nivel concentração x pique x recuperação entre séries Bons treinos ae Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar