Ir para conteúdo

Dúvida: Stanozolol ''pulando'' Fim De Semana

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Galera!

Sou novato aqui, então já peço desculpas se meu primeiro tópico infringir alguma lei ! kkkkkk vivendo e aprendendo.

Enfim, gostaria de tirar uma dúvida com vocês:

Comecei um ciclo de Stanozolol (50mg/ml) DSDN, somados a 500mg de Dura (2x por semana).

(total de 30 ml de stanozolol (100mg/ml) + 12 ampolas de Durateston (250mg cada ampola))

Acontece que o cara que aplica em mim só pode fazer isso durante a semana, então, teria algum problema se eu aplicar o stano 3x na semana (100mg por dia a cada 3 dias, totalizando 300mg/ semana), na segunda, quarta e sexta, e mandar 500mg de Dura às terças (250) e quintas (250), pulando o sábado e domingo???

Valeeeeeu, agradeço desde já a atenção!

Abraço

Editado por Aestetico
Postado

Bom dia Galera!

Sou novato aqui, então já peço desculpas se meu primeiro tópico infringir alguma lei ! kkkkkk vivendo e aprendendo.

Enfim, gostaria de tirar uma dúvida com vocês:

Comecei um ciclo de Stanozolol (50mg/ml) DSDN, somados a 500mg de Dura (2x por semana).

(total de 30 ml de stanozolol + 12 ampolas de Durateston)

Acontece que o cara que aplica em mim só pode fazer isso durante a semana, então, teria algum problema se eu aplicar o stano 3x na semana (100mg por dia a cada 3 dias, totalizando 300mg/ semana), na segunda, quarta e sexta, e mandar 250mg de Dura às terças e quintas, pulando o sábado e domingo???

Valeeeeeu, agradeço desde já a atenção!

Abraço

Cara, não sei bem ao certo, mas tipo:

MV da stano e curta, eu não diria que tem um grande problema, o corpo não vai saber ao certo pelas aplicações e sim pela MG, mas como já disse é curta a MV, e tipo, já é bem mais da hora mandar 100mg DSDN. Eu de você aprendia a auto-aplicação e não pulava os FDS não. Já fiz um ciclo assim, e foi quando aprendi a me autoaplicar pra não furar o protocolo.

Postado

Cara, não sei bem ao certo, mas tipo:

MV da stano e curta, eu não diria que tem um grande problema, o corpo não vai saber ao certo pelas aplicações e sim pela MG, mas como já disse é curta a MV, e tipo, já é bem mais da hora mandar 100mg DSDN. Eu de você aprendia a auto-aplicação e não pulava os FDS não. Já fiz um ciclo assim, e foi quando aprendi a me autoaplicar pra não furar o protocolo.

Uebaz valeu pela dica!

Vou dar uma olhada em umas vídeo aulas de auto aplicação e ver se crio coragem kkkkkkkkkkk

obrigado, abs!

Postado

visita meu tópico.

vai ter que partir para auto aplicação.

Ae Stein, acompanha meu ciclo la Poxa!! Graças a Vc que consegui a maor parte da minha expereência. KKKKK

Uebaz valeu pela dica!

Vou dar uma olhada em umas vídeo aulas de auto aplicação e ver se crio coragem kkkkkkkkkkk

obrigado, abs!

Ae, visita o top do Stein mesmo, é muitooo suave. Ja to no segundo ciclo de auto aplicação. vasto e gluteo normalmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...