Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Atrapalhando Supino


Privada

Posts Recomendados

Publicidade

nao foi a pegada entao que fez tu se sentir melhor foi a redução de cargas, se tu falase que sentiu diferença no punho/antebraço ao trocar de pegada até tertia relevancia, agora o ombro?

se possivel filma tua execução, nada melhor que isso pra saber o erro - só estando do lado pra ser melhor -, mas provavelmente seja uma pegada muito aberta

Não, cara. EU não reduzi a carga, eu aconselhei a quem for fazer, que reduza a carga no início pois pode parecer dificil...minha pegada não é muito aberta.

enfim, pode ser q eu tenha aliviado o antebraço mesmo devido ao terra q pega o antebraço pakas e me sentia fatigado na hora do supino, com isso não conseguia erguer cargas maiores no mesmo. Não soube identificar se foi no ombro ou no antebraço, mas essa pegada melhorou minha execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, treino de ombro ta elevação lateral e frontal, pretensão de incluir um militar.

Acredito eu que possa ser a pegada estar muito aberta realmente, recomendam pegar em que local + ou - da barra?

Porém, acredito que eu deva estar com algum problema nesse ombro mesmo, nas elevações normalmente ele da umas "estraladas" (o direito também da) mas o do esquerdo dói um pouco e acaba prejudicando o exercício

Editado por Privada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto é não deixar o ângulo entre o braço e o tronco ser 90 graus. Algo perto de 45 graus é o ideal. A pegada na barra deve ser só um pouco mais aberta que a distância de um ombro a outro.

Editado por Luís Guadagnin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que possa ser a pegada estar muito aberta realmente, recomendam pegar em que local + ou - da barra?

Aonde exatamente vc vai segurar na barra é uma individualidade sua.

Faça seu setup no supino seguindo essas duas imagens

Bench%20press(1).jpg

bench-press-wrists-grip.jpg

mesma coisa pro supino com haltere

how-to-bench-press-proper-arm-angle.jpg

essa forma no supino com halteres é a mais comum de ver na academia, mal sabem que tão fudendo suas preciosas articulações

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque fez cagada

Nego não aguenta o peso e quer inovar, daí se fode msm kkk

Wu näo estou criticando a pegada... Longe de mim. Acho uma técnica válida, apenas lembrei do incidente que presenciei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...