Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marrceloo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marrceloo

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Sim! Eu uso depisteron da landerlan, 200mg semana, 3 aplicações. Comparado com a 1 Deposteron de farmácia que usei subcutânea e que a landerlan arque um pouquinho, uma picadinha de formiga, apenas isso. Fiz essa opção por falta de Deposteron de farmácia, meu médico queria usar Nebido, desta forma assumi os riscos e usei o da landerlan. Os testes foram os mesmos em quantidade de testosterona no sangue comparado com a depisteron de farmácia.
  2. Acho que me expressei errado... Testo total, exames o 1° 155ng/dela 2° 250ng/dl e o 3° 174ng/dl Testosterona livre 55pg/dl ou 5,5ng (referência 20pg até 135pg) Testosterona biodisponivel 129ng/dl (referência 47 até 317) LH 2,4 mIU/ml (REF 0,8 até 7,6)
  3. Boa noite a todos, sei que o assunto deve ser repetitivo, porém peço a paciência de todos e se puderem me ajudar com algumas dúvidas ficarei bastante agradecido. Tenho 30 anos, estou 28,5% de gordura corporal, 105kg e 1,75m... Coloquei essas informações pois acredito que minha testo possa estar influenciada pela gordura. Testo livre, fiz 3 exames, 155ng/dela, 250png/dl e 174ng/dl. Testosterona livre, 55,00pg/ml ou se for mais fácil 5,5ng/ml... referência 20 a 140pg/ml Prolactina 4,6 onde referência é de 5 a 25 Estradiol ela não pediu, achei estranho e a mesma achou que tinha feito o pedido. Em geral todos exames de sangue normal, espermograma normal, radiologia testículo e mamas normal. Falou que minha testo está inregular, porém baixa, minha testo livre está normal, e que por conta disso me falou que eu não sofro de hiponadismo, e que estava preocupada mais era com minha fertilidade e não com tratamento de TRT... Questionei que sofro com insônia, sonolência, não consigo emagrecer mesmo fazendo musculação e tento uma alimentação razoavelmente adequada. Sendo assim me prescreveu Nebido, questionei pois já sabia do absurdo do valor e mensionei Deposteron. A mesma falou que Nebido não iria causar problema com fertilidade, onde iríamos fazer um teste de 3 meses, para ver como meu corpo reagiria... Vou consultar um outro médico para ter uma 2 opinião. Minha pergunta é a seguinte, até que ponto uma TRT poderia me deixar infértil? Nebido é tão superior ao Deposteron quanto a preservar fertilidade? Vocês acreditam que essas taxas hormonais de testo que citei, na opinião de vocês, se trata de hipogonadismo? Obrigado e me desculpem pelo tamanho do testo.
×
×
  • Criar Novo...