Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo saber se o NITRIX é essa maravilha toda que estão falando, alguém já usou? tem algum relato p/eu saber se compro ou ñ?

• 4 meses depois...
Postado

03 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,

03-Meia hora antes do almoço

03-Meia hora antes do jantar.

Totalizando 09 tabletes ao dia.

Rendimento - 20 dias de uso.

Nota-Esta dose de 09 tabletes ao dia seria para peso pesado. Ou seja para pessoas com 90kg em diante. Se você tem menos que 90kg ou tem 90kg use a seguinte dose abaixo:

02 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,

02-Meia hora antes do almoço

02-Meia hora antes do jantar.

Totalizando 06 tabletes ao dia.

Rendimento - 30 dias de uso um mês.

Apresentação : Frasco com 180 tabltes.

Na minha opinião esse nitrix é muito caro, O preço é 40% mais caro o xpand, mas não sei quanto aos resultados.

E o Nitrix também tem creatina na fórmula sim.

Postado

po vlw as informaçoes, comprei nitrix e nao sabia como tomar , comprei de um cara que meu amigo indicou acho q paguei barato 170,00 mais frete saiu 182,00 ao todo, e considero melhor que o NO3 da universal.

se alguem tiver interesse comprei desse cara aqui

[email protected]

ele vende creatina tambem mas só da universal de 300g ,eu comprava a de 200g aqui em maringa mas o cara da loja de suplementos foi multado e nao tá mais vendendo,sorte que eu tenho um poco estocado xD.

Postado
  • Administrador

[quote name='Fueca' post='6811' date='18 12 07']03 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,

03-Meia hora antes do almoço

03-Meia hora antes do jantar.

Totalizando 09 tabletes ao dia.

Rendimento - 20 dias de uso.

Nota-Esta dose de 09 tabletes ao dia seria para peso pesado. Ou seja para pessoas com 90kg em diante. Se você tem menos que 90kg ou tem 90kg use a seguinte dose abaixo:

02 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,

02-Meia hora antes do almoço

02-Meia hora antes do jantar.

Totalizando 06 tabletes ao dia.

Rendimento - 30 dias de uso um mês.

Apresentação : Frasco com 180 tabltes.

Na minha opinião esse nitrix é muito caro, O preço é 40% mais caro o xpand, mas não sei quanto aos resultados.

E o Nitrix também tem creatina na fórmula sim.[/quote]

O nitrix são 3 tabletes(três vezes ao dia) pra quem tem menos de 90kg e 4 tabletes pra quem tem mais de 90kg. To com um Nitrix aqui, to gostando dos resultados por sinal.

Postado

pois é o meu ainda nao tá aqui , oq voce achou po preço?

comprei praticamente pelo mesmo preço do NO3 no corpo perfeito , e pelo que conheço o Nitrix é bem mais completo e trás melhores resultados,e tambem vou deixar de gastar com creatina , tomando 3 comprimidos por dia vai durar 2 meses.

Postado
  • Administrador

[quote name='SRBIOTONICO' post='6907' date='20 12 07']pois é o meu ainda nao tá aqui , oq voce achou po preço?

comprei praticamente pelo mesmo preço do NO3 no corpo perfeito , e pelo que conheço o Nitrix é bem mais completo e trás melhores resultados,e tambem vou deixar de gastar com creatina , tomando 3 comprimidos por dia vai durar 2 meses.[/quote]

São 3 comprimidos 3 vezes ao dia(9 no total). Eu errei ali.

Postado

[quote name='Bronco' post='6899' date='20 12 07']O nitrix são 3 tabletes(três vezes ao dia) pra quem tem menos de 90kg e 4 tabletes pra quem tem mais de 90kg. To com um Nitrix aqui, to gostando dos resultados por sinal.[/quote]

Legal, até que enfim boas referências ao Nitrix.

Postado
  • Administrador

Eu achei perfeito, primeiro pq ele passa pela receita. (Pedi 2 separados e chegou os 2). Outra porque eu paguei menos de R$100 em cada um. Acabou saindo mais barato que comprar um NO2 top aqui do Brasil(de fácil acesso, como o Nox3 por exemplo), e não tem nem comparação com Nox3, muito melhor.

Só que não da pra comparar com outros pumpers gringos, tipo SuperPump250, NanoVapor, Xpand e o próprio No-Xplode que também é da BSN.

Postado

hey bronco...

como ja disse, meu tiu vai para os EUA no começo de janeiro...

vou pedir para ele me trazer uns pumpers...

gostaria d recomendaçoes...

vou pegar no minimo uns 3....

qual vc(S) recomenda(m)..????????entre SuperPump250, NanoVapor, Xpand,No-Xplode, nitrix....

vlw.....

Postado

[quote name='Bronco' post='6919' date='21 12 07']Eu achei perfeito, primeiro pq ele passa pela receita. (Pedi 2 separados e chegou os 2). Outra porque eu paguei menos de R$100 em cada um. Acabou saindo mais barato que comprar um NO2 top aqui do Brasil(de fácil acesso, como o Nox3 por exemplo), e não tem nem comparação com Nox3, muito melhor.

Só que não da pra comparar com outros pumpers gringos, tipo SuperPump250, NanoVapor, Xpand e o próprio No-Xplode que também é da BSN.[/quote]

O Xpand é melhor que o Nitrix ou \os dois são mais ou menos do mesmo nivel?

Postado

o Nitrix sao 6 comprimidos , 3 antes do café da manha e 3 antes do almoço , para pessoas de até 200 libras , pelo menos isso é que veio na embalagem

Postado
  • Administrador

[quote name='SRBIOTONICO' post='7078' date='27 12 07']o Nitrix sao 6 comprimidos , 3 antes do café da manha e 3 antes do almoço , para pessoas de até 200 libras , pelo menos isso é que veio na embalagem[/quote]

Directions: Recommended for persons [b]under 200 lbs[/b]: [b]Take 3 tablets 3 times per day (everyday). [/b]Always take on an (i.e approximately 30-45 minutes before meals or 2 hours after a meal.) Taking with food or on a full stomach may diminish its effects. Take the first 3 tablets in the morning upon arising, the second 3 tablets before lunch, and the final 3 tablets before dinner.

Recommended for persons over 200 lbs: Follow the same guidelines as above, but take 4 tablets 3 times per day (everyday) on an empty stomach.

Sua embalagem tem algum erro amigo. São 3 tabletes 3 vezes por dia.

Postado

Ai galera estou tomando um whey da optmum e gostaria de saber se posso tambem tomar junto o nitrix junto :( :( :(

• 1 mês depois...
Postado

por um acaso esse eh o Xpand de q v6 estao falando [url="https://www.americavitaminas.com/catalogo/detalhes.php?id=624&id_sub=597"]https://www.americavitaminas.com/catalogo/d...&id_sub=597[/url]

axam q eli eh o melhor????

To tomando nox3 agora axam o xpand muito superior ???

• 1 mês depois...
Postado

tomei nitrix com um hipercalorico da cytosport,o musclemilk e tive bons resultados

• 8 meses depois...
Postado

pow eu tava kerendo comprar um nitrix mas kero saber se eu toma lo tenho q parar com a creatina?

e kero saber oinde eu acho por um preço manero alguem pode me dizer?

Postado

[quote name='bomber man' post='48243' date='25/11/08']pow eu tava kerendo comprar um nitrix mas kero saber se eu toma lo tenho q parar com a creatina?

e kero saber oinde eu acho por um preço manero alguem pode me dizer?[/quote]

não precisa para não cara, pelo contrario manda com a creatina que os ganhos vão ser melhores, eu tomei ele com creatina Universal.

comprei o meu no www.corpoemdia.com.br e paguei R$220,00.

Postado

[quote name='bomber man' post='48475' date='26/11/08']MAS E MELHOR Q A CREATINA?[/quote]

Não cara, como o zecarlinhos falou manda os dois juntos vai otimizar seus ganhos .

Postado

[quote name='bomber man' post='48475' date='26/11/08']MAS E MELHOR Q A CREATINA?[/quote]

cara, Creatina é uma coisa e NO2(Nitrix) é outra, são suplementos com funções diferentes e a combinação dos dois ira otimizar os resultados, a Creatina é melhor em relação ao custo x beneficio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.