Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clenbuterol Lavizoo


Posts Recomendados

Começa a enxerga uma luz, UIHASDOUHAOSIUDHASIUDHASOIUDASOIUHAOSIUDAOSIUHDASOIUDHASOIUDAOSIUDHASOIUDAOSIUHASUIOHDSIOUAHDAUSIHDASUIHDASUIDHM, to rindo muito.

não é sério msm, o que relatou ali, sorte msm n te nda. algumas pessoas n tem bons receptores, então a sensibilidade é bem menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Após o uso do clemb e necessário usar algum outro produto? Tipo TPC?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

n, clemb é um estimulante tipo cafeina e outros termos, n vai alterar seu eixo perfil lipidico nem nda, pod fica tranquilo desde que esteja fazendo certo

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é sério msm, o que relatou ali, sorte msm n te nda. algumas pessoas n tem bons receptores, então a sensibilidade é bem menor

Pode ser os receptores msmo, mais o fato e que a dieta regrada e os efeitos do Lavizzo no corpo que nao me alterou em nada, ja com o Pulmonil esse sim notei uma aparente "secada" mais cada organismo é cada organismo, e a regra seja desfeita não tive colaterais ao nao ser caimbras com nenhum dos dois produtos, mesmo levando o Lavizzo a 16ml na ultima dosagem (minha experiencia, meu corpo,ninguém e igual a ninguém)

Os cara falando bobagem.

O Lavizoo é mais concentrado, e tem gente que toma clemb achando que tem que dar colateral pra ter o efeito.. Isso que é foda.

Brow em nenhum momento falei de colateral, tenho os dois produtos aqui so expressei minha opinião sobre os dois produtos, se o Lavizzo foi pancada pra vc, opara mim não foi, e a bula que postei são dos dois produtos, ou as bulas estão erradas ou o laboratório não sabe nem a concentração de clebu que tem nos produtos dele, ou vc sabe mais que ele... sla

So antes de meter o pau e sair falando pense no contexto que leva a pessoa a postar algo sobre o assunto e o mew foi experiencia própria com ambos produtos.

:hmmph02::hmmph02::hmmph02:

Editado por Doggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você vira e fala que tomou um produto e foi mesma coisa de tomar água, dá para entender o que?

Que não teve nenhum colateral!

E você que está equivocado, quando a gente trata concentração em %, a gente trata para 100g, ou seja, 0,0025g a cada 100g de produto, ou seja, 2,5mg a cada 100g de produto. Porém como ele considera a densidade do produto igual a 1, fica 2,5mg para 100 mL = concentração do lavizoo.

E sua experiência foi totalmente exagerada, meter 16mL de um produto, que nem um Cavalo tomaria isso, você tem sorte de não ter dado nada com você :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você vira e fala que tomou um produto e foi mesma coisa de tomar água, dá para entender o que?

Que não teve nenhum colateral!

E você que está equivocado, quando a gente trata concentração em %, a gente trata para 100g, ou seja, 0,0025g a cada 100g de produto, ou seja, 2,5mg a cada 100g de produto. Porém como ele considera a densidade do produto igual a 1, fica 2,5mg para 100 mL = concentração do lavizoo.

E sua experiência foi totalmente exagerada, meter 16mL de um produto, que nem um Cavalo tomaria isso, você tem sorte de não ter dado nada com você :)

Brow como falei cada organismo um organismo, e como falei minha experiencia com os dois produtos foram diferentes, so falei que cheguei a 16ml ( responsabilidade propria quem conhece seu corpo e acha que vale apena o risco assume a responsabilidade), mias não recomendo que ninguem faça isso tanto que nem meu ciclo com ele postei.

Quando utilizei ambos produtos estava na mesma dieta e o mesmo treino, pq foram resultados diferentes não tenho ideia :wacko:

Mais estamos ae acompanhado.

( AGORA RESPEITEI SUA OPINIÃO, ABORDAGEM SENSATA E EMBASADA)

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acompanhando Gabriela, tb estou p iniciar um ciclo com Clenbuterol, mas vou colocar o T3 junto. O que vc achou do gosto? O meu clen é da Lavizzo, n sei se tem o mesmo gosto. Bjs

O gosto é horrível. Estou iniciando meus segundos 15 dias. Tem o cheiro de chocolate, mas o gosto é realmente horrível. Dá ânsia.

Bom, fiquei sem tempo e bum, fiquei sem entrar aqui mais uma vez... esses 15 dias que eu passei off, dei uma apertada na dieta, mas ando me sentindo muito inchada, de 70kg eu pulei para 74kg.... creio eu que eu tenha ganhado um tanto de massa muscular e um pouco de retenção líquida por conta do período menstrual.... Vou postar diariamente pra vocês aqui agora, o tempo está livre!

O meu treino tem sido para hipertrofia, ABCDE.. 3x inferiores, 3x superiores.

Abaixo irei postar mais detalhes.

Ainda bem que vc nao optou pelo Lavizoo .. utilizei ate 16 ml dele e pra mim foi o mesmo que tomar agua, concentração de clebu muito baixa em relação ao Pulmo...

Sorte aee

ACOMPANHANDO..

Então cara, na verdade não precisamos sentir os efeitos colaterais para o produto estar fazendo efeito no nosso corpo! É como os termogenicos, algumas pessoas passam extremamente mal com eles, e algumas não sente nada... eu nunca senti nd com termo além de dor de cabeça e um fraco tremor, com o clembuterol a mesma coisa, única coisa que eu noite de diferença, é que quando eu estava utilizando o mesmo, eu acordava com a sensação que meu corpo tremia por dentro. Fora isso, no 3 dia a dor de cabeça e as palpitações foram embora! Nem soar muito, eu soei. Só quando estava bem abafado o tempo, ai eu soava lagos. Mas entenda que independente do produto, ele não é milagroso, e é necessário uma dieta com baixo carbo para que possa ter resultados.

E em relação a concentração, é quase a mesma coisa...

Dieta..

06h15 - 200ml de café preto

4 claras de ovo cozida

4 unidas de castanha do pará

09h30 - 100 Gramas de batata doce

queijo minas ligth branco sem sal 20 gramas

12h40

mandioca/arroz/batata doce 100 gramas

carne vermelha (seg, qua, sex, dom)

carne branca (terça, quinta, sab) 100 gramas

16h00 pré treino

bcaa 10 gramas

clara de ovo 4 unidades

castanha do para 2 unidades

batata doce cozida 50 g

19h00

hortaliça crua

hortaliça cozida

file de frango grelhado 200 g

22h00

omega 1 capsula

clara de ovo cozida 4 unidades

glutamina + bcaa 5 g cada

Essa dieta foi elaborada pelo meu coach, Gustavo Razeira, ótimo profissional e já tive ótimos resultados seguindo os planejamentos do mesmo!

Seguinte, meu treino é dividido em ABCDE

Aceito críticas construtivas e sugestões:

Treino A

Glúteo no cabo 4x8 a 12

Agachamento na polia 6x6 (carga máxima)

Afundo 4x12 drop

Extensora Unilateral 4 x 8

Leg Press 45 - drop

Panturrilha em pé - 4x8

Stiff - 4x10

Treino B

Rosca Direta com halters 4x10

Rosca concentrada 3x10

Rosca Martelo alternada 3x12

Triceps Frances 4x8

Triceps Polia Alta 3x10

Triceps corda 4x12

Treino C

Agachamento Livre 5x8

Flexora 4x8

Hack 4x8

Agachamento sumo 4x10

Extensora 4x8

Elevação Pélvica 3x12

Abdução Quadril 4x8

Treino D

Desenvolvimento + moinho 3x12

Elevação Frontal 4x8

Elevação Lateral 3x12

Supino Inclinado 4x8

Peck Deck 3x8

Pull Over 3x8

Treino E

Editado por Gabriela Cominotte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...