Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino Bold + Primobolan (Cuting)


Posts Recomendados

Ela vai parar com o anticoncepcional? Pq no meu ciclo eu parei e agora estou desregulada por causa do stano.

O a dona do relato ai \/

Estarei parando de tomar sim lifestylegirl

Como a lê disse, paramos com o anticoncepcional. só iremos voltar com ele quando a menstruação dela vier apos o ciclo.

Enquanto isso eu tento convencer ela a trocar essa mesygina por algum outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O a dona do relato ai \/

Como a lê disse, paramos com o anticoncepcional. só iremos voltar com ele quando a menstruação dela vier apos o ciclo.

Enquanto isso eu tento convencer ela a trocar essa mesygina por algum outro.

Qual o problema com a Mesygina? Uma ex namorada minha tomou por 5 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema com a Mesygina? Uma ex namorada minha tomou por 5 anos...

Eu tenho associado o uso dela à dificuldade de perda de peso e aumento do bf. pois ela treinava direitinho e se alimentava bem mas ainda assim o peso /bf não descia como o esperado. outro ponto é que a menstruação ja estava quase nula, vinha apenas um pouco minimo 1 dia e em alguns meses não vinha nada.

Fazendo um comparativo, tenho visto a mesygina como uma Ae de meia vida longa que se aplica uma unica vez por mês. Logo quando se aplica tem quantidades elevadas dela no plasma e ao passar do mês essa quantidade vai descendo. Dessa forma oscila muito a questão hormonal. Quero ver se com os de pilulas fica menos agressivo para o corpo ja que o nivel hormonal vai se manter estável ao longo do mês.

Outro ponto é que a propria ginecologista dela tinha desaconselhado a usar a mesygina por mais de 01 ano seguido. Não sei dizer o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais correto é cessar o anticoncepcional mesmo, no caso de mulheres.

Boa sorte e acompanhando! (:

Cê não era a moça do diário de uma bailarina bombada ou algo assim?

Isso \õ/ sou eu sim :) :). É que meu marido entende mais da formatação ,ai quando eu fui relata eu pedi para ele escrever e ele termino relatando com á conta dele em vez da minha

Editado por Letícia ¬¬'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro Tsug, vou acompanhar.. Boa sorte e bons ganhos pra ela

Bem vindo.

Boas, terceira aplicação feita na segunda mas ja tem mudanças em questão das medidas.

A cintura diminuiu 1cm enquanto coxas cresceram 2cm e braços 1cm isso lembrando que semana passada ainda não estava com o deficit alto.

Essa semana ela iniciou com o clembuterol e o deficit maior de calorias e na segunda feira as dores de cabeça vieram bemm fortes e ela ate acordou no meio da noite devido a essas fortes dores. tomou um remedinho e amanheceu melhor. Ela optou por continuar tomando o clemb e felizmente ontem ela não teve dores de cabeça, espero que continue assim.

Questões como oleosidade da pele, espinhas ou mudança na voz não apareceram ate o momento.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA,PQ NÃO PERGUNTA PRA GINECO DA SUA MULHER PRA USAR DIU, É MUITO MAIS prático e não precisa ficar se entupindo de anticoncepcional hormonal, e essa balela de que mulher só pode usar DIU, só quem já engravidou, minha mulher já usa DIU a 3 anos nunca engravidou antes de colocar, sem stress, muito mais pratico ainda mais quando a mulher cicla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA,PQ NÃO PERGUNTA PRA GINECO DA SUA MULHER PRA USAR DIU, É MUITO MAIS prático e não precisa ficar se entupindo de anticoncepcional hormonal, e essa balela de que mulher só pode usar DIU, só quem já engravidou, minha mulher já usa DIU a 3 anos nunca engravidou antes de colocar, sem stress, muito mais pratico ainda mais quando a mulher cicla...

Olha, não tinha pensado nisso e é uma ótima dica mesmo! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...