Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desenvolver Os Antebraços

Posts Recomendados

Postado

Pois é

será que é melhor começar treinando fazendo esses isoladores de antebraço do que começar com uma remada curvada?

Começa com a remada e em vez de apenas segurar a barra aperta forte ela enquanto rema. Depois faz os de antebraço.

• Respostas 138
  • Visualizações 23,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Começa com a remada e em vez de apenas segurar a barra aperta forte ela enquanto rema. Depois faz os de antebraço.

Vou começar a ter a pegada mais firme possível, em todos os exercicios.

Minha pegada é muito fraca ainda...

Sinto essa fraqueza nas puxadas em maquina, e nos chin ups.

(deve ser pelo antebraço não fortalecido, que não consigo fazer barras fixas ainda)

Será que vai influenciar nas cargas?

Sinto o antebraço queimar bastante nas puxadas.

Postado

Treinar qualquer exercício, mas preferencialmente todo tipo de puxada, com barras grossas (fat bars, ou usando FatGripz) faz os antebraços crescerem, e de quebra melhora a grip. Eu apoio.

Curto muito Farmer's Walk e roscas martelo com bastante carga.

Postado

dificil fazer

acho que eles desenvolvem bem com barra fixa e terra

hoje eu fiz por causa do artigo hauhauhauhauhauha

fiz farmer walk

rosca inversa

mas sempre ignoro eles

Farmer's walk é meu exercício favorito de todos os tempos!!! O que achou? =)

Postado
  • Autor

Farmer's walk é meu exercício favorito de todos os tempos!!! O que achou? =)

sempre curti o fw

não sei, acho que vou incluir ao menos 1 rosca inversa nos de biceps, e encaixar o fw dsdn

Postado

ja fiz de tudo e meu antebraço sempre foi pequeno... hj em dia nem treino mais ja desisti.. ja faço barra fixa, curvada, terra pesado e sao normais mesmo aumentando o peso no terra so aumenta a força de pegada mas o antebraço continua pequeno...

so faço o rosca martelo como auxiliar de antebraço

Postado

O foda é quando voce tem genética podre em quase tudo no corpo...

E não é mimi, nunca liguei pra essa porra e me mantenho focado tanto no treino, quanto na dieta.

Mas se for pra analisar, eu só tenho genética boa para trapézios/costas, pernas e olhe lá.

Antebraços e braços, finos e FRACOS, são as coisas que mas me incomodam no momento. >_>

Pra mim o antebraço que mostra se o cara treina mesmo !

E se o cara é hormonizado ou não.

Postado

E não é mimi, nunca liguei pra essa porra e me mantenho focado tanto no treino, quanto na dieta.

Mas se for pra analisar, eu só tenho genética boa para trapézios/costas, pernas e olhe lá.

Antebraços e braços, finos e FRACOS, são as coisas que mas me incomodam no momento. >_>

Igual eu, antebraço e braço finos, em 1 ano de poucos ganhos que tive, foram 4,5cm em cada perna e mal deu 1cm nos braços. Mas eu nem ligo tanto, o que eu ganhar de volume levantando cada vez mais carga tá bom. E meu trapézio é saltadinho até tbm, só fiz isolador pra ele 1 vez, fora isso só treinei ele com puxadas e remadas e terra, e ele cresceu direito.

Postado

Isso, pelo ante braço da pra saber muita coisa kkkkk

Postado

Meu antebraço não é grande mais é do mesmo tamanho ou 1 cm maior que o biceps/triceps nao lembro e fiquei um tempo sem treinar...

Sentia bastante meus antebraços na barra fixa, faz algum tempo q não faço,nao sei se ainda doi...Voltei a treinar essa semana e resolvi fazer bi-serie de remada curvada+encolhimento como meu treino é com poucas reps 4~6(socar peso,claro preservando a boa execução),menos no encolhimento que aguentava fazer mais,senti bastante o antebraço o que tenho vontade de fazer tambem é barra fixa segurando tolhas deve acabar com o antebraço u.u

Editado por Tuc Junior

Postado

Eu lembro que li aqui no fórum, sobre como supinar corretamente e com a melhor técnica.

O artigo dizia para apertar a barra com firmeza, como se voce quizesse realmente quebra-la. A pegada firme, iria dar estabilidade e a execução necessária para o exercicio.

Ou seja:

Antebraços fortes = pegada firme = execução correta em qualquer exercicio.

Igual eu, antebraço e braço finos, em 1 ano de poucos ganhos que tive, foram 4,5cm em cada perna e mal deu 1cm nos braços. Mas eu nem ligo tanto, o que eu ganhar de volume levantando cada vez mais carga tá bom. E meu trapézio é saltadinho até tbm, só fiz isolador pra ele 1 vez, fora isso só treinei ele com puxadas e remadas e terra, e ele cresceu direito.

Legal man, parabéns pelos ganhos.

Eu sempre tive pernas "grossas", apesar de ser magro aidético. Graças a Deus ja ganhei 10kg em 5 meses, e estou atualmente com 75kg.

Uma dúvida sobre teu trápezio, como é o formato dele? É tipo largo, ou alto em forma de "/\" ??

Editado por Hisagi

Postado

minha pegada ate que é forte nada de mais claro u.u mais duvido que se não meu antebraço não fosse "fortinho" conseguiria fazer barra fixa com 20kg na cintura...Da ultima vez que fiz foram 7 reps :)

Trapezio e ombros bem desenvolvidos é top bagarai :D

Postado

Eu lembro que li aqui no fórum, sobre como supinar corretamente e com a melhor técnica.

O artigo dizia para apertar a barra com firmeza, como se voce quizesse realmente quebra-la. A pegada firme, iria dar estabilidade e a execução necessária para o exercicio.

Ou seja:

Antebraços fortes = pegada firme = execução correta em qualquer exercicio.

Legal man, parabéns pelos ganhos.

Eu sempre tive pernas "grossas", apesar de ser magro aidético. Graças a Deus ja ganhei 10kg em 5 meses, e estou atualmente com 75kg.

Uma dúvida sobre teu trápezio, como é o formato dele? É tipo largo, ou alto em forma de "/\" ??

Como eu sou um raquítico aidético não sei como ficaria com mais MM, mas no momento ele tá mais pra largo do que /\. Digamos que normal ele é levemente /\ e contraído fica meio morrinho mais largo.

Postado

Como eu sou um raquítico aidético não sei como ficaria com mais MM, mas no momento ele tá mais pra largo do que /\. Digamos que normal ele é levemente /\ e contraído fica meio morrinho mais largo.

Entendo, é igual ao meu entao :lol:

O foda é que acho trapézio bem mais bonito assim. Da uma aparencia bem mais "imponente" :lol:

Postado

Eu defendo a ideia que para um treinamento funcional, isto é, a pegada ser auxiliar e determinante para cargas maiores, simples exercícios compostos como barra fixa e terra irão ajudar a desenvolver a região.4

Agora se seu objetivo for exclusivamente hipertrofia, se queira ter um antebraço monstro, então treina ele dia sim, dia não, com 2 a 3 exercícios até sentir ele queimar, mas aí não desiste!! Faz mais duas ou três reps até não conseguir mais.

Boa sorte

Postado

Excelente contribuição.

Concordo plenamente no quesito: Pegada mais forte = Melhor execução dos exercícios.

Quando você começa a treinar o antebraço pra valer, você percebe melhoras no treino de superior, assim como também um aumento de cargas.

Postado

Eu nunca fui de fazer isolador pra antebraço nao, e tenho 30- 30 cm , A titulo de curiosidade qt a de vcs mede? so pra ter noçao se ta mto ruim a situaçao aqui ou nao hahaah

Postado

Eu nunca fui de fazer isolador pra antebraço nao, e tenho 30- 30 cm , A titulo de curiosidade qt a de vcs mede? so pra ter noçao se ta mto ruim a situaçao aqui ou nao hahaah

Antebraço: 30~31

Braço:30

pequeno ainda :(

Postado
  • Autor

também nunca fui de isolar saporra não

sempre cresceu com puxadas e barras

Postado

Antebraço contraído tenho 36cm mas sou alto, não sirvo de parâmetro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.