Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Lifestyle Modificado


Visitante

Posts Recomendados

Eu nao acho que valha para pessoas conhecidas nao, a praxe do livro e fazer tudo com gente desconhecida. Nada contra com voce ter feito dessa forma, mas acredito que tenha que ser com desconhecidos sim.

blz...

o dos filmes é dificil..kkkkk.....

e arrumar um telefone por dia é foda..não dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

blz...

o dos filmes é dificil..kkkkk.....

e arrumar um telefone por dia é foda..não dá

a dos filmes por telefone voce desiste, na rua e mais facil.

a de pegar 1 telefone e bem foda tambem, acho bem dificil, mas isso foge do que o diz o livro acredito eu, ja que no livro o objetivo maximo e voce conseguir marcar 1 encontro com 1 garota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dos filmes por telefone voce desiste, na rua e mais facil.

a de pegar 1 telefone e bem foda tambem, acho bem dificil, mas isso foge do que o diz o livro acredito eu, ja que no livro o objetivo maximo e voce conseguir marcar 1 encontro com 1 garota.

qualquer coisa pessoalmente eu acho bem mais fácil de conseguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi teu relato, sasi. Acho que passou despercebido ou eu esqueci que vi mesmo. Quando for assim, manda pra cá também.

O objetivo desse desafio também é o encontro, ta lá no primeiro post. Pegar os números são apenas etapas que com certeza te levarão ao encontro. E mesmo que já tenha conseguido, é recomendado terminar os desafios.

Como já disse, não precisa ser 1 por dia tão regrado assim. Se tu quiser ir numa festa fds e pegar uns 6 números pode também. O importante é bater o total (17). Os dias são só para dar uma base e melhorar a organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafio 1

Bom, pessoal, fugindo bastante do assunto, resolvi fazer o desafio lifestyle para tentar reverter as minhas falhas social e amorosa. Tenho problema tremendo em chegar na mulher que me chama a atencao, ja sei quais fatores culminaram nisso, mas nao cabe relatar, afinal, o relato e do desafio que, pelo que pesquisei, e polemico (amam-no ou o odeiam, rs), mas eu, que ca estou em ferias, so estudando e sem ir a faculdade, tenho um maior tempo livre.

Vamos la, o desafio consistiu sumariamente em abordar 5 pessoas na rua, nao precisando desenvolver nenhum tipo de dialogo, alem de se abordarem outras questoes para construir auto-confianca, mas quem quiser saber, que leia o livro.

Para minha sorte, veio uma mulher arrumar minha casa que eu nunca vi, ela simplesmente chegou e eu fiquei: WTF, who's that old biatch? Dei um bom dia e tal, mas ao ir para academia, completei o primeiro quinto do desafio, avisando a ela que iria treinar e perguntando se a dita cuja ainda estaria aqui quando eu voltasse, ok!

Cheguei para treinar no afa de queimar as outras 4 necessidades de dialogo la, mas, para minha decepcao, a academia estava vazia, havia apenas um inidividuo fazendo esteira e outro de oculos escuro, que eu poderia te-lo perturbado. Nem instrutor havia. Na hora de ir embora, o recepcionista nao era mais o mesmo, entao, resolvi perguntar quando vencia minha mensalidade, completa-se 2/5.

Ao chegar no predio, o porteiro deveria estar almocando e quem estava la era 1 das faxineiras que eu apenas sabia que existia, mandei um boa tarde, aguardei a respota dela, e depois um tudo bem? Mera funcao fatica da conversa, 3/5.

No meio tarde, como sempre, vou a praia, ao entrar no elevador, encontrei um senhor italiano que mora aqui no predio que estava indo jogar o lixo fora, dei bom dia a ele e assim que ele saiu, perguntei se queria que segurasse o elevador para ele ate que ele voltasse, 4/5

Fui na praia, altas 9nha, nao fiz nada, para isso que esta porra de desafio tem que servir

Fim da tarde, partiu mercado comprar ovos e completar o desafio 1, mandei uma conversa basica com a balconista, falando que o mercado estava cheio, bla bla bla, 5/5

Resultado: Achei esse desafio bem basilar, nao foi complicado, complicado seria se eu tivesse que abordar 5 mulheres com quem eu queira fornicar. Ele nao me adicionou nada, pois sao coisas que diariamente faco.

Desafio 2

Entao negada, hoje, como eu disse la no nofap, nao faria o desafio 2; meu dia hoje foi uma merda, ate agora ha pouco so tinha completado 20% do desafio, entao, por volta das 19:30, resolvi me dar 30 minutos para completar esta porra, la se vai o relato, de autossuperacao num nivel que nem posso descrever aqui para mim, tamanha foi a descarga de satisfacao e boost na auto-estima!!!!

Hoje o desafio (2), consistia em abordar mais 5 pessoas mas dessa vez fazer com elas contato visual, vamos la:

1 - Fui malhar num horario mais cedo buscando mais pessoas, e nao as poucas de ontem: resultado, a academia estava vazia, so tinha eu e 1 personal que tava fora do horario de trabalho mas que eu ja sabia quem era. Entao, estava eu la fazendo minhas 10 series de agachamento quando passou a nutricionista da academia, no segundo que ela me olhou, fitei-a por 2-3 segundos e mandei um "boa tarde...... tudo bem?''; 1/5

2 - Aqui, inicia-se a virada de mesa, peguei meu cronometro e botei pra rodar, so poderia rodar por 30 minutos, do contrario, eu me mataria, hue. Assim que cheguei ao hall do predio, a porta do elevador se abriu e havia 2 senhoras com 1 monte de sacolas (gente que chegou de viagem para visitar parentes ou coisa do tipo) prestes a entrar no elevador social e no exato momento eu parei - porque me assustei - e na mesma hora a porta do elevador de servico abriu e havia outra senhora dizendo "nao gente, e por aqui'', nesta parada minha, olhei para cada uma delas, olhe para as sacolas e dei boa noite + tudo certo para elas (sim, eu filho da puta, deveria ter ajudado, arrependi-me depois); 3/5

3 - Resolvi inventar um chit chat com os taxistas, cheguei la, cumprimentei 2 que estavam la e perguntei para um quanto custava a corrida para o aeroporto, ele falou alguma coisa do tipo ''ve com ele aqui'' e apontou para o outro (talvez porque fosse a vez dele na fila) ai quando olhei pra ele, ja respondeu, ai eu disse que era so para informacao e que daqui alguns dias viajaria; 5/5

4 - Aqui se fez a redencao, eu nao estava satisfeito com o resultado que havia conseguido, afinal, eu me dei 30 minutos para cacar alguem na praia e, alem de eu ter completado somente com pessoas mais velhas que nao tem apelo sexual nenhum para mim, fiz 4 abordagens pelo preco de 2. Entao, andei no calcadao por uns 2 minutos e vi que abordar gente andando ia ser dificil demais, parti para areia na busca de uma 9nha idealizada e sozinha. Andei um cado, uns 10 minutos e bem longe eu vi uma luz de celular com alguem sentado, logo depois eu vi que era uma mocinha, fui chegando mais perto ja para situar o ''cenario'' e por incrivel que pareca, alguma entidade da vontade ferrea baixou em mim e a minha cabeca so dizia ''vai la, vai la, que se foda, vai la, do it faggot''. Cheguei na garota, parei, me ajoelhei (ela nao tinha me olhado ate agora) e falei "boa noite, moca'' e sorri (vi algum puafag dizer ''sempre sorria'') e no exato segundo que eu sorri, ela respondeu e sorriu ai eu fitei ela por uns 2s, para fixar a cor dos olhos, eram claros, nao dava pra ver direito, perguntei ''tudo bem?'' ela disse tudo, dai perguntei ''que horas sao?'', ainda sorrindo, e ela respondeu (demorou um cadinho mexendo no celular, acho que ficou nervosa, kkkkk), 19:52, tambem sorrindo, dai fiquei a olhar a cara dela por um tempo e meu cerebro ja mandou a uma brainstorm ''pergunta o que ela ta fazendo sozinha, senta do lado dela, fala pra ela tomar cuidado com esse celular'', mas eu nao fiz nada, dessa vez porque quis, porque vou seguir, ponto a ponto, o desafio. Depois disso, eu curti uma vibe de prazer rarissima, equivalente a quando tive meu 1 encontro com uma garota, e sai de la me sentindo um deus, porque literalmente fissurei o muro que existe entre mim e chegar nas mulheres. Enfim, estou extremamente satisfeito comigo mesmo e recomendo a todos que pensem em fazer, que facam esta porra.

Desafio 3

Entao, pessoal, vou relatar o Desafio 3, que nao saiu a moda do livro, houve um fato que foi a gota de agua para que eu ''completasse'' o desafio, que consiste em ligar para 3 numeros e conseguir deles uma sugestao de filme:

Antes de relatar este desafio, observei que foi bem pior de fazer que os 2 de abordar pessoas estranhas, minha voz nao foi firme a todo tempo e eu nao soube reagir bem as pessoas que foram um pouco grossas, fiquei nervoso e tal, vou precisar falar mais no telefone com pessoas estranhas para reverter isso (se e que e normal ser tratado mal no telefone por pessoas estranhas);

Enfim, fiz 7 ligacoes, e nenhuma delas foi frutifera (conversei com um amigo que fez o lifestyle e ele disse que tambem nao conseguiu fazer, que as pessoas eram muito desconfiadas, confirmo isso, luiz ai em cima tambem confirmou), vou relatar as 3 que mencionei aqui e a que transbordou o copo:

A primeira ligacao foi para uma livraria evangelica (quis comecar bem, no afa de que uma alma crista teria compaixao e me responderia, rs) e o que aconteceu foi que atendeu uma porra de uma velha antipatica ou alguma mulher muito antipatica, pois perguntei se era da locadora e ela disse: ''nao'', depois disse o motivo de estar ligando para a locadora e quis pedir para ela mesmo a sugestao de filme e ela disse: ''nao'', depois eu agradeci por ela ser uma filha da puta e desliguei.

A esperanca ainda vivia, liguei para um segundo numero e caiu numa contabilidade, mais uma vez uma mulher, eu disse estar fazendo uma pesquisa sobre os melhores filmes de 2014 e perguntei a ela a opiniao dela, e ela disse: ''ai, nao sei'', ai eu pedi certeza daquilo e ela disse: ''nossa, nao sei nao, ihhhh, isso e muito dificil'', agradeci tambem e desliguei.

Ai ja estava puto frustrado pela rejeicao da vida, andei pra la e pra ca um pouco, dai resolvi ligar pra uma pizzaria que estava na geladeira e quando o cara ja atendeu dizendo ''pizzaria blablabla'' eu ja falei ''vish, acabei de ver que liguei pro numero errado, mas deixa eu aproveitar e te fazer essa pergunta: voce tem algum filme bom para me recomendar a assistir?'', ai o cara falou, no fim das contas, que nao vinha nada a cabeca dele, porque ele nao tinha tempo, porque trabalhava muito e terminou pedindo desculpas ''meu rei''. Fiquei um pouco melhor depois dessa ligacao porque o cara ao menos foi receptivo.

Por fim, a fatidica, a derradeira, liguei pra uma porra dum numero qualquer cujos 4 primeiros digitos correspondiam ao da minha casa e quando o cara atendeu perguntei se era da locadora e pra minha alegria ele disse que sim, diante disso explodiu confianca (esta foi a ligacao mais efetiva) e eu perguntei a ele se havia lancamentos, ele disse que sim, dai pedi sugestoes e ele falou para eu passar la e ai rebati pedindo algum titulo e o filha da puta mandou eu passar la porque eram titulos que nao acabavam mais, ai perguntei que horas fechava e disse que passaria la nao vou passar, se fode ai, cuzao, isso ai foi minha ''silver lining'', que a intencao do desafio era me colocar pra falar com estranhos no telefone e abordar sobre coisas aleatorias (acho que se o assunto fosse aberto, seria mais facil), e estava na hora de encerrar o desafio.

Fiquei meio puto porque sou sistematico, queria fazer ao pe da letra a parada, mas parece-me perto do impraticavel, se eu tivesse uma lista de telefones fixos igual as operadoras de telemarketing seria mais facil, pois a serie de frustracoes e longa, numeros que chamam e nao atendem, pessoas mal educadas, pessoas que parecem que adivinham que voce esta fazendo o desafio e nao respondem por pura falta de algo que nao sei definir. Enfim, esse desafio foi uma bosta e vou fazer o maximo para nao flexibilizar os proximos, mas se eu ultrapassar o limite do razoavel e nao conseguir e provavel que mude as regras.

Desafio 4

Vou relatar, finalmente, o desafio 4 do desafio lifestyle, tive que ''roubar'' para conseguir fazer; voce tem que conseguir 3 sugestoes de lojas de roupas masculinas dadas por mulheres. Eu nao consegui fazer esse desafio na rua (rua = praia e calcadao) porque tive algum bloqueio mental que fez ser inconveniente a pergunta (ainda tenho amarras no que diz respeito ao que os outros pensam de mim). Para, entao, conseguir isso, fui no shopping e fui meticuloso, fui em lojas que eu sabia que nao teria o que eu queria.

Fui numa Leader e perguntei para a vendedora, de maneira educada e sorridente, se eles vendiam camisetas da Thug Nine; ela, obviamente, disse que nao, dai pedi a indicacao de uma loja la no shopping e ela opinou sobre uma loja de ''surf wear'' que tem la. Pretendi prosseguir nesta loja mesmo, mas ao passar pela porta todos os vendedores eram homens e de mulher so a caixa, arreguei de entrar e ir direto nela. Usei da mesma tatica e fui Riachuelo perguntar se eles vendiam botas da Oakley, hue, a mulher disse que nao mas ai eu perguntei a ela se ela tinha algum calcado legal para me oferecer (isso ai foi um problema, ficou extremamente artificial, porque eu nao tinha interesse algum em nada que vendia la, nem na opiniao dela, fiquei triste comigo por nao valorizar a dedicacao da moca, mas fiquei puto com a minha falha comportamental em nao conseguir demonstrar um falso interesse). Depois disso, fui no supermercado do shopping e perguntei para a mulher se eles vendiam roupas, ela disse que nao, dai pedi uma sugestao de loja de roupas masculinas e ela disse que o shopping tinha varias e que todas eram boas (antipatia detected).

Procurei sorrir nas horas certas, sorrir de forma espontanea, falar ''para fora'' etc., mas a parada nao fluiu muito bem, principalmente na 2nda vez que fui fazer, foi bem bosta, fiquei inseguro de estar so desperdicando o tempo da vendedora. Nao gostei do desafio (do meu desempenho), talvez faca ele de novo daqui algum tempo.

Fui ler o desafio 5, ele e algo que eu e acredito que todos que estao aqui ja fazem; e cuidar de si mesmo, usar roupas que se encaixam com teu estilo, nao ter uma barba fodida, cabelo saindo pelas costas e nascendo no pescoco, nao ter dentes sujos e mal halito, etc. Nao ha nada socializante nele.

O desafio 6 ainda nao li, mas quando lido, vou relatar aqui assim que fizer, vou tentar nao demorar tanto, mas fazer o que ne, a parada e mais dificil do que parece, nao e a toa que o FrangoEctormorfo duvidou que eu continuaria (vou continuar, mas ta foda, haha). Vou relatar aqui porque o do topico especifico e bem diferente desse, tanto a dinamica dele, quanto as missoes em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ai, pessoal, to muito enrolado e zoado, eu consegui fazer o desafio de elogiar as meninas, mas nao gostei muito da forma que eu fiz, entao nao vou contabilizar. Eu vou esperar voltar as aulas pra dar continuidade, porque ai o ambiente e melhor e mais propicio e eu devo ficar mais animado, porque arranjei 1 amigo ja pra fazer junto e devo botar pilha noutro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...