Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Enantato X Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

fala galera, to pensando em mandar esse ciclo e to precisando de uma ajuda, ja encomendei as drogas e devem chegar na semana que vem. tava pensando em ir no medico fazer todos exames possiveis mas se nao conseguir vou quando ja tiver iniciado. Como é meu primeiro ciclo to pensando em mandar apenas 300mg por semana de enantato( me botaram medo pra caralho dizendo que essa porra doi pra caralho, da caroço) e como ja tive contado com oxan uma dose maior dela. as drogas vao ser da duopharma, o padastro da minha namorada usou e me indicou mas disse que é mt forte.

altura: 1,83m

peso: 84kgs

bf: em torno de uns 14-15%

tempo de treino: 4-5 anos

protocolo:

1-10 300mg/sem enantato de testo 0,5ml seg e 0,5ml quinta ( enantato da duopharma alguem ja ouviu falar? )

6-12 90mg/dia oxandrolona duopharma

intra ciclo: anastrozol

tpc: tamox e talvez use evotest que tenho la em casa

treino: abc2x

peito/triceps/ombro

supino reto

cross

supino 45 com alter

paralela

supino fechado

triceps pulley + corda

levantamento lateral

costas/biceps/trapezio

puxada pegada pra frente

cavalinho

levantamento terra

puxada pulley

rosca direta

altenado + martelo simulteneo

encolhimento

pernas/pantu/abs

agachamento

leg 45

extensora

flexora

pantu no hack

pantu na maquina

abs supra

abs infra

dieta: por enquanto nao tenho uma dieta totalmente montada mas vo tentar bater em torno de 2,5g/kg de proteina e dps vou ver a divisao de carbo e gordura

Postado

- Bom ciclo para iniciar;

- Dor das aplicações depende da qualidade do produto;

- Caroços e demais dores dependem dos seus cuidados ao aplicar (leia esse tópico);

- Por que não desce a oxan para 70mg e faz duas semanas a mais, fechando certinho com o tempo da TPC (que deve ser +- 30-35 dias depois do último shot de enantato)?

Abs

Postado

porque a oxan que vou comprar é de 120 caps 30mg por cap e vou pagar 325 nela se fosse pegar de 120caps 20mg nao valeria tanto... e ja tomei oxan pura e nao vi mt resultado com o ciclo que fiz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...