Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clenbuterol Lavizoo


Posts Recomendados

Hoje segui com meu treino normalmente... treinei perna completa, e estou extremamente ansiosa para usar o clenb! Dei algumas modificadas na dieta e assim que estiver com a mesma pronta, postarei ela aqui.

Meu treino está sendo modificado também, pensei em fazer divisões dessa maneira:

Segunda-Feira:

Perna completa.

Agachamento livre 5x12

Leg Press 4x8 á 12

Rosca perna deitada ou em pé 4x12

Passada na máquina 5x12

Gemeos sentado 5x10

Avanço com halter por 5 minutos.

Terça-Feira:

Supino Inclinado 4x10

Supino máquina 4x12

Kross Over 3x10

Desenvolvimento 4x10

Elevação frontal conj com lateral 4x10

Triceps corda conj com triceps frances 4x12

Finalização na esteira com 30 á 40 minutos, velocidade de 6.1 a 6.8

Quarta-feira:

Descanso, pensei em por algum aeróbico... hit, ou 20 minutinhos de corda divido em dois tempos de 10.

Quinta-feira:

Agachamento 4x12 - 10 - 8 - 8

Stiff conj com leg press alto 4x12 - 10 - 10 - 8

Extensora 4 séries com drop set na ultima série + isometria nas 3 últimas rep segurando 10 seg

Flexora 4 séries com drop set nas três ultimas + isometria nas 3 ultimas segurando 10 seg

Avanço por 5 minutos com halters

Finalização 10 minutos esteira.

Sexta-feira:

Puxador frente aberto 4x10

Puxador frente fechado 3x12

Remada baixa 4x10

Puxador invertido 3x12

Panturrilha em pé 4x12

Panturrilha sentada 4x10

Sábado:

Rosca alternada 4x10

Rosca direta 4x12

Biceps máquina 4x8

Triceps corda 4x10

Triceps barra 3x12

Domingo:

Descanso.

O que vocês acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já usei clemb algumas vezes. Fora a taquicardia, não tive muitos colaterais, só me sentia fraco. Mas foi bem mais suave que EC. Clemb tem um forte poder anticatabólico, meus musculos ficavam densos demais.

Se vc se mantiver em low carb vai ter excelentes resultados com clemb. Notei que vc come carbo apenas em 2 momentos: pré e pós treino.

Eu trocaria o carbo pré treino por mct e manteria apenas o pós.

Abç


Só uma coisa: Sua dieta está baixa em carbo e em gordura. Isso não pode. Ou vc baixa um ou outro. Em cutting, o ideal é aumentar gorduras e baixar carbo.

Abuse de peixe, azeite extra virgem, óleo de coco, ovos inteiros, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu aumentaria as proteinas e gorduras e abaixaria os carbos . .e quanto ao treino.. costas na sexta e biceps no sabado que vai atrapalhar o descanso da musculatura, tenta joga costa/bicep na sexta e panturr/tric no sab, assim n atrapalha o descanso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei clemb algumas vezes. Fora a taquicardia, não tive muitos colaterais, só me sentia fraco. Mas foi bem mais suave que EC. Clemb tem um forte poder anticatabólico, meus musculos ficavam densos demais.

Se vc se mantiver em low carb vai ter excelentes resultados com clemb. Notei que vc come carbo apenas em 2 momentos: pré e pós treino.

Eu trocaria o carbo pré treino por mct e manteria apenas o pós.

Abç

Só uma coisa: Sua dieta está baixa em carbo e em gordura. Isso não pode. Ou vc baixa um ou outro. Em cutting, o ideal é aumentar gorduras e baixar carbo.

Abuse de peixe, azeite extra virgem, óleo de coco, ovos inteiros, etc.

Eu estou pensando em ir em low carb mesmo! Ou então remontar a dieta com mais proteina, e gordura... e apertar o carbo pra 1 refeição apenas... oq acha?

Realmente, eu aumentaria as proteinas e gorduras e abaixaria os carbos . .e quanto ao treino.. costas na sexta e biceps no sabado que vai atrapalhar o descanso da musculatura, tenta joga costa/bicep na sexta e panturr/tric no sab, assim n atrapalha o descanso ..

Ok! Obrigada.

Acordei hoje as 8h30, e fui fazer um AEJ básico enquanto não chega o meu queridinho..... hehehehhe

Pude notar q meu corpo tá sentindo um pouco de falta de alta ingestão de carbo, pois na fase anterior do meu cutting eu não controlava tanto eles.... tô meia lerdona!! mais vamo q vamo :P

Editado por Gabriela Cominotte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando em ir em low carb mesmo! Ou então remontar a dieta com mais proteina, e gordura... e apertar o carbo pra 1 refeição apenas... oq acha?

Ok! Obrigada.

Acordei hoje as 8h30, e fui fazer um AEJ básico enquanto não chega o meu queridinho..... hehehehhe

Pude notar q meu corpo tá sentindo um pouco de falta de alta ingestão de carbo, pois na fase anterior do meu cutting eu não controlava tanto eles.... tô meia lerdona!! mais vamo q vamo :P

Normal quanto a lerdeza (diminuicao de carbo msm) .. manda o AEJ na boa .. sem muita intensidade pra n prejudicar a MM... vamo secar q da! manda bala nas proteinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal quanto a lerdeza (diminuicao de carbo msm) .. manda o AEJ na boa .. sem muita intensidade pra n prejudicar a MM... vamo secar q da! manda bala nas proteinas

Vou aumentar a ingestão de proteína! To ajustando conforme leio e absorvo as dicas aqui rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aumentar a ingestão de proteína! To ajustando conforme leio e absorvo as dicas aqui rs

mas aumente com variedade não quantidade, ovos amendoim e outras fontes que tenham baixo carbo

frango ja tem bastante na tua dieta

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas aumente com variedade não quantidade, ovos amendoim e outras fontes que tenham baixo carbo

frango ja tem bastante na tua dieta

Realmente... n aguento mais ver frango! :P kkkkkkkk

Eu to começando a comer ovos inteiros... sem tirar a gema, e adicionei algumas castanhas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...