Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Bulking Ectomorfo


Dethoyd

Posts Recomendados

Publicidade

Resumindo: Quem fez essa porcaria ?

Nescau antes de DORMIR e na janta ? Leite em todas as refeições ? Malto antes do treino ? Cadê a salada(vitaminas) ? Cadê a batata-doce, mandioca, aveia e OVOOO ?!?!? A melhor foi as gorduras feitas pelo leite e nescau kkkkk... Gorduras boas, lípidos provém de Azeite ou Castanha do pará por exemplo!

Tira esse malto pré treino, coloca tudo no pós. Pelo amor de deus, tira esse Nescau! Toma suco de laranja ao acordar e tira esse leite, pois é carb de A.I.G. Põe aveia pela manhã ou mistura banana com aveia pré treino. Põe ovo antes de dormir, ao acordar. Põe azeite no almoço ou castanha do pará antes de dormir.

É muito erro! Passaria o dia falando aqui. Essa foi da algumas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

180 gramas de leite em pó todo dia?

8 bananas por dia?

400 ml de Nescau?

Caramba... Sem olhar para os números e sim para os alimentos, sua dieta tá muito fraca. Acho interessante variar a alimentacäo e näo comer a mesma coisa 4 vezes por dia todos os dias.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, esse Nescau é aquele que já vem líquido.

Sim senhor, miss simpatia, como eu disse, sei que tem muita coisa errada e isso tudo é o que eu tenho em mãos no momento, tou aqui pedindo ajuda pra consertar a dieta justamente por isso.

Quanto a sala eu não coloquei pq como a vontade na hora do almoço ou da janta.

Mas independente, vou seguir as dicas e depois dou uma atualizada aqui, valeu ae geral!

Calma Delthoyd... não pira com os cara hahah, nao que seja esse o caso, porém a MAIORIA do forum que comenta e critica a dieta e treino dos outros, são tudo frango frustado !!! a verdade seja dita !!!

Seguinte.... a dieta nao ta ruim, pode melhora sim, mais nao ta ruim !!! está alcançando os macros e é isso que importa...

Podemos fazer mudanças como adicionar uma colher de azeite EV (que eu acho q vc ta pondo na salada a vontade), por um polivitaminico é importante tbm (pq se vc qzer tirar absolutamente tdas vitaminas necessarias, vc tem que comer uma floresta td dia), trocar o neston por 50~100g de aveia (alta em fibra e otimo carb)...e leite de manha, eu sempre tomei pela manha com aveia e queijo branco...nunca senti nada de anormal, e tomo leite 3x por dia, é barato e fácil, compro 50 litros +/- por mes !!!

Precisamos ter mais discernimento em avaliação de dieta, afinal, vc tem 57 kilos e é iniciante, então quase qualquer coisa boa que vc mandar, ta valendo !!!

Um exemplo disso foi em um tópico que eu citei a pouco tempo, olha os ganhos do rapaz :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175238-bulking-4kg-em-11-dias-oo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Delthoyd... não pira com os cara hahah, nao que seja esse o caso, porém a MAIORIA do forum que comenta e critica a dieta e treino dos outros, são tudo frango frustado !!! a verdade seja dita !!!

Seguinte.... a dieta nao ta ruim, pode melhora sim, mais nao ta ruim !!! está alcançando os macros e é isso que importa...

Podemos fazer mudanças como adicionar uma colher de azeite EV (que eu acho q vc ta pondo na salada a vontade), por um polivitaminico é importante tbm (pq se vc qzer tirar absolutamente tdas vitaminas necessarias, vc tem que comer uma floresta td dia), trocar o neston por 50~100g de aveia (alta em fibra e otimo carb)...e leite de manha, eu sempre tomei pela manha com aveia e queijo branco...nunca senti nada de anormal, e tomo leite 3x por dia, é barato e fácil, compro 50 litros +/- por mes !!!

Precisamos ter mais discernimento em avaliação de dieta, afinal, vc tem 57 kilos e é iniciante, então quase qualquer coisa boa que vc mandar, ta valendo !!!

Um exemplo disso foi em um tópico que eu citei a pouco tempo, olha os ganhos do rapaz :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175238-bulking-4kg-em-11-dias-oo/

A gente não pode olhar apenas para os macro e sim a qualidade da comida! Do que adianta ter 500 carb no final do mês com nescau se os 500g é só açucar ? Do que adianta 70g de gordura se é tudo saturada ? Do que adianta 200g de proteína se é só vegetal ?

Edit*: ''O que importa é os macros.'' Não, temos que olhar os carboidratos classificados com Baixo, médio e alto IG e coloca-los em horário diferentes. Proteínas com lenta absorção e rápida e assim por diante...

Editado por Eas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente não pode olhar apenas para os macro e sim a qualidade da comida! Do que adianta ter 500 carb no final do mês com nescau se os 500g é só açucar ? Do que adianta 70g de gordura se é tudo saturada ? Do que adianta 200g de proteína se é só vegetal ?

Edit*: ''O que importa é os macros.'' Não, temos que olhar os carboidratos classificados com Baixo, médio e alto IG e coloca-los em horário diferentes. Proteínas com lenta absorção e rápida e assim por diante...

Com certeza a qualidade é importante, porém olhando em modo geral, tem q ver se o cara tem verba pra isso... Uma dieta perfeita é bem difícil pra maioria de fazer e os organismos individuais respondem diferente... Faça a dieta que desejar (seguindo princípios básicos) e veja seus ganhos, mude e compare os ganhos... Vá mudando e vendo o que funciona de melhor pra vc, se aperfeiçoando... É igual com o treinamento...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...