Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clenbuterol Lavizoo


Posts Recomendados

ja te mando por mp

mesmos colaterais do clenbuterol ue

Tô tensa em relação a toma-lo... Mas, estou pensando muito, afinal, já comprei né.

A maioria das pessoas tem medo do clemb pela 1 vez mesmo, é normal.. quando você ciclar pela 2,3 vez esse medo vai embora..

Estou no meio de um ciclo dele.. essa semana agora vou tentar zerar o carbo ou só ingerir no café da manhã e pós treino...

Rumo aos 8 % de bf.

É, ainda mais pelo palpite da maioria estar sendo negativo. Claro, que se fizesse tão mal em baixa dose ou tomado de maneira correta, o fórum praticamente inteiro estaria passando mal ou morto, usando com cautela, acho que não irei passar mal... mas ainda, há aquele certo receio... Estou pesquisando bastante, há conversas de que o clenbuterol é bem mais forte do que E.C.A.. porém, acho inválido... efedrina atinge muito mais do que o clenbu...

to fazendo o ciclo ja estou em 5 ml por dia quem quiser da uma olhada no meu relato ... só olhar no meu conteudo, falto mais uma semana para acabar to querendo cortar o maximo de carbo, estou pesando 69 kilos como você, acho que irei fazer essa semana uma dieta parecida com a sua, só adicionar um pouco mais de gordura e proteina para da uma otimizada mais nos resultados nesse final, comecei a usar o cetotifeno hoje pois senti que ele o clemb n estava fazendo mais mto efeito em mim, nem colateral estava sentindo, acabei de fazer um aerobico aqui na escada de casa, puts coração acelerou demais tive que parar, mas fiz uns 15 min ....

Irei acompanhar seu relato para eu poder ter melhor visibilidade do uso/efeito/resultados do clenbu... é, o meu medo é esse.. meu coração acelerar demais, ou então eu sentir muita taquipneia.. é horrível essas sensações!! Me incomoda tanto, a primeira vez que tive taquipneia e taquicardia com termogenico, nunca mais tomei o mesmo... me senti extremamente mal!

Bom, sexta-feira fui conhecer uma academia nova aqui em minha cidade, diga-se de passagem, bem melhor em espaço, aparelhos, suportes e acho que irei mudar de academia! Pensei bastante em treinamento funcional, e lá tem... na academia onde faço é apenas musculação! Estou dando uma estudadas em alguns e-books de nutrição para que eu possa ajustar e aperfeiçoar cada vez mais meus conhecimentos na área e ajudar quem eu puder. Sexta-feira, fiz um treino básico de pernas completas, pegou bastante... logo após fiz esteira por 40 minutos, juntando mais 1h10/20m horinha de caminhada até chegar em casa! No sábado, aproveitei para treinar superiores, treinei peito, ombro e triceps! Só não mandei o aérobico na esteira, pois voltaria andando para casa. Hoje cedo, acordei e fiz um AEJ de 35 minutos, moderado... continuei com a minha dieta normal e para dar um ''choque'' fiz um refeição lixo, as 15h00. Fiquei me questionando bastante sobre o uso de clenbuterol.... se realmente vale a pena apelar, ou ir em alguns termogenicos mais fortes, black mamba, lipo6black uc... E.C.A dentre outros... mas apesar de pesquisar tanto e achar o clembuterol perigoso, creio q ele seja menos drástico do que esses outros termogenicos fortes de alta dosagem.... estou dando o melhor de mim, diariamente para que eu consiga alcançar meus objetivos e calar a boca de todos que duvidaram q eu era capaz!

Boa noite p nós galera!! Eh noixxxxxx, bora fica parruda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô tensa em relação a toma-lo... Mas, estou pensando muito, afinal, já comprei né.

É, ainda mais pelo palpite da maioria estar sendo negativo. Claro, que se fizesse tão mal em baixa dose ou tomado de maneira correta, o fórum praticamente inteiro estaria passando mal ou morto, usando com cautela, acho que não irei passar mal... mas ainda, há aquele certo receio... Estou pesquisando bastante, há conversas de que o clenbuterol é bem mais forte do que E.C.A.. porém, acho inválido... efedrina atinge muito mais do que o clenbu...

Irei acompanhar seu relato para eu poder ter melhor visibilidade do uso/efeito/resultados do clenbu... é, o meu medo é esse.. meu coração acelerar demais, ou então eu sentir muita taquipneia.. é horrível essas sensações!! Me incomoda tanto, a primeira vez que tive taquipneia e taquicardia com termogenico, nunca mais tomei o mesmo... me senti extremamente mal!

Bom, sexta-feira fui conhecer uma academia nova aqui em minha cidade, diga-se de passagem, bem melhor em espaço, aparelhos, suportes e acho que irei mudar de academia! Pensei bastante em treinamento funcional, e lá tem... na academia onde faço é apenas musculação! Estou dando uma estudadas em alguns e-books de nutrição para que eu possa ajustar e aperfeiçoar cada vez mais meus conhecimentos na área e ajudar quem eu puder. Sexta-feira, fiz um treino básico de pernas completas, pegou bastante... logo após fiz esteira por 40 minutos, juntando mais 1h10/20m horinha de caminhada até chegar em casa! No sábado, aproveitei para treinar superiores, treinei peito, ombro e triceps! Só não mandei o aérobico na esteira, pois voltaria andando para casa. Hoje cedo, acordei e fiz um AEJ de 35 minutos, moderado... continuei com a minha dieta normal e para dar um ''choque'' fiz um refeição lixo, as 15h00. Fiquei me questionando bastante sobre o uso de clenbuterol.... se realmente vale a pena apelar, ou ir em alguns termogenicos mais fortes, black mamba, lipo6black uc... E.C.A dentre outros... mas apesar de pesquisar tanto e achar o clembuterol perigoso, creio q ele seja menos drástico do que esses outros termogenicos fortes de alta dosagem.... estou dando o melhor de mim, diariamente para que eu consiga alcançar meus objetivos e calar a boca de todos que duvidaram q eu era capaz!

Boa noite p nós galera!! Eh noixxxxxx, bora fica parruda!!

Valeu por acompanhar tbm irei acompanhar o seu amanha começo uma dia bem low carbo mesmo e com uso do cetotifeno vamos ver no que dar quinta acabo ! posto fotos da evolução quero terminar com 7 ml...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Abandonei o tópico.. mas voltando para atualizar aqui, estou com uma semana de uso do clembuterol, da marca Pulmonil.... nos primeiros dias mandei 1mL e senti fortes dores de cabeça mas nada além disso, e um leve tremor nas mãos, ao passar dos dias, fui me sentindo mais segura e subindo a dose aos poucos, hoje, tomei 3mL do clembu, e senti apenas tremores... e algumas palpitações, a minha curiosidade é sobre os efeitos que não estou sentindo tão forte como imaginei que sentiria... e gostaria de saber se tem como eu prolongar o uso do clembuterol mantendo baixa as doses, no máximo 3mL diário, gostaria de utilizado por 1 mes... oq vcs acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

primeiramente o clembuterol nao tem efeitos colaterais que possamos falar ''nossa que medoooo'' , porque na minha opinião sao ''fracos'' , so deve tomar cuidado se tiver problema cardíaco , fora isso , ta de boa.

Se voce se sentiu tao mal assim , devia ter começado com meio ml , mas acho que foi psicológico a dor de cabeça ou entao de outra coisa, o ciclo padrão de clemb seria 15 dias on e 15 off depois repete 15 dias , usar por 1 mes nao é recomendado , pois é uma substancia que o corpo se ''acostuma'' facilmente , entao é necessario dar esse off .

Nao gostei da estrutura que ta na primeira pagina , faria assim :

1º dia - 1ml

2º dia - 1ml

3°dia - 1ml

4º dia - 2ml

5º dia - 2ml

6º dia - 2ml

7º dia - 3ml

8º dia - 3ml

9º dia - 3ml

10º dia - 4ml

11º dia - 4ml

12º dia - 4ml

13º dia - 5ml

14º dia - 5ml

15º dia - 5ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abandonei o tópico.. mas voltando para atualizar aqui, estou com uma semana de uso do clembuterol, da marca Pulmonil.... nos primeiros dias mandei 1mL e senti fortes dores de cabeça mas nada além disso, e um leve tremor nas mãos, ao passar dos dias, fui me sentindo mais segura e subindo a dose aos poucos, hoje, tomei 3mL do clembu, e senti apenas tremores... e algumas palpitações, a minha curiosidade é sobre os efeitos que não estou sentindo tão forte como imaginei que sentiria... e gostaria de saber se tem como eu prolongar o uso do clembuterol mantendo baixa as doses, no máximo 3mL diário, gostaria de utilizado por 1 mes... oq vcs acham???

até tem, mais não é muito recomendado, segue com 15on 15off, no off joga uma cafeina então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguem tirar uma dúvida??

Quero dar uma secada, meu bf eh 20 mas mas pernas, costas,braços eh baixo, chega a aparecer bem as veias, minha dúvida eh, se eu tomar vai ajudar a tirar as gordurinha do abdômen, treino 3 vez na semana, e prático artes marciais que queima em média, 2 mil calorias, 4 vez na semana. E se posso toma com dilatex e com termogenico?? E quanto tempo leva pra aparecer resultados? obrigado

Editado por smaug2607
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...