Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estreantes Sc Categoria Junior


Posts Recomendados

ontem:

TREINO: peito, triceps, ombro, pump legal apesar de eu n curtir a camisa q eu tava usando kkk me senti menor

flexão com apoio nas mãos e pés 5x

crusifixo inclinado 3x

supino inclinado 3x

cross over 3x

flexão no chão com braços fechados 2x

triceps corda atrás do pescoço 3x

maquina paralelas 1x com drop

elevação frontal com corda na polia baixa 3x

elevação lateral com halteres 3x

DIETA: n foi muito como eu queria mas comi tudo q tinha comer eu axo kkk é tanta comida q as vezes falta um pouco de carbo pq já ta cansando comer apesar de conseguir fechar o dia sempre tendo q comer tudo sem dificuldade

ontem eu fiz refeições menores durante o dia pq ia ter aula prática de ginastica olímpica e tem q dar cambalhotas e o caralho a 4... ultima ref do dia eu tinha q comer 750g de aipim kk fora as prot e gordura, então fiz umas panqueca giga socada de tapioca com aveia e um pouco de aipim(fora ovos cacau canela...)

CICLO: aplicação no peito ok, sem dor no treino

fotinho com angulação de lado... axo q n valorizou muito

11022603_1593560347558054_70885499436828

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO: perna completo

hoje fui treinar de manhã e cheguei atrasado na faculdade pq tava esperando digerir bem a refeição... n curti treinar na correria, mó bosta, academia fecha as 13h...

fiz muitas séries de flexora mas o estímulo axo q n ficou legal, minha lombar ainda ta zoada e mal aguentei 2 séries de agachamento aff

pernas estão ficando pra trás, nem quero mostrar pq n estão legais kkk, fiquei 1 mês praticamente sem treinar posterior de coxa

DIETA: 60% sei lá kkkkk tirei a foto abaixo com 0 pump agora anoite antes de sair pra comer lixo com meu amigo, foi apenas:

4 x burguer king junior

1 pacotinho de batata frita

1 milk shake medio

1 mac flurry (q levei pra casa pra jogar 40g de whey) kkkk

11041586_1594304630816959_50943854595914

ciclo: aplicação dolorosa no vasto, agulha doendo sempre pra entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO: perna completo

hoje fui treinar de manhã e cheguei atrasado na faculdade pq tava esperando digerir bem a refeição... n curti treinar na correria, mó bosta, academia fecha as 13h...

fiz muitas séries de flexora mas o estímulo axo q n ficou legal, minha lombar ainda ta zoada e mal aguentei 2 séries de agachamento aff

pernas estão ficando pra trás, nem quero mostrar pq n estão legais kkk, fiquei 1 mês praticamente sem treinar posterior de coxa

DIETA: 60% sei lá kkkkk tirei a foto abaixo com 0 pump agora anoite antes de sair pra comer lixo com meu amigo, foi apenas:

4 x burguer king junior

1 pacotinho de batata frita

1 milk shake medio

1 mac flurry (q levei pra casa pra jogar 40g de whey) kkkk

11041586_1594304630816959_50943854595914

ciclo: aplicação dolorosa no vasto, agulha doendo sempre pra entrar

Maurice, além da dor da aplicação, você tem algum problema com inchaço no local da injeção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei uma leve gripe ontem, e hoje acordei um pouco pior, bom q coincidiu com dia de descanso, hoje 100% descanso

calor do capeta aqui pqp, de madrugada eu tenho q molhar a toalha e deixar em cima de mim pra dormir e no fim da madrugada esfria pra kct e uso até cobertor... essa troca de temperatura ctza me fez ficar gripado mas nada sério, catarro, garganta e tal

amanhã começo cardio 30 min em jejum tsd

drogas vao mudar, hoje to com preguiça e vai ser o único dia q n vou aplicar kkk q saco aplicar tsd por meses tá loco, pior agora q vou ter q aplicar stano aff

protocolo q o emmanuel me passou:

550mg trembo

800mg fenil test

350mg stano (estou em dúvida de qual marca irei usar... MP ou lander ou outra, n confio muito em lander mas sei lá, vou ver se pego um e deixo decantar pra ver se tem sal kkk)

dieta n vai se alterar essa semana e pqp... to cansado de comer tanto puta q pariu, tapioca tem dia q como umas 150~200g pq desce fácil pacas


Maurice, além da dor da aplicação, você tem algum problema com inchaço no local da injeção?

no vasto ja tive infelizmente, tenho fibrose nos dois vastos e hoje eu n aplico mais de 1ml em cada lado...

o rosto muda mesmo, da pra perceber nessa foto do perfil e na postada hoje kkkkkk

mas volume ta melhor tambem, realmente.

ganhei uns 9kg nesse off, axo q poderia ter ficado melhor se n tivesse me lesionado... o pior é o posterior de coxa q n treinei por 1 mês e ainda estou me recuperando da lombar e o treino de pernas está fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man mó merda tu molhar a toalha e jogar na carcaça! A imunidade já fica zoada ciclando, imagine jogar uma toalha molhada no couro por cima na madruga! hahahahaahahaha tu é louco.

Ta sentindo algum colaretal das drogas?

Dê uma lida nisso aqui que achei, irá lhe ajudar no suador.

Para deixar o corpo resistente aos suores noturnos, basta deixar o organismo devidamente nutrido com isoflavona. Sua principal fonte é o grão de soja. Coma o equivalente a uma xícara de chá de 2 em 2 dias.

O ginseng é um dos remédios caseiros com maiores resultados neste tratamento. Beba um chá da raiz 3 vezes por semana antes de ir para a cama a noite.

O mesmo pode ser feito com a salsaparrilha. Mas neste caso, beba um chá todas as noites até que considere necessário.

O óleo de prímula é, talvez, um dos remédios naturais mais populares para os suores noturnos. E é mesmo recomendado. Este óleo contém ácido graxo gama-linolênico, que realmente trata a condição. Poderá encontrá-lo em lojas de produtos naturais em forma de cápsulas.

Pra subir bem no palco tu tem que tá 100% brother, esqueça as toalhas molhadas! \o

abraço espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show o novo protocolo manin! Protocolo já de contest ou vai alterar ainda?

Essa troca de temperatura a noite também me rendeu uma puta dor de garganta, e realmente..é uma merda kkkkkkk

mas vamo que vamo!! Capricha aê que vai dar tudo certo :)

protocolo contest sim, o emmanuel vai mudar ainda ctza, colocar masteron e aumentar as doses axo

Man mó merda tu molhar a toalha e jogar na carcaça! A imunidade já fica zoada ciclando, imagine jogar uma toalha molhada no couro por cima na madruga! hahahahaahahaha tu é louco.

Ta sentindo algum colaretal das drogas?

Dê uma lida nisso aqui que achei, irá lhe ajudar no suador.

Para deixar o corpo resistente aos suores noturnos, basta deixar o organismo devidamente nutrido com isoflavona. Sua principal fonte é o grão de soja. Coma o equivalente a uma xícara de chá de 2 em 2 dias.

O ginseng é um dos remédios caseiros com maiores resultados neste tratamento. Beba um chá da raiz 3 vezes por semana antes de ir para a cama a noite.

O mesmo pode ser feito com a salsaparrilha. Mas neste caso, beba um chá todas as noites até que considere necessário.

O óleo de prímula é, talvez, um dos remédios naturais mais populares para os suores noturnos. E é mesmo recomendado. Este óleo contém ácido graxo gama-linolênico, que realmente trata a condição. Poderá encontrá-lo em lojas de produtos naturais em forma de cápsulas.

Pra subir bem no palco tu tem que tá 100% brother, esqueça as toalhas molhadas! \o

abraço espero ter ajudado.

man, eu coloco pelo calor kkk n é pq eu transpiro n...

eu n tenho esse problema pra transpirar anoite, nem socando trembo

hoje mesmo eu usei cobertor pra dormir... joinville ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO: costas, posterior ombro, trapz e biceps
senti pegar absurdo a costas e a lombar então... falhou total na remada curvada... mal conseguia ficar em pé lol
fiz praticamente todos os exercícios q tem no video do julio balestrin, to curtindo muito
DIETA: 100% até então... hoje n mandei aipim pq acabou e é feriado ak na cidade... mandando um arroz branco, faz muito tempo q n comia e vi q é bem melhor o aipim mesmo kkk
enjoado de mastigar já puts... comendo pós treino aqui faz meia hora já
CARDIO: eu queria fazer em jejum mas como acordei bem derrubado pela gripe, resolvi fazer depois da primeira ref, melhorei legal em algumas horas
CICLO: iniciei a trembo hoje ihul kk enquanto eu n conseguir o stano, vou manter um pouco de bolde, até semana q vem vou ter algum stano na mão
mandei no glúteo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...