Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino Abcab

Posts Recomendados

Postado

Meu instrutor montou essa serie pedi que ele colocasse uma dia só de pernas porque fiquei 4 meses só com SW e acabei não treinando muito as pernas nesse período (achei chato o treino de pernas do SW), além da avaliação do treino queria saber o seguinte o treino C treina biceps e triceps e depois do C vem o A que treina peito e dorsal que treinam secundariamente peito e dorsal esta certo treinar dessa forma mesmo sendo secundário ?

Espero que tenham entendido minha duvida porque eu ainda estou aprendendo essa questão de estrutura de treino.

Series são de 3 x 8 a 12 repetições.

A - Peito/Dorsal

Supino Reto

Supino Declinado

Cruxifico Plano

Voador Peitoral

Pulley Alto Atras Aberto

Remada Sentada

Pulley Alto Frente Fechado

Voador Dorsal

B - Pernas

Agachamento Maquina

Leg Press

Extensora

Flexora

Adutora

Abdutora

Panturilha Banco

C - Ombros - Biceps - Triceps

Desenvolvimento Maquina

Remada Alta Barra

Elevação lateral

Rosca Direta BARRA

Rosca Direta Alternada halteres

Triceps testa - BARRA DEITADO

Triceps Polia Reto

Editado por afonso.assis (veja o histórico de edições)

Postado

treino C ta dando conflito com o A

ta treinando ombros, triceps e biceps no C

sendo que no dia seguinte precisara deles no treino A

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

treino C ta dando conflito com o A

ta treinando ombros, triceps e biceps no C

sendo que no dia seguinte precisara deles no treino A

E exatamente nisso que pensei quando tirei a foto da serie e abri em casa para analisar melhor, vou conversar com meu instrutor hoje.

Eu li esse tópico camarada e foi exatamente ele que me fez vir aqui tirar essa duvida com vocês porque o treino foi feito pelo meu instrutor.

Postado

cara se vc tiver disponibilidade de treinar sabado .. talvez, vc poderia fazer o abc , daí na quinta vc descansa e na sexta vc faz o A e sabado B .... ai vc poderia modificar um pouco o treino de peito e dorsais da sexta adicionando alguns exercicios compostos q vao dar enfase ne biceps , triceps .. tipo um pull up e uma paralela ... um farmers walk pra encerrar o treino visando as costas , antebraço , trapezio ... etc , mas ai vai de cada um . sei q tem algumas gym q so abre de seg a sexta , mas eh uma sugestão , abraço !

Postado
  • Autor

cara se vc tiver disponibilidade de treinar sabado .. talvez, vc poderia fazer o abc , daí na quinta vc descansa e na sexta vc faz o A e sabado B .... ai vc poderia modificar um pouco o treino de peito e dorsais da sexta adicionando alguns exercicios compostos q vao dar enfase ne biceps , triceps .. tipo um pull up e uma paralela ... um farmers walk pra encerrar o treino visando as costas , antebraço , trapezio ... etc , mas ai vai de cada um . sei q tem algumas gym q so abre de seg a sexta , mas eh uma sugestão , abraço !

Obrigado caramada, mas não da a academia aqui abre até as 11h e eu trabalho de manha.

Postado

Obrigado caramada, mas não da a academia aqui abre até as 11h e eu trabalho de manha.

faz abc sequencial, abcab, cabca e por aí vai.........

organiza melhor,1- peito, ombro e tríceps, 2-costas e bíceps, 3-pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.