Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Lifestyle Modificado


Visitante

Posts Recomendados

Bom, acho mais vantagem fazer esses desafios quando a pessoa já vai sair de casa para fazer outros afazeres. Assim mata dois coelhos numa cajadada.

Foi isso que eu fiz. Ontem indo para a faculdade dei 3 "oi's". A primeira foi uma safadinha parada na esquina. A segunda foi uma senhora fumando um. A terceira foi duas mulheres vindo na direção contrária. Como moro muito perto do local que estudo, não tive mais oportunidades.

Hoje de manhã indo para a academia tratei de terminar o desafio 1 e começar o desafio 2 para acabar ainda hoje. Dei uns 7 "oi's" hoje, totalizando 10, o dobro do pedido. Apertei a mão de 6 pessoas do nada. Foi engraçado, pois a maioria fez uma cara muito doida esperando que eu dissesse algo.

Mesmo sendo ações simples, causa estranheza nas pessoas por ser incomum. Faltam 4 apertos para hoje.

Vou passar o fds na praia, farei o 3 e o 4 lá. Por enquanto é isso. Alguém mais já ta fazendo?

:DDDDDDDDD

Me tira uma duvida, pode fazer parcelado o desafio? Eu já fiz o de sugestão de roupa masculina 1x 2 dias, mas tem que ser 3x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo problemas.

Não entendi. Você conseguiu 2 sugestões, é isso?

A sequência que eu botei é para dar uma base. Se a pessoa quiser, pode fazer 5 desafios num único dia ou se não conseguir completar em um dia, fazer no outro.

Editado por Abuiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problemas.

Não entendi. Você conseguiu 2 sugestões, é isso?

A sequência que eu botei é para dar uma base. Se a pessoa quiser, pode fazer 5 desafios num único dia ou se não conseguir completar em um dia, fazer no outro.

Estou seguindo o livro, e o autor não fala nada se o desafio tem que ser cumprido em um dia ou não, entende? Apenas diz que no dia tal você tem que fazer a coisa X com Y pessoas, mas acredito que se puder mitigar o desafio e fazer em mais de um dia ficaria mais fácil, não sei também se quero isso, kkkkkk.

Sim, isso ai, num dia abordei uma pessoa e noutro abordei outra, mas nas 2x foi bem ruim que eu meio que fiquei afetado, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei fds na praia e como tava sem internet, esqueci a ordem dos desafios.

To atrasado. Faltam ainda 2 apertos de mão, 1 elogio e 4 pequenas conversas. Vou tentar acabar hoje.

Fiz o desafio 7 e 9 num show que eu fui. Dancei igual um retardado, fiz flexão, umas palhaçadas. Enfim, arranquei boas risadas e passei vergonha.

Sasi, conseguiu as recomendações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei fds na praia e como tava sem internet, esqueci a ordem dos desafios.

To atrasado. Faltam ainda 2 apertos de mão, 1 elogio e 4 pequenas conversas. Vou tentar acabar hoje.

Fiz o desafio 7 e 9 num show que eu fui. Dancei igual um retardado, fiz flexão, umas palhaçadas. Enfim, arranquei boas risadas e passei vergonha.

Sasi, conseguiu as recomendações?

consegui de forma esporadica, mas amanha vou tentar fazer na moral, as 3 de uma vez, to comecando a me sentir melhor (libido voltando). tu fez o de fazer as 5 pessoas rirem fazendo palhacadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz, acho melhor assim. Vou deixar para contar piada no desafio específico para isso.

Ps.: 21 dias de nofap. Pode ser placebo, pode não ser o único motivo, mas estou mais confiante.

PDC, to gripadasso, acho que vou começar a fazer os desafios iniciais desse aqui pra ver se quebro o platô no do livro assim que melhorar dessa porra, ate pra animar o tópico porque geral deu moral pra fazer e só tem 1 relatando. Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...