Ir para conteúdo

Avaliação Treino Abcab

afonso.assis

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu instrutor montou essa serie pedi que ele colocasse uma dia só de pernas porque fiquei 4 meses só com SW e acabei não treinando muito as pernas nesse período (achei chato o treino de pernas do SW), além da avaliação do treino queria saber o seguinte o treino C treina biceps e triceps e depois do C vem o A que treina peito e dorsal que treinam secundariamente peito e dorsal esta certo treinar dessa forma mesmo sendo secundário ?

Espero que tenham entendido minha duvida porque eu ainda estou aprendendo essa questão de estrutura de treino.

Series são de 3 x 8 a 12 repetições.

A - Peito/Dorsal

Supino Reto

Supino Declinado

Cruxifico Plano

Voador Peitoral

Pulley Alto Atras Aberto

Remada Sentada

Pulley Alto Frente Fechado

Voador Dorsal

B - Pernas

Agachamento Maquina

Leg Press

Extensora

Flexora

Adutora

Abdutora

Panturilha Banco

C - Ombros - Biceps - Triceps

Desenvolvimento Maquina

Remada Alta Barra

Elevação lateral

Rosca Direta BARRA

Rosca Direta Alternada halteres

Triceps testa - BARRA DEITADO

Triceps Polia Reto

Editado por afonso.assis
Postado

treino C ta dando conflito com o A

ta treinando ombros, triceps e biceps no C

sendo que no dia seguinte precisara deles no treino A

E exatamente nisso que pensei quando tirei a foto da serie e abri em casa para analisar melhor, vou conversar com meu instrutor hoje.

Eu li esse tópico camarada e foi exatamente ele que me fez vir aqui tirar essa duvida com vocês porque o treino foi feito pelo meu instrutor.

Postado

cara se vc tiver disponibilidade de treinar sabado .. talvez, vc poderia fazer o abc , daí na quinta vc descansa e na sexta vc faz o A e sabado B .... ai vc poderia modificar um pouco o treino de peito e dorsais da sexta adicionando alguns exercicios compostos q vao dar enfase ne biceps , triceps .. tipo um pull up e uma paralela ... um farmers walk pra encerrar o treino visando as costas , antebraço , trapezio ... etc , mas ai vai de cada um . sei q tem algumas gym q so abre de seg a sexta , mas eh uma sugestão , abraço !

Postado

cara se vc tiver disponibilidade de treinar sabado .. talvez, vc poderia fazer o abc , daí na quinta vc descansa e na sexta vc faz o A e sabado B .... ai vc poderia modificar um pouco o treino de peito e dorsais da sexta adicionando alguns exercicios compostos q vao dar enfase ne biceps , triceps .. tipo um pull up e uma paralela ... um farmers walk pra encerrar o treino visando as costas , antebraço , trapezio ... etc , mas ai vai de cada um . sei q tem algumas gym q so abre de seg a sexta , mas eh uma sugestão , abraço !

Obrigado caramada, mas não da a academia aqui abre até as 11h e eu trabalho de manha.

Postado

Obrigado caramada, mas não da a academia aqui abre até as 11h e eu trabalho de manha.

faz abc sequencial, abcab, cabca e por aí vai.........

organiza melhor,1- peito, ombro e tríceps, 2-costas e bíceps, 3-pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...