Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino Bold + Primobolan (Cuting)


Posts Recomendados

Opa, acabou que eu tinha falado que o ciclo dela terminaria na 8 semana e ponto. Porem ela não esta tendo colaterais fortes, pelo contrario esta bem tranquilo o ciclo dela. Então resolvemos prolongar para 10 semanas mesmo.

Um caso curioso essa semana que nunca tinha visto em relatos femininos é que o clitoris desinchou essa semana e voltou praticamente ao normal e a voz tambem amenizou um pouco. Não faço ideia do porque, afinal a dosagem continua a mesma.

abraço

Realmente é estranho.

Dá para perceber que as linhas dela são mais "largas" mesmo. Isso não é ruim.

Infelizmente, as pessoas não sabem perceber suas linhas corporais. Demorei um ano até entender que meu corpo nunca seria parecido com um de um ectomorfo, fino. E, na real, sinto-me bem mais feliz agora que me conformei com isto e estou aproveitando para focar nos meus pontos fortes. Musculação é isso: conhecer suas vantagens e desvantagens e trabalhar elas.

É tudo um grande jogo de ilusão. Se elas tem esse tipo de linhas trabalhar o volume corporal e o condicionamento é o caminho. Crescer com qualidade, por assim dizer. Sem dúvidas, continuando com ciclos recreativos com drogas nessa linha (bold, oxan, etc..) ela vai destacar muito mais a musculatura e só tem a ganhar.

Abraços e acompanhando aqui sempre que posso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Show realmente deu para ver a evolução dos quadriceps e a diminuição da circ. abdominal. Acabou o ciclo ?

Abs

Acabou as furadas :upsidedown: Estou livre de agulhadas hehehe agora só treino e treinos . E valeu ai pelo acompanhamento de verdade obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... ela só precisava de uma dieta, depois talvez pensar num ciclo

Isso falando de padrão de beleza, mas se for o caso tb é só tacar as kcal la no chão que com os hormonio no corpo n vai catabolizar musculo

Desce jeito que esta fazendo não esta sendo um cutting, pelo contrario ela esta crescendo

Isso seria bom se fosse um ciclo masculino mas mulher tem um percentual de gordura bem maior não da pra usar a mesma estrategia

Edit

Desculpa se o comentario foi incomodo ou algo do tipo

Mas aqui no forum é o lugar pra isso mesmo sinceridade que não se tem la fora

Editado por Drjseis17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... ela só precisava de uma dieta, depois talvez pensar num ciclo

Isso falando de padrão de beleza, mas se for o caso tb é só tacar as kcal la no chão que com os hormonio no corpo n vai catabolizar musculo

Desce jeito que esta fazendo não esta sendo um cutting, pelo contrario ela esta crescendo

Isso seria bom se fosse um ciclo masculino mas mulher tem um percentual de gordura bem maior não da pra usar a mesma estrategia

Edit

Desculpa se o comentario foi incomodo ou algo do tipo

Mas aqui no forum é o lugar pra isso mesmo sinceridade que não se tem la fora

Tranquilo, pode ficar a vontade para comentar, afinal o relato esta ai é para isso mesmo.

Sobre a dieta, a Leticia normalmente brinca dizendo que não é normal não e que deveria ser é estudada e eu ate tenho concordado com isso, a dieta dela ficou com deficit final de 900kal contadas e com a alimentação toda pesada na balancinha digital todo santo dia apenas nos fins de semana que faziamos um refeed mas nada que aumentasse muito as calorias (ficava um deficit de ao menos 500kal ainda).

Os ganhos foram apenas esteticos, esqueci de tirar as medidas dela no fim da 8ª semana de ciclo (devo tirar esse fim de semana), mas pelo que estavamos acompanhando nas outras medições não teve aumento em quase medida nenhuma incluindo as pernas nisso, então esse visual bem maior se da pela diminuição da gordura no local e aumento de massa magra.

Show realmente deu para ver a evolução dos quadriceps e a diminuição da circ. abdominal. Acabou o ciclo ?

Abs

Acabou. Infelizmente eu ministrei a dosagem errada alguma (as) vez devido a uma seringa que não tinha a marcação de 0,5ml que usamos durante 02 semanas e com isso o Primobolan acabou na 8ª semana e ela preferiu suspender as aplicações para não ficar ganhando picada apenas para injetar a bold.

Porem ela ainda esta terminando o uso do clenbuterol, então acredito que daqui uns 15~20 dias atualizamos aqui com outras fotos para ver como realmente ficou.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...