KawaNx Postado Janeiro 8, 2015 às 18:45 Postado Janeiro 8, 2015 às 18:45 1)Duvida Estava pesquisando sobre Exames para fazer antes, durante e pos ciclo e me veio uma duvida É isso mesmo preciso chegar com essa lista para o medico me dar o Protocolo para eu realizar esses exames ? Se ele perguntar algo falo o que? eu to nem ai falo mesmo que quero acompanhamento com endocrinologista para usar AEs mais antes preciso passar no clinico geral para ele me encaminhar, Mais tenho medo desses médicos cisma comigo e não querer fazer o protocolo ou ele é obrigado? No meio do ciclo é a mesma coisa? Topico com os exames: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/7330-exames-antes-e-pos-ciclos/ 2)Duvida Pretendo fazer um ciclo básico com Testosterona eu gostei do enantato, mais vi muita gente falando que testo é tudo igual só muda a meia vida, Então se eu não gostar da fonte eu posso trocar para Dura que no final o resultado é basicamente o mesmo? e é mais seguro por fabricar no brasil? 3)Duvida Eu fiquei em duvida em qual dessas 2 utilizar junto com a testo, Stanozolol vi muitas artigos e resumos falando que é uma excelente droga para o cutting mais é umas das que tem mais colaterais CxB compensa? ou Oxandrolona ja utilizei e gostei mais não sei pelo CxB compensa utilizar, Vou usar na fase de cutting 4)Duvida Eu ja tive ginecomastia e operei na adolescência é melhor eu utilizar um anti estrogênio como o clomid ou apenas o tamox ja daria conta disso? Tem como saber se o medico retirou toda a glândula ou apenas uma parte? tem como saber tocando ou só exame? e qual? Os protocolos seria 1 - 8 Testo 500mg week 3 - 9 Stano ou Oxandrolona, Ainda vou ver qual dosagem vou utilizar ou 1 - 8 Testo 2 - 8 Stano ou Oxandrolona, Ainda vou ver qual dosagem vou utilizar
endomorfo86 Postado Janeiro 8, 2015 às 18:51 Postado Janeiro 8, 2015 às 18:51 Eu faço em clínica particular então só digo os exames q quero. Se a Dura for comprada na farmácia usaria ela. Se for under melhor ester único. É melhor usar ia intra ciclo pra não aromatizar e tamox na tpc. Eu usaria oxandrolona. Mas começaria e terminaria junto.
KawaNx Postado Janeiro 8, 2015 às 23:41 Autor Postado Janeiro 8, 2015 às 23:41 Eu faço em clínica particular então só digo os exames q quero. Se a Dura for comprada na farmácia usaria ela. Se for under melhor ester único. É melhor usar ia intra ciclo pra não aromatizar e tamox na tpc. Eu usaria oxandrolona. Mas começaria e terminaria junto. Eu tambem faço em particular mais eles tem sistema que sempre tem que passar pelo clinico geral antes, Mais vou pedir da proxima vez que eu for ai ja vou pro endrocrino com os exames tudo feito Comprar com algum contato Dura de farmacia é menos arriscado ou é pior ainda ter falsificação? Clomid mesmo? Vi sobre o Aromasin ele é irreversivel mesmo? não teria muitos problemas? ou é melhor não utilizar nenhum IA apenas o HCG? Eu utilizei apenas oxandrolona no meu cutting ele cumpriu seu papel de segurar massa, Utilizando com testo ele teria seu efeito potencializado?
Junior_maromba2013 Postado Janeiro 8, 2015 às 23:44 Postado Janeiro 8, 2015 às 23:44 Nao sei se procede a informação mas ouvi dizer que a dura parou de ser fabricada e no lugar dela entrou o Axeron (pessimo por sinal) Vai de Deposteron de farma que é o jeito.
endomorfo86 Postado Janeiro 9, 2015 às 01:35 Postado Janeiro 9, 2015 às 01:35 Eu tambem faço em particular mais eles tem sistema que sempre tem que passar pelo clinico geral antes, Mais vou pedir da proxima vez que eu for ai ja vou pro endrocrino com os exames tudo feito Comprar com algum contato Dura de farmacia é menos arriscado ou é pior ainda ter falsificação? Clomid mesmo? Vi sobre o Aromasin ele é irreversivel mesmo? não teria muitos problemas? ou é melhor não utilizar nenhum IA apenas o HCG? Eu utilizei apenas oxandrolona no meu cutting ele cumpriu seu papel de segurar massa, Utilizando com testo ele teria seu efeito potencializado? Só compensa Dura se for direto na farmácia. Se for de contato melhor um ester só. IA usa Anastrozol mesmo é mais barato. Clomid tiraram do protocolo de tpc. Só tamox. Aromasin é ótimo... Só é caro... HCG não precisa só se fizer questão.. Sem dúvida eu prefiro testo como base em tdo. Nao sei se procede a informação mas ouvi dizer que a dura parou de ser fabricada e no lugar dela entrou o Axeron (pessimo por sinal) Vai de Deposteron de farma que é o jeito. Até onde eu saiba a Schering ainda fábrica
Descartavel Postado Janeiro 9, 2015 às 11:55 Postado Janeiro 9, 2015 às 11:55 É facil facil, so marcar com o endocrino e pedir as vias dos exames. Eu fui 2x na cara de pau pedir de boas, é meu plano mesmo so dizia pra doutora que era por curiosidade ai é tranquilo... mas quando eu fui sair do consultorio na segunda vez ela disse: Até mais... E JUIZO EM! Hehehhehe Tambem prefiro escolher testo de 1 ester só se o lab for under ou nao for de farma. Dura de farma nacional é otima. Eu usaria stano.
KawaNx Postado Janeiro 9, 2015 às 18:12 Autor Postado Janeiro 9, 2015 às 18:12 Vou trocar uma ideia com o endocrinologista se ele me receitar os AEs vai tudo de farma, Se não vai de enantato, Ai á duvida persiste qual usar Oxandrolona ou Stano tem uma outra droga tirando trembolona que seria boa em cutting?
costathl Postado Janeiro 9, 2015 às 18:18 Postado Janeiro 9, 2015 às 18:18 oxandrolona tem um maior poder de lipolise
KawaNx Postado Janeiro 18, 2015 às 18:13 Autor Postado Janeiro 18, 2015 às 18:13 (editado) oxandrolona tem um maior poder de lipolise Hum, Mais com o stano não teria ganhos superiores que anularia a maior lipolise da oxandrolona? Editado Janeiro 18, 2015 às 18:13 por KawaNx
DRLOVE_S2 Postado Janeiro 21, 2015 às 21:39 Postado Janeiro 21, 2015 às 21:39 Nao sei se procede a informação mas ouvi dizer que a dura parou de ser fabricada e no lugar dela entrou o Axeron (pessimo por sinal) Vai de Deposteron de farma que é o jeito. Pelas informações que vi parece que interromperam a fabricação pq vai mudar o frabricante... de novo. Hum, Mais com o stano não teria ganhos superiores que anularia a maior lipolise da oxandrolona? por todos os relatos que li, vou usar stano.
KawaNx Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:25 Autor Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:25 A duvida ainda continua, CxB do stanozolol seria bem melhor que o da oxandrolona? Stanozolol teria ganhos superiores que anularia a maior lipolise da oxandrolona?
Descartavel Postado Fevereiro 12, 2015 às 19:10 Postado Fevereiro 12, 2015 às 19:10 (editado) A duvida ainda continua, CxB do stanozolol seria bem melhor que o da oxandrolona? Stanozolol teria ganhos superiores que anularia a maior lipolise da oxandrolona? talvez sim talvez não, depende da dosagem, do organismo, da dieta e da dedicação. Editado Fevereiro 12, 2015 às 19:10 por Descartavel
DRLOVE_S2 Postado Fevereiro 12, 2015 às 19:53 Postado Fevereiro 12, 2015 às 19:53 A duvida ainda continua, CxB do stanozolol seria bem melhor que o da oxandrolona? Stanozolol teria ganhos superiores que anularia a maior lipolise da oxandrolona? eu nunca vi uma comparação entre a lipolise de ambos. mas recentemente li um artigo de 2012 no Tnation que diz que a lipólise do stano é maior. e já sabemos que o poder anabolico dele tb é maior.Segundo o autor isso se deve a uma melhor ligação do stano com o AR. Em resumo, tudo o que oxan faz, stano faz melhor. Mas a um custo potencial de colaterais bem maior. Pra um uso por poucas semanas, vejo mais vantagem em stano. Pronto, apedrejem-me rsrs Junior_maromba2013 reagiu a isso 1
FUARKBRAH Postado Fevereiro 13, 2015 às 01:24 Postado Fevereiro 13, 2015 às 01:24 tenho mt duvida tb se devo usar stano ou não alguns falam muito mal, outros muito bem acho que só quando eu usar vou poder tirar uma conclusão..
Junior_maromba2013 Postado Fevereiro 13, 2015 às 22:10 Postado Fevereiro 13, 2015 às 22:10 Essa aprovação X desaprovação do pessoal é tudo por causa da resposta do corpo ao Stano,nem todos tem a mesma resposta,eu usei por 5 semanas 50mg e tive resultados satisfatorios (nada de extraordinario)
gmds Postado Fevereiro 15, 2015 às 02:51 Postado Fevereiro 15, 2015 às 02:51 Essa aprovação X desaprovação do pessoal é tudo por causa da resposta do corpo ao Stano,nem todos tem a mesma resposta,eu usei por 5 semanas 50mg e tive resultados satisfatorios (nada de extraordinario) por ai mesmo, cada um reage diferente. eu achei uma merda, nao conseguia treinar, mt dor nos ombros, em qualquer exercicio para qualquer grupo muscular doia o ombro.
DRLOVE_S2 Postado Fevereiro 15, 2015 às 03:28 Postado Fevereiro 15, 2015 às 03:28 Essa aprovação X desaprovação do pessoal é tudo por causa da resposta do corpo ao Stano,nem todos tem a mesma resposta,eu usei por 5 semanas 50mg e tive resultados satisfatorios (nada de extraordinario) como foi tua experiencia? usou com testo?
Junior_maromba2013 Postado Fevereiro 15, 2015 às 14:00 Postado Fevereiro 15, 2015 às 14:00 como foi tua experiencia? usou com testo? Usei sem testo,olha foi boa..nao tive problemas de libido,nem acne,nem calvicie,nem nada,porem ganhei uma força e fui agachar com 120kg (antes agachava com 100kg) e tive um pequeno problema com o joelho,mas dado o tempo de descanso fiquei com o joelho bom. Em relação aos efeitos dele,sim,senti uma boa densidade e uma sensação de musculos mais apertados,sem falar no psicologico..kkk agora entendo como o Arnold tem tanta motivação...é impossivel ficar pra baixo com hormones Ah sim e o interessante é que mantive essas caracteristicas que ganhei com o stano,(Ciclei em abril do ano passado)
DRLOVE_S2 Postado Fevereiro 15, 2015 às 15:12 Postado Fevereiro 15, 2015 às 15:12 Usei sem testo,olha foi boa..nao tive problemas de libido,nem acne,nem calvicie,nem nada,porem ganhei uma força e fui agachar com 120kg (antes agachava com 100kg) e tive um pequeno problema com o joelho,mas dado o tempo de descanso fiquei com o joelho bom. Em relação aos efeitos dele,sim,senti uma boa densidade e uma sensação de musculos mais apertados,sem falar no psicologico..kkk agora entendo como o Arnold tem tanta motivação...é impossivel ficar pra baixo com hormones Ah sim e o interessante é que mantive essas caracteristicas que ganhei com o stano,(Ciclei em abril do ano passado) Foi landerlan, oral? Eu reluei muito em colocar testo no ciclo, mas vou usar uma low dose de esto pra acompanhar o stano, o que procuro é exatamente essa densidade que vc descreveu. Isso se mantem ate hj entao? E peso ganhou algum? redução de gordura? Mudou algo no espelho?
Junior_maromba2013 Postado Fevereiro 16, 2015 às 13:50 Postado Fevereiro 16, 2015 às 13:50 (editado) Foi landerlan, oral? Eu reluei muito em colocar testo no ciclo, mas vou usar uma low dose de esto pra acompanhar o stano, o que procuro é exatamente essa densidade que vc descreveu. Isso se mantem ate hj entao? E peso ganhou algum? redução de gordura? Mudou algo no espelho? Sim foi landerlan oral,mantive os ganhos sim,porem tive uma pequena perda da densidade,ah lembrando que voce precisa estar com um bf relativamente baixo para poder aproveitar melhor e ver mais os resultados Peso eu saltei de 66 para 70kg no final do ciclo,hoje estabilizei em 65 (porem numa qualidade bem melhor ) Como podem ver minha foto de perfil,não sou grande mas tenho um bf baixo com massa magra perto do limite natural. @edit:Tenho 1,68 de altura Editado Fevereiro 16, 2015 às 13:51 por Junior_maromba2013
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora