Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

Publicidade

Como o médico tinha passado um pedido de apenas examde de Testosterona Total, fiz ele em um laboratório pelo convênio e também procurei um laboratório particular (Mullier) onde fiz Testo Total e livre pagando 60 reais pelos dois a vista.

No Sabin a Testo Total deu 534,18 ng/dL

No Mullier os valores foram TT 507 ng/dL e TL 8,543 ng/dL.

A diferença de um pro outro foi de apenas 30 minutos, sendo que após o exame do Sabin tomei um lanchinho de caputino com pão de queijo e fui direto pro Mullier.

Na próxima segunda faço de novo no Mullier antes de tomar a segunda dose (meia ampola) subcutânea e comparo os resultados.

1,88 m, 102 kg, 50 anos.

Editado por kão
acrescentar dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Amigos terminei por confundir dois tópicos para minhas postagens sobre a TRT que estou fazendo, assim, peço aos colegas que estejam acompanhando por aqui meu relato, que fiquemos só lá no outro tópico que é mais específico:

TRT com aplicações subcutâneas

Amanha faço novamente exame de Testo Total e Livre, logo depois, a segunda aplicação 100 mg), daí vou postando os resultados por lá, ok?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 21/01/2015 em 14:07, Stein disse:

boa pergunta..

Sim! Eu uso depisteron da landerlan, 200mg semana, 3 aplicações. Comparado com a 1 Deposteron de farmácia que usei subcutânea e que a landerlan arque um pouquinho, uma picadinha de formiga, apenas isso. Fiz essa opção por falta de Deposteron de farmácia, meu médico queria usar Nebido, desta forma assumi os riscos e usei o da landerlan. Os testes foram os mesmos em quantidade de testosterona no sangue comparado com a depisteron de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não uso Landerlan... mas respondendo a segunda pergunta, deixa uma pequena bolha de ar (bem pequena mesmo) inclina a seringa de forma que essa pequena bolha fique junta ao êmbolo, quando chegar no final o ar da bolha empurra o restinho que fica na seringa (Obs.: Você não vai morrer por causa desta pequena bolha, pode ficar tranquilo, faço aplicação TSD e sempre fiz assim.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 01/03/2020 em 21:02, lucaksx disse:

Galera alguém já usou durateston subcutâneo ? 

Mano, estou na 7°aplicação de dura, usando Gpp. 1ml semana, aplicação IM no vasto lateral.

Sinceramente não me sinto confortável com IM, estou usando agulhas 25x6 e na última aplicação usei 20x55. Tenho quase certeza que na última aplicação injetei subQ sem querer, 1ml. Ficou uns dois dias empedrado o local, e com ardência.

A literatura diz que pode ser feito até 2ml SubQ. Eu não me arrisco, ainda mais se tratando de um produto underground. Não sei se a dura que você quer usar é de farmácia. Eu vou mudar aplicação para SubQ, ainda não sei a divisão, ou faço, 0,25ml/tsd ou 0,30ml/dsdn. Se vc tem algo legítimo na mão, mesmo que dura não seja a melhor pra TRT, pode confiar, menos chance de dar problema. Agora underground não tem como saber, só testando, pode ser que em uma pessoa de ruim e em outra de bom. Tudo é teste. Já vi nego relatar que teve fibrose com vacina de h1n1 em apenas umas aplicação, fora todas outras complicações que acontecem diariamente em hospitais com medicamento legítimos. (Imagina a galera que usa lab underground) Tá na mão do palhaço. Então o jogo é um pouco de sorte, e o quanto menos você pode errar. Tudo tem seu risco!

Editado por Bonethugs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...