Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitrix


Emanuel

Posts Recomendados

Po desculpa recicitar o topico mais como falam pra procurar antes de criar um novo topico aqui tou eu. Po eu to querendo comprar o nitrix la pra abril pq é meu aniversario ai ganho grana e compro ne, e tpw queria saber se o nitrix dilata mtoo as veias e se faz o coraçao tpw acelerar rapido d+ se alguem ja tomou e ja mediu os batimentos sabe dizer a qt chegou + -? Qd eu to fazendo o exercicio ele chega a 145 + - os meus batimentos eu tive ja arrtimia cardiaca mais operei e tal foi tranquilo o medico falou q posso tomar tudo. Vlw alguem ve ae abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Bronco' post='6919' date='21/12/07']Eu achei perfeito, primeiro pq ele passa pela receita. (Pedi 2 separados e chegou os 2). Outra porque eu paguei menos de R$100 em cada um. Acabou saindo mais barato que comprar um NO2 top aqui do Brasil(de fácil acesso, como o Nox3 por exemplo), e não tem nem comparação com Nox3, muito melhor.

Só que não da pra comparar com outros pumpers gringos, tipo SuperPump250, NanoVapor, Xpand e o próprio No-Xplode que também é da BSN.[/quote]


Bronco como vc consegue arrumar por menos de 100 reais o Nitrix?

Incluindo frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mas' post='77907' date='14/02/09']Uma pergunta ae ao pessoal!!

Não é bem o nitrix mass...o No Xplode da bsn é para ser tomado em dias sem treino tb??!!

E aiky, pelo menos o No Xplode aumenta bem os batimentos cardiacos!! Cuidado..consulte um médico de confiança antes cara!!
Abraços e bons treinos[/quote]


Saquei, o medico q me operou falou q posso tomar suplemento e tal mais vou ver se posso tomar o nitrix mais acho q pode sim. Ai qt fica teus batimentos qd esta treinando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='aiky' post='77934' date='14/02/09']Saquei, o medico q me operou falou q posso tomar suplemento e tal mais vou ver se posso tomar o nitrix mais acho q pode sim. Ai qt fica teus batimentos qd esta treinando?[/quote]
Cara eu não sei exatamente!!
Mas eu fico muito suado!! E eu sinto q meu coração dispara!! Entao cuidado!!!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...