Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Primeiro Ciclo (Enan + Deca + Diana)

Posts Recomendados

Postado

Primeiro treino de pernas sem a dor da aplicação atrapalhar , e foi um puuuuuuuuuuuuuta treino de perna, um dos melhores que já tive . Aumentei o peso em praticamente todos os exercicios sem perder a qualidade de execução, a cadeira extensora foi o exercício que mais aumentei o peso desde o inicio do ciclo 30 kg já , to fazendo 10 reps com 90 kg :D . Gostaria de ter esse aumento de força nos outros musculos também , mas esse treino me deixou bem animado, amanhã é dia de se pesar :)

Postado

Fala galera, dia de se pesar hoje e peso só aumenta, já foram 6 kg ! 81,4 pesado hoje em jejum, vamo que vamo. Treino bom, principalmente de triceps, sempre gostei mt mais de triceps que de bíceps kkk . Já já aquele rodízio de pizza enquanto ainda posso, obrigado a quem tá acompanhando ai ;)

Postado

E a força, bateu? Primeiro ciclo com diana é pra dobrar a carga em tudo hahaha

Cara , demorou mas bateu kkkk . Principalmente nas pernas, não dobraram as cargas mas subiram consideravelmente. Sou muito receoso quanto ao aumento de cargas principalmente nos treinos de peito, de vez em quando ainda sinto uma dorzinha na minha antiga lesão no ombro, tentei aumentar o peso no supino e acabou por 2 dias de dores... melhor ir com calma e dosar a intensidade. Porém , em todos os outros as cargas tão subindo bem :D

@ topic

Hoje foi o dia de me perguntarem se to tomando "bomba" huehuehe, até minha mãe chegou pra mim pra dar uns papo. Treino cada vez melhor, excelente mesmo pump de bíceps durando até depois do meu pós sólido e no outro dia acordo sem dores, recuperação muscular a mil. Continuo sentindo a vascularização muito boa, tenho medido a pressão desde a dica do JovemPupil e até agora tudo normal , só mais uma semana de diana, vai deixar saudade :crying_anim:

Postado (editado)

Final de semana chegou com a libido a mil, não consigo nem terminar um filme com a namorada sem acabar em sexo huehueheuheu. Além disso to sentindo a pele bem mais óleosa, peso não para de subir , mas a "dieta" , se é que posso chamar isso de dieta , tá bem hipercalórica. Algumas camisas já não dá pra usar mais ( tinha algumas polos P que ainda cabiam ) e as M tão apertando bem :D . Aplicação tranquila como sempre, nem ficando dolorido não tá mais, apenas aquele pequeno nódulo , mas normal pq 2 ml de óleo num spot não vai dissolver em 1 hora né

Tirei uma "self" do shape do gordinho , pois aqui em casa continua sem espelho e a namorada esteve ocupada pra tirar foto esse fds kkkk

Editado por Felipe__
Postado (editado)

Primeiro dia hoje sem diana, treino ótimo como sempre, me pesei novamente to com 83 kg , já foram 8 dos 15 que é a meta :D . Tem alguem acompanhando ai? se tiver comentem qualquer coisa kkkkk pelo menos dá uma moral pro relato. Bom , dei uma palavra hoje com meu "coach" , que é mais um amigo mesmo , ele falou pra eu deixar minha nóia com peso porque agora vai subir mais devagar. Colaterais até agora espinhaaaas , uma coceirinha no mamilo que veio e em 5 min já foi, deve ser coisa da minha cabeça.. Tirei mais umas fotos e vou tá postando logo mais

post-174515-0-00408400-1423260022_thumb.

foto da evolução do trapézio, um dos focos do meu off junto a dorsal, meu trapézio ta tendo um excelente resultado, porém a dorsal nem tanto...talvez irei rever algumas coisas do treino

post-174515-0-51857900-1423260728_thumb.

bf mais alto, 8 kg mais pesado, porém to achando que o volume aumentou bem também :)

Editado por Felipe__
Postado

To acompanhando..nao para de relatar nao. Eu so nao curto a ideia do kick start..mas ok. firme e forte!

Valeu bro, tmj

@ topic

Hoje apliquei na vasto lateral, pqp muito melhor que no glúteo, parece que nem apliquei, vamo ver se amanhã acorda dolorido, final de semana comendo bastante, porém hoje tentei comer um pouco mais limpo. Primeiro mês de ciclo foi muito bom pra cair a ficha que não faz milagre, mesmo com 8kg a mais é notório que a maturidade e qualidade muscular não vem facilmente, vou fazer uns ajustes nessa porcaria que chamo de dieta pra ver se termino o ciclo com os desejados 15kg um pouco mais aparentes

Postado

Caaaara, minha perna ta lascada desde sábado , não consigo contrair o quadriceps pra andar ta uma merda kkkk músculo virgem é foda. Amanhã vou me pesar , mas senti a retenção abaixar, pode ser noia minha....

Espinhas aumentando também , fora isso tudo normal. :D

Postado

Carnaval só faz atrapalhar a porra do seu ciclo, quase 1 semana sem treino, tendo que me virar com flexão e barra mesmo. To sentindo falta do diana, era tudo flores, crescia todo dia kkkk

Postado

É tão bom ver um """"iniciante"""" (pelo seu volume) que vai pra um ciclo simples e eficiente como esse ao envez de tentar inventar moda como se fosse alguém que faz B&C a anos.

deca, diana e testo :wub:

Postado

É tão bom ver um """"iniciante"""" (pelo seu volume) que vai pra um ciclo simples e eficiente como esse ao envez de tentar inventar moda como se fosse alguém que faz B&C a anos.

deca, diana e testo :wub:

Como falar dessa diana que mal conheço e já considero pakas? huehue

@topic

Resolvi me pesar hoje, morrendo de medo do pós carnaval e como esperado perdi quase 2kg.. ( carnaval só faz você se fuder pqp ). Fiquei bastante decepcionado, até porque não aparenta eu ter perdido 2kg, será que é a retenção da diana indo embora ainda?

Postado

mano esses 2kg foi retencao com ctz , nao é possivel catabolizar com esse seu volume onfire em off ainda por cima só rlx

to tranquilo até , porque do jeito que eu to comendo catabolizar não é opção huehue

Postado (editado)

to tranquilo até , porque do jeito que eu to comendo catabolizar não é opção huehue

Relata ai p nos como ta sendo os ganhos dps do fim do ks , pra sanar as duvidas d qm visa usar Diana , se eh melhor em Ks ou fim de ciclo.

É minha duvida TB , to c os AES TDs em maos enan diana deca , mas to em duvida se uso ks ou fim

Editado por guizao4j
Postado

Relata ai p nos como ta sendo os ganhos dps do fim do ks , pra sanar as duvidas d qm visa usar Diana , se eh melhor em Ks ou fim de ciclo.

É minha duvida TB , to c os AES TDs em maos enan diana deca , mas to em duvida se uso ks ou fim

Mano eu curti muito a diana no inicio, deu aquela levantada de moral sabe? muita gente perguntando se tava tomando algo, o ganho de peso é beeeem rapido ( mesmo você sabendo que é retenção dá pra se animar kk ) , camisa apertando , aumento dos pesos na academia...

Sem falar que , segundo relatos , os colaterais vem pesados depois na tpc e pra recuperação do eixo, além de ter aquela perca dos ganhos acentuada...

Postado

Mano eu curti muito a diana no inicio, deu aquela levantada de moral sabe? muita gente perguntando se tava tomando algo, o ganho de peso é beeeem rapido ( mesmo você sabendo que é retenção dá pra se animar kk ) , camisa apertando , aumento dos pesos na academia...

Sem falar que , segundo relatos , os colaterais vem pesados depois na tpc e pra recuperação do eixo, além de ter aquela perca dos ganhos acentuada...

tu mandava diana de qnt em qts hrs ?

Postado

Me pesei hoje , peso recuperado, 83kg a meta é chegar o mais próximo possível dos 90 :D

Dei uma mudada no treino sobre conselho de um amigo, mudei pra abcdef , treino bem diferente do que to acostumado, mas isso me deu uma motivação a mais !

To me sentindo casa vez mais largo , os braços chega dão impressão de estar afinando haha, porém vou testar treinar bíceps e triceps isoladamente pela primeira vez, vamos ver como respondem... Louco pra entrar em cutting já , mesmo curtindo a vida em off hehe, hoje tem rodízio de sushi , tirei foto semana passada e não postei ainda, amanhã devo ta postando

Postado

Fala galera, fiz meus exames intra e falta alguns sairem mas vou botar aqui os que já sairam :

Triglicerideos : 88 mg/ dl (ok)

HDL : 40 mg/ dl ( já esteve pior sem roids)

LDL: 143 mg/ dl ( alto )

TGO : 24 U / L (ok)

TGP : 16 UL /L (ok)

T4 : 0.91 mg/ dl (ok)

TSH : 1.4

Prolactina : 10.7 mg/ dl ( ok, adeus dostinex )

LH : 0.1 U/ L ( HUE)

FSH : 0,1 U/L ( HUE HUE )

Estradiol : 79 mg/ dl

E2 foi foda, achei muito alto, amanhã passo a anastro pra 0,5 mg tsd , mas morro de medo de E2 baixo... Essa semana ainda sai as testos

Postado

Fala galera, fiz meus exames intra e falta alguns sairem mas vou botar aqui os que já sairam :

Triglicerideos : 88 mg/ dl (ok)

HDL : 40 mg/ dl ( já esteve pior sem roids)

LDL: 143 mg/ dl ( alto )

TGO : 24 U / L (ok)

TGP : 16 UL /L (ok)

T4 : 0.91 mg/ dl (ok)

TSH : 1.4

Prolactina : 10.7 mg/ dl ( ok, adeus dostinex )

LH : 0.1 U/ L ( HUE)

FSH : 0,1 U/L ( HUE HUE )

Estradiol : 79 mg/ dl

E2 foi foda, achei muito alto, amanhã passo a anastro pra 0,5 mg tsd , mas morro de medo de E2 baixo... Essa semana ainda sai as testos

To mandando trembo e testo...anastrazol mando 1mg tsd......

Postado

mto bom, valeu por postar os exames aqui, ajudou pra caramba

vou acompanhar, vou fazer um ciclo parecido só que stano no lugar da diana, e no final do ciclo

Nunca usei stano, mas vejo a galera crucificando , não teria como por uma oxan no lugar?

@Topic

Como deu tudo ok até agora nos exames farei apenas uma ponte de 4 semanas de testo pro proximo blast , já pedi as drogas .

1-15 600 mg bold

1-15 100 mg prop dsdn ( podendo ocorrer mudanças durante o ciclo )

8-15 trembo 100 mg dsdn ( podendo ocorrer mudanças durante )

farei outro exame no final desse mês pra checar novamente , principalmente o E2.

Até agora o ciclo rendeu, mas sinceramente eu esperava um pouco mais... Nas primeiras semanas foi bem mais aparente, a partir da sexta vejo o peso bem estabilizado ( ganhei cerca de 7/8 kg ) , bf até que controlado , não acho que tenha passado dos 13 % . Mais uma semana com deca depois 4 só de testo.

Postado

To mandando trembo e testo...anastrazol mando 1mg tsd......

Anastro 1mg tsd dia?? Ta loko brow....completamente desnecessário.. 0,5mg dsdn resolvem, ou máximo 1g dsdn

Postado

Nunca usei stano, mas vejo a galera crucificando , não teria como por uma oxan no lugar?

@Topic

Como deu tudo ok até agora nos exames farei apenas uma ponte de 4 semanas de testo pro proximo blast , já pedi as drogas .

1-15 600 mg bold

1-15 100 mg prop dsdn ( podendo ocorrer mudanças durante o ciclo )

8-15 trembo 100 mg dsdn ( podendo ocorrer mudanças durante )

farei outro exame no final desse mês pra checar novamente , principalmente o E2.

Até agora o ciclo rendeu, mas sinceramente eu esperava um pouco mais... Nas primeiras semanas foi bem mais aparente, a partir da sexta vejo o peso bem estabilizado ( ganhei cerca de 7/8 kg ) , bf até que controlado , não acho que tenha passado dos 13 % . Mais uma semana com deca depois 4 só de testo.

mas muitos falam bem dele tbm, ai o negócio é testar kkk

faz outro exame msm de e2 e PRL e posta ai pra gente :)

dizem que qnd usa a diana de ks acontece isso mesmo, lá pra 6-7ª semana entra em platô

Anastro 1mg tsd dia?? Ta loko brow....completamente desnecessário.. 0,5mg dsdn resolvem, ou máximo 1g dsdn

não, cara...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...