Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clenbuterol Lavizoo


Posts Recomendados

não é por implicante nem nda, mas n gostei da dieta. eu no seu caso faria outra sem ajuda de nutricionista, mas fica a seu critério afinal os results são teus.

se quer manter clembu por mais tempo: fumurato de cetotifeno

Esse é um ponto que observei.. Só tem frango de carne ai, você pode trocar por alguma carne de boi mais magra ou peixe.. Você vai pirar :P Colocar mais queijos, ovos ai na dieta, diversificar a alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irá saturar demais os receptores, não acho interessante, a não ser que tome o cetotifeno junto, mas mesmo assim, normalmente quem faz isso são Bodybuilders em pré-contest... Realmente não vejo necessidade!

Faça 15 on 15 off 15 on que está ótimo ;)

Sim, também acho melhor dessa maneira. Vou postar as fotos, espero que nesse primeiro ciclo eu já consiga dar uma boa rasgada... rs

não é por implicante nem nda, mas n gostei da dieta. eu no seu caso faria outra sem ajuda de nutricionista, mas fica a seu critério afinal os results são teus.

se quer manter clembu por mais tempo: fumurato de cetotifeno

Sim, sempre achei ele muito rígido.... na primeira consulta já queria praticamente zerar o meu carbo! Tô dando uma olhada nos foruns de nutriçao para montar um cutting nervoso mas que eu não sinta tanto... essa dieta estou á duas semanas, mas é muito apertada pra prolongar.. não tem como diversificar, e foi restrito até frutas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço zero carbo, cetogênica...

Pode adicionar abacate, frutas vermelhas no geral (Acerola, morango..), tem baixíssimo nível de carbo, alguns chegam a ter menos de 5g de carbo em 100g de fruta.

Não precisa ser tão restrita assim não, pesquisa pouquinho mais sobre isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, la pra fev/març começo um ciclo de clembo tb .. boa sorte!

Vi que você ta consumindo só carbos no pré treino .. pq ta sem proteinas? e vc ta ingerindo carbos no pós e no pré né .. o desjejum tb é importante .. vc pode até ir tirando os carbos na medida do tempo, fazer uns ciclos de carboidratos ou fazer a redução normal mesmo . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço zero carbo, cetogênica...

Pode adicionar abacate, frutas vermelhas no geral (Acerola, morango..), tem baixíssimo nível de carbo, alguns chegam a ter menos de 5g de carbo em 100g de fruta.

Não precisa ser tão restrita assim não, pesquisa pouquinho mais sobre isso!

Estou dando uma boa pageada no fórum, vi muita informação válida, tanto na aérea de nutrição quanto na de treino que também preciso dar uma ajustada.. postei a foto no primeiro post, olha lá! Espero que dê pra ficar rasgada!

Acompanhando, la pra fev/març começo um ciclo de clembo tb .. boa sorte!

Vi que você ta consumindo só carbos no pré treino .. pq ta sem proteinas? e vc ta ingerindo carbos no pós e no pré né .. o desjejum tb é importante .. vc pode até ir tirando os carbos na medida do tempo, fazer uns ciclos de carboidratos ou fazer a redução normal mesmo . .

Boa sorte para nós então Feliphe! ;D

Vou ajustar a minha dieta e mais tarde posto a mesma para pedir melhores opiniões...

quanto ao carbo é relativo, depende da dieta que vc pretende seguir baixo carbo zero carbo, mas no minimo variar a proteina e boas fontes de gordura deve ter, e ai não vi muita coisa

Um conhecido me indicou low carb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu já tem um corpo bem bacana Gabriela! Nem parece que você tem 69kg... Vaamos ver o resultado! :)

Boa sorte pra você, pesquisa ai e tire dúvidas tem muita gente bem disposta a ajudar

Ainda bem que não parece! :oneeyed02: Com esse ciclo, quero tentar chegar aos 65...

Postarei foto diariamente quando iniciar o ciclo, relato do treino também!

É, eu vi mesmo. Adorei esse fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado, mandar 5 ml de clemb não é bem assim não...

tens que saber como seu corpo reage..

coração acelerado, tremedeiras desumanas....

suba a dose conforme os colaterais, cuidado com exageros...

abraço.

Sim... apenas irei subi-la se me sentir segura e apta a isso, mas obrigada pela dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...