Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino Bold + Primobolan (Cuting)


Posts Recomendados

Olá! Vim relatar o ciclo da minha esposa.

Ela treina sem interrupções e certinho a uns 2 anos, porem já treinou antes e sempre fez Ballet (não faz mais).

Dados pessoais:

Idade: 24
- Altura: 1,61
- Peso:
70kg
- Medidas Iniciais (Direita/Esquerda)

Panturrilha: 38/38

Coxa: 60/60

Quadril: 104

Cintura: 82

Torax: 101

Braço: 32/32

Ombro: 103

Medidas do fim do ciclo tiradas em 08/03 (1 semana apos o fim do ciclo)

Panturrilha 39,5 / 39,5 +1,5 / +1

Coxa 61 / 60 +1 / 0

Quadril: 102 -2

Cintura 79,5 -2,5

Torax 103 +2

Braço 33/32 1/ 0

Antebraço 28/28 +1 / +1

Ombro 116 +13

Peso: 70,5 +0,4

- Percentual de gordura uns 25% talvez

- Estrutura do ciclo:

1-8 Boldenona 150mg /semana

1-8 Primobolan 100mg /semana

Drogas da Dhamabol Medicines.

Objetivo: cuting

Bom como ela nunca usou nada (fora um clembuterol no ano passado) a ideia inicial é ir ate 6 semanas apenas. Indo ate as 6 semanas e não tendo problemas com colaterais vamos estender ate a 8ª semana mas não ira passar disso.

Ciclo foi iniciado essa semana com a primeira aplicação sendo dia 05-01-2015.

Iremos usar tambem clembuterol 15 on / 15 off / 15 on. Vamos iniciar com ele na segunda semana do ciclo (pois deixamos a primeira para ficar apenas com as drogas mesmo e não achar que os colaterais pudessem ser das drogas).

Bom é isso, abaixo o treino dieta e fotos iniciais:

Treino:

Treino fica da seguinte forma, uma semana A1, B1 A2 B2 A2

E na outra A2 B1 A1 B2 A2

Sendo:

A1

4x6~8 Front squat

3x10 Leg press

4x6~8 Lev. Sumo

3x15 Cadeira extensora

4x25 panturrilha em pé

A2

4x6~8 Agachamento livre

4x6~8 RDL

3x10 Leg press

3x10 quatro apoios

4x25 Panturrilha sentada

B1 (nas terças)

3x10 Rosca alternada

3x10 Rosca martelo

3x10 Triceps Frances

3x10 Triceps no pulley

3x10 Elevação lateral

3x10 Abdomen na paralela (elevação de joelhos)

3x10 Obliquio no pulley

B2 (nas quintas)

3x8 Barra fixa no gravyton

3x8 Des. Militar

3x8 Supino fechado

3x10 Abdomen na paralela (elevação de joelhos)

3x10 Obliquio no pulley

Dieta

1.248 kal (-850kal)

Proteina = 95g (1,5g /kg)

Gordura = 50,1g (0,7g /kg)

Carbo = 104,5g (1,5g / kg)

Fotos:

image.jpg

up1.jpg

up2.jpg

up3.jpg

Fotos da 4ª semana:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175117-relato-feminino-bold-primobolan-cuting/?p=2420750

Fotos da 8ª semana:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175117-relato-feminino-bold-primobolan-cuting/?p=2445863

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal, acompanhando aqui! Bold x Primo é uma boa combinação para cutting feminino rs!

Abraço

Opa bem vindo tomara que traga mesmo bons ganhos :laughingsmiley:

Vou acompanhar tsug. To pensando em usar Primobolan no meu ciclo cutting mas claro com doses bem maiores. Acha ela mais útil q oxandrolona. Quanto ta pagando na Primobolan (Se puder responder por MP)

É eu usei oxan em 2013 e não gostei do resultado não. Ela acompanhou alguns relatos de uso de oxan feminino aqui pelo forum e tambem achou que não compensava usar não. Por isso optamos pela primo.

Abraço

Ah sim, fotos adicionadas la no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeira semana nem tem muita novidade para contar né? Ela sentiu um aumento no pump durante o treino de pernas que talvez seja relacionado ao uso dos Ae's. Muito cedo para dizer que é..

Essa primeira semana não entramos com a dieta mais restrita que eu postei no primeiro post. Fizemos meio que essa semana para teste para ver se ela poderia sentir alguma coisa de errado com as drogas, mas foi tudo ok (afinal acho que nem dava para dar nada de errado). Eu ja estou craque também nas aplicações e ela nem reclama muito de dor por conta delas :laughingsmiley:

Vou falar aqui um pouco dessa dieta para não pensarem que eu sou doido e estou querendo matar minha mulher com esse corte de quase mil calorias.

É o seguinte, ano passado ela foi trabalhar uns meses na empresa da irmã dela que é de confecção de doces e salgados para festas. Ate ai tudo bem pois ela não fugia muito da dieta (que ja estava com corte de calorias). Porem o serviço la começou a apertar e o horario das refeições começou a se desregular (almoço tinha dia que ia sair de 4 da tarde) então ela tinha que beliscar uma coisa ou outra para não morrer de fome ate a hora de comer de verdade. Com isso em outubro +/- o BF dela estava ja bem altinho e os treinos meio infrequentes pois chegava tarde em casa e cansada, logo não era todo dia que treinava. tava assim o bf:

10921811_617411455030269_574951025_n.jpg

Como ela estava reclamando do bf resolvemos dar uma ajudinha para secar e fizemos 15 dias de uso do clembuterol.

Porem como os treinos ficaram ainda mais infrequentes e as beliscadas entre refeições mais frequentes não adiantava seguir com clemb pois só iria fazer mau para a saúde dela.

Outro ponto do deficit calorico estar alto e por conta de mesmo nos meses anteriores a esse trabalho ela ja estar com uma dieta com deficit moderado (200~300kal) e mesmo assim não estava perdendo peso. Eu associo isso ao uso do anticoncepcional dela que é a Mesygina. Anticoncepcional injetavel que é uma bomba de estrógeno. Creio que esse excesso de estrogeneo estava atrapalhando na perda de gordura.

Enfim agora em dezembro ela saiu do serviço la e voltou a treinar direitinho e a comer direito tambem (com um deficit de +/- 500~600kal não me lembro), mas ainda assim a diminuição do peso em si foi pouco mas o bf melhorou chegando no das fotos do primeiro post. Semana que vem sim que iniciaremos a dieta com esse corte maior, mas não é nada drástico pois ja vinha aumentando o deficit anteriormente.

Então é isso semana que vem começa para valer a queima desse gordura.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...