Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dificuldade Em Progredir Na Barra Fixa


Knife

Posts Recomendados

Beleza , já farei isso amanha .

Nao é uma boa opção fazer barra todos os dias mas sem chegar a falha ? Li que isso ajuda a aumentar o número de repetições

Não sou fã de teoria, prefiro a prática. Nesse caso há uma teoria meio que duvidosa pois se compromete outras partes e na minha prática nunca precisei fazer todos os dias pra conseguir isso, levando em conta que, se eu fizesse todos os dias querendo ou não estarei fazendo "costas, costas, costas, costas, costas, etc..." o que não acho certo pois o músculo precisa de descanso, a não ser que você queira comprometer o seu músculo(s) - sinergista: /biceps/ também só pra conseguir ficar subindo e descendo, o que não acho nem um pouco válido.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realizar barra todos os dias é válido pro seu objetivo. Pouco volume e não falhar não deve atrapalhar sua recuperação

Não é só coisa do pessoal da teoria. Testei fazer todos os dias e passei de 5 pra 10 repetições( não perdi peso durante o processo); não tive absolutamente nenhum problema com recuperação.

Não custa nada testar não é? afinal, é assim que a gente avalia a teoria, na pratica :happystrange:

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizar barra todos os dias é válido pro seu objetivo. Pouco volume e não falhar não deve atrapalhar sua recuperação

Não é só coisa do pessoal da teoria. Testei fazer todos os dias e passei de 5 pra 10 repetições( não perdi peso durante o processo); não tive absolutamente nenhum problema com recuperação.

Não custa nada testar não é? afinal, é assim que a gente avalia a teoria, na pratica :happystrange:

Se eu faço 5 no treino de costas , para realizar todos os dias sem a falha o número de reps deve ficar entre 2,3 ?

Não sou fã de teoria, prefiro a prática. Nesse caso há uma teoria meio que duvidosa pois se compromete outras partes e na minha prática nunca precisei fazer todos os dias pra conseguir isso, levando em conta que, se eu fizesse todos os dias querendo ou não estarei fazendo "costas, costas, costas, costas, costas, etc..." o que não acho certo pois o músculo precisa de descanso, a não ser que você queira comprometer o seu músculo(s) - sinergista: /biceps/ também só pra conseguir ficar subindo e descendo, o que não acho nem um pouco válido.

Quantas repetições Você faz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortalecer as costas imitando o movimento não é uma boa ideia?

Faz pulley pela frente com a pegada no estilo que você quer, pronada ou supinada.

Quando tiver força suficiente, você aguentará o seu peso.

Não sei se é a melhor ideia no mercado mas, aquela velha história: funcionou comigo, pois quando comecei a fazer barra fixa eu já conseguia mandar umas 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não está conseguindo aumentar as repetições a cada treino é por que não está descansando o suficiente, Os bíceps e antebraço falha primeiro que as costas, Tente fazer o treino de costas sem fazer bíceps e na próxima semana tenta a barra fixa novamente, Se não adiantar foque mais no antebraço e bíceps e vê se tem resultados nas próximas semanas, Se isso não adiantar jogue mais carbo na sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, deve ficar nessa faixa de rep. O que eu usei foi o Grease the Groove, como treino em casa, sempre que tinha um tempinho livre eu mandava algumas barras.

Se vc não tem como realizar seires distribuídas durante o seu dia, esse programa que postaram me parece uma opção válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...