Postado 19/10/2009 às 22:54 10/19, 2009 Bem eu sou ectomorfo 1,83 - 65 kg eu to fasendo esse treino gostaria de uma avaliação Treino 5x por semana - tomando whey + malto + creatina [seg e Quin] Peito/Costa Supino reto com barra, Supino inclinado com halteres , Crucifixo, Cross over Remada unilateral, Pull over, Pulley costa, Puxada [Terç e Sex] Biceps/Triceps Scoot, Rosca direta, rosca alternada, rosca concentrada Rosta testa, triceps pulley, coice, paralela [Quarta] Perna/ Ombro/ Trapezio Leg press 45º, cad. extenssora, agachamento hack, gemeos em pé, panturrilha sentado (e tambem no leg) Elevação Lateral, Militar Press Encolhimento O treino ta legal? go HARD or go HOME!
Postado 20/10/2009 às 00:28 10/20, 2009 Treino 5x por semana - tomando whey + malto + creatina O treino ta legal? Pense mais em comida, massa, batata, carnes isso é muito importante. "dieta" hipercalorica O treino... pessimo. Onde esta o descanso para o ombro, o trapézio, o bíceps e tríceps? Divisão errada. Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 20/10/2009 às 00:39 10/20, 2009 Bem vindo ao fórum. se vc é iniciante em musculação, pode sim usar um abcab, aconselho a mudar a ordem. peito/triceps costas/biceps perna/ombro/trapézio Mas se vc não é iniciante, aconselho mudar para um treino ABCD. seria bom que você pesquisasse sobre treino & dieta no fórum tem otimos artigos.
Postado 20/10/2009 às 01:39 10/20, 2009 Bem vindo ao fórum. se vc é iniciante em musculação, pode sim usar um abcab, aconselho a mudar a ordem. peito/triceps costas/biceps perna/ombro/trapézio Mas se vc não é iniciante, aconselho mudar para um treino ABCD. seria bom que você pesquisasse sobre treino & dieta no fórum tem otimos artigos. eu tbm to nessa de ABCAB , mas ja faço musculação a quase dois anos, me considero intermediário não seria, ABCDE? ou ABCD ... como ficaria a divisão no ABCD?
Postado 20/10/2009 às 01:57 10/20, 2009 Olha vo te da uma dica importante, a alimentação é tanto importante quanto o exercicio...! Ta fazendo quantas séries pra cada exercicio...? Achei legal o treino, mais e ai, as séries, tempo de descanso de cada exercicio... olha, pega firme nos exercicios, come bem, que terá resultados! Flws
Postado 20/10/2009 às 02:31 10/20, 2009 Reveja seu treino cara... e Alimentação não é tão importante quanto o treino!!!! Como disse o nosso amigo ai em cima. É MUUUITO MAIS IMPORTANTE!!!! Ainda mais pra nós Ectos. Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais." - FILOSOFIA HIT
Postado 20/10/2009 às 13:09 10/20, 2009 Autor a blz eu faço dieta com nutricionista, mais é no maximo 3 kg por mes começei faz pouco tempo sobre o tempo de descanço eu treino peito/costa na seg e so volta a treinar eles na quinta entao tem 2 dias de descanço..mesma coisa pro triceps Aproveitando queria saber se o whey eu posso toma de manha quando eu acordo ou anoite Ea creatina toma antes e depois do treino ou so depois? vlw go HARD or go HOME!
Postado 20/10/2009 às 13:20 10/20, 2009 sobre o tempo de descanço eu treino peito/costa na seg e so volta a treinar eles na quinta entao tem 2 dias de descanço..mesma coisa pro triceps Não cara.. seu descanso ta horrivel. Treino de peito pega muuuito triceps e de costas pega muito biceps.. portanto vc esta esta malhando biceps e triceps em dias seguidos.. quase sem descanso. O ombro tambem é recrutado quando se esta treinando peito e por isso vc tambem esta treinando ombro em dias seguidos. Bota pelo menos biceps e costas no mesmo dia e triceps e peito idem..
Postado 20/10/2009 às 13:22 10/20, 2009 Mete ABCD, dieta com 3500 ou mais kcal (com mt proteina animal), dar tempo ao tempo, feito Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 20/10/2009 às 15:46 10/20, 2009 Autor dexa eu ve se eu entendi, to fasendo tudu errado hheeh vo mudar entao, faser 1 musculo por dia vlw go HARD or go HOME!
Postado 20/10/2009 às 19:23 10/20, 2009 eu faço a mesma divisão que vc postou ali emcima mas faço ABC 1x (seg, qua e sex) A - peito e costas B - ombro, trapézio e perna C - biceps, triceps e antebraço to curtindo treinar assim!
Postado 20/10/2009 às 21:08 10/20, 2009 sobre o tempo de descanço eu treino peito/costa na seg e so volta a treinar eles na quinta entao tem 2 dias de descanço..mesma coisa pro triceps Não cara.. seu descanso ta horrivel. Treino de peito pega muuuito triceps e de costas pega muito biceps.. portanto vc esta esta treinando biceps e triceps em dias seguidos.. quase sem descanso. O ombro (na frente) tambem é recrutado quando se esta treinando peito e por isso vc tambem esta treinando ombro em dias seguidos. Ombro atrás e trapezio é treinado no dia de costa, tem exercícios de ombro que utiliza trapézio. Costas dependendo dos exercícios tem que ficar longe de perna. Se quer treinar 2x por semana, tiraria ombro, não faria nada especifico e mudaria a divisão. Bota pelo menos biceps e costas no mesmo dia e triceps e peito idem.. Uma ultima dica... no google bote "download guia dos movimentos de musculação" é facil de achar. em pdf +-32MB. Vai entender melhor o que treinar com o que,... vai entender melhor como descansar, e muitos exercícios o que trabalha. Abç. Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 27/07/2018 às 20:14 07/27, 2018 malho a 7 meses e queria saber se alguem me ajuda com um treino ectomorfo 7 meses de treino 69KG 24 anos e vou começar uma dieta agora com um nutricionista se alguem poder ajudar agradeço Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar