Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino De Abdomem


RicardoSB

Posts Recomendados

seg/qua/sex

superior:

-prancha 45 graus com carga progressiva (eu to um monstro nesse, uso 10kg, 20kg, 30kg e 50kg)

-canivete máquina com carga máxima

inferior:

-sentado (uso uma caneleira de 6kg em cada perna)

-pendurado na barra (mesma carga)

obliquos:

-deitado meio de lado na prancha de fazer remada sentado pra costas sobe tudo, até travar mesmo (10kg,15kg,20kg e 25kg)

-no cross-over aquele cinturinha, sak? com 75kg

(os laterais só vou alternando os lados como descanso)

lombar:

-aparelho lombar com 10kg nas mãos

4x8 com 30seg descanso em todos

ter/qui

prancha 45 graus sem carga 15 repetições "bem concentradas e bem devagar" (pra sentir rasgando)

sem descanso

deita no colchonete e faz + 15 repetições, curtinha, mas subindo o máx q vc conseguir e "bem concentradas e bem devagar" (pra sentir rasgando tb)

sem descanso

ainda no colchonete + 15 inferior, só q n encosta os pes no chão e n usa a mão embaixo da bunda, usa esticadas dos lados do corpo e qdo vc subir joga elas lá at´ras, como se fosse dar uma cambalhota pra tráz pq ai o abdomem faz o mesmo esforço pra inferior q faz na prancha pro superior

sem descanso

inverte, barriga pra baixo e 15 repetições bem concentradas pra lombar, curtinhas tb...

1 série de 15 repetições pra tudo e com tudo seguido só..

é isso ae, trinkr a barriga pras minas..hahaha...abraços...qq coisa me pergunta galera, abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

twin: já estou fazendo a quase 2 meses, por enquanto nada de over...mas vlw pela dik

adrianoccm: o treino sem carga é imitando exatamente esse as ter e qui, só q acresci 1 pra lombar...vlw

funkstatic: eu preciso de força e explosão tb e já estou ficando mto bem na definição, n precisei de tanto tempo assim..mas vlw pela ironia

JG: a dieta tá mto boa, obrigado...9% de BF 86kg...77,15kg massa magra, faltava hipertrofia e força mesmo, já estou quase lá...mas concordo com o q vc disse a respeito de qtde...mas eu uso mto a força abdominal nos treinos de jiu e principalmente nas competições, então dou enfase boa neles

vlw galera, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ricardo , me da uma dica ai pra como começar a treinar melhor o abdomen, de leve! no momento eu só faço aquele deitado que vc dexa a perna contraida e os pes cruzados e vai fazendo, faço normal e lateral. 3séries de 50 repetições .. segurando na ultima

pega quais musculos? queria fazer um pra cada musculo do abdomen... pq meus abdomens soh aparecem na parte de cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...