Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino Bold + Primobolan (Cuting)


Posts Recomendados

Publicidade

Está sentindo algum colateral ? Irritabilidade espinhas ou algo ?

um aumento de oleocidade no rosto + nada de +, ate pq minha pele sempre foi oleosa hehehe , no + agora que voz fica um pouco rouca como se eu estivesse resfriada , espinha não apareceu não :king_right:

E complementando a fala da Leticia.... Teve umas variações de humor sim, alguns dias em que ela não estava tão amigável rsrs

Mas fora isso ta bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A musculatura da parte lower ta boa e só ta começando hein....

Uruuuu :upsidedown: Espero que eu fique bem pq ainda não vi nada, acho que é pq me vejo sempre

acho que tem muito a ganhar com o ciclo

Agora falta só três semanas pra acabar nem sei viu , + to ai firme e forteee :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom xa eu dar uma atualizada por aqui tambem:

6ª semana de ciclo iniciada hoje.

Nessa foto que a lê postou não da para notar bem a barriga devido a pose com os braços levantados. mas pessoalmente consigo ver uma melhora bacana em relação a gordura localizada na área.

A leticia em si tem a estrutura óssea um certo tanto larga, para se ter uma ideia ela mesmo sendo menor do que eu (em estatura) tem as medidas dos pulsos e tornozelos maiores que as minhas e a caixa toraxica dela tambem acredito ser mais larga. Então ela tem sempre essa impressão mais robusta.

O desenvolvimento muscular dela como um todo achei que esta indo bem, as costas estão bem mais desenhadas, os biceps e triceps maiores e mais nitidos alem da parte inferior com uma impressão mais solida.

Ela relatou que notou um bom aumento de força nessa ultima semana e que as cargas que estava utilizando ja estão leves mesmo com o deficit calórico. Outra coisa que mudou esses dias foi a libido, ela esta bem libidinosa esses rrsrs

de colaterais, tem um pouco de inchaço no clitoris e a voz que esta bem mudada, como se ela estivesse com uma crise alérgica na garganta.

Espinhas ate o momento não deram as caras não e o aumento da oleosidade que estava tendo deu para controlar com produtos cosméticos mesmo.

Eu acho (não estou com a planilha da programação aqui) que essa semana ela retoma o uso do clenbuterol e penso em comprar uma caixa de ioimbina para a semana seguinte de quando cessar as aplicações do Ae's para aproveitar a vida util deles no plasma ainda e potencializar a queima de gordura.

Vou ver com ela tambem se ela esta disposta a cortar mais 100 ou 200 kals da dieta dela nessa reta final fazendo um refeed dos carbos no fim de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para ver sim a evolução, sutil a foto do primeiro post na mesma posição o abdomen está bem maior os inferiores também estão mais definidos. A boldenona começou a bater agora, então deve dar uma crescida agora para o final. Eu trocaria tranquilamente a primo por oxan :D os resultados seriam melhores. Segue firme ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acabou que eu tinha falado que o ciclo dela terminaria na 8 semana e ponto. Porem ela não esta tendo colaterais fortes, pelo contrario esta bem tranquilo o ciclo dela. Então resolvemos prolongar para 10 semanas mesmo.

Um caso curioso essa semana que nunca tinha visto em relatos femininos é que o clitoris desinchou essa semana e voltou praticamente ao normal e a voz tambem amenizou um pouco. Não faço ideia do porque, afinal a dosagem continua a mesma.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...