Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Lifestyle Modificado


Visitante

Posts Recomendados

rindo das tags

hauhauhauh

deixem sugestões e podemos criar o desafio hipertrofia style

Dia 16-30: vá p gym e consiga ao menos um número de telefone por dia. Se com 15 números diferentes você não conseguir um encontro com uma que seja, pode se matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A academia fica em cima do meu quarto, nenhuma menina conseguiu conhece-la. heheuheuehuehue

Vou fazer esse desafio na pracinha q faço calistenicos.

Elas entram e no quarto e nao resistem ne, don juan, safadeennhhoooo.

Olá, para quem não conhece, o Desafio LifeStyle é um livro escrito por um PUA chamado Neil Strauss. O livro conta com 30 dias de exercícios e seu objetivo é conseguir um encontro com uma fêmea até esses 30 dias. Se você conseguir isso, você venceu o desafio. No entanto, aconselho ainda assim terminar todas a missões. Se você não conseguiu o encontro, não fique triste, sem dúvida seu traquejo social aumentou e sua timidez/medo de rejeição diminuiu.

Se você quiser seguir à risca o livro, fique à vontade.

Leia aqui: https://docs.google.com/file/d/0B34gg2IpMSE9Y2EyOTIwZGItMjQ1Ny00Zjg5LTljMGItMTYzMDc4NmVhYTVl/edit?pli=1

Agora se você quiser se focar na parte prática da coisa, eu compilei as missões onde você levanta a bunda da cadeira e vai meter as caras. E não só isso, como fiz modificações nas missões. Sim, eu acrescentei várias coisas e portanto esse será um desafio modificado.

Dia 1: Saia na rua e dê "oi" para 5 pessoas. Não espere a reação delas, isso não importa. Ok, esse e o desafio 1

Dia 2: Saia na rua e dê um aperto de mão em 10 pessoas, do nada. Esse, a meu ver, e mais dificil que o desafio 2 do livro, que equivale ao desafio 3 que voce fez. 10 pessoas acho demais

Dia 3: Saia na rua e inicie 5 pequenas conversas. Pode ser sobre o calor, pode ser sobre o preço da gasolina. Se vira. Ok

Dia 4: Saia na rua e elogie 5 estranhos. Esse aqui e bem legal, melhor que o 4 do livro (pedir informacao de loja masculina pra mulher). Esse vai fazer bem pra voce e pras pessoas.

DAQUI PARA BAIXO AINDA NAO LI NO LIVRO, ESTOU LENDO O DESAFIO E PROCURANDO FAZER, SOMENTE SUGESTAO AQUI EM BAIXO

Dia 5: Ligue para números aleatórios e consiga pelo menos 2 recomendações de filmes. IMPOSSIBRU

Dia 6: Saia na rua e consiga uma recomendação de loja de roupa de 3 mulheres. Esse e mais complicado do que achava, eu ainda nao fiz, mas to travado nele porque minha area de atuacao e na praia, mas vou procurar ir no shopping sem chegar todo suado pra fazer isso (aqui ta um calor do krl e eu nao tenho carro)

Dia 7: Saia na rua e faça 5 pessoas rirem. Esse aqui e um dos mais dificeis na minha opiniao, o dom da comedia e dos mais raros, talvez fosse mais legal fazer as pessoas sorrirem (e mais possivel, na minha opiniao)

Dia 8: Saia na rua e consiga o número de 2 mulheres. Acho cedo pra isso, jogaria mais pra frente

Dia 9: Saia na rua e passe vergonha 2 vezes. Esse aqui vai ser bem legal de fazer, eu vou correr na praia de cueca samba cancao, fiz isso quando passei no vestibular e vou fazer de novo

Dia 10: Saia na rua, conheça alguém e minta tudo sobre você. Sim, dê um nome falso, minta o lugar que você mora/estuda. Esse e bem legal

Dia 11: Saia na rua e aborde 3 grupos mistos (homens e mulheres). Ok, um pouco dificil (eu ja fiz isso e foi meio complicado, 1 dos homens do grupo se intimidou com minha presenca e eu me intimidei com a reacao dele)

Dia 12: Saia na rua e pergunte a 2 mulheres o que elas gostam em um homem. Acho que pode trocar esse com o de conseguir os numeros, esse e bem simples.

Dia 13: Saia de óculos escuro à noite. Perceba os olhares alheios e perceba como isso não muda nada. Esse e legal, mas coloque uma alternativa, acho que vai ter mais gente, alem de mim, que usa oculos, querendo fazer

Dia 14: Saia na rua, abrace 3 mulheres e levante-as do chão. Esse vai ser legal tambem.

Dia 15: Saia na rua e conte piada para 3 pessoas. Se não conhece nenhuma, aprenda. Dificil, mas bem construtivo

Dia 16-30: Saia na rua e consiga ao menos um número de telefone por dia. Se com 15 números diferentes você não conseguir um encontro com uma que seja, pode se matar. Aqui o bagulho fica do caralho em, nao sei como e no livro, mas pela pouca experiencia que tive, nao e facil assim nao.

Vou começar amanhã.

Relatem.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu fiz blz, so falar q a pessoa eh estilosa e se ela conhece alguma loja masculina boa, pq vc nao é bom com estilo.

Eu trabalhava na prefeitura, cheguei numa mulher e falei "eu e o pessoal q trabalha comigo achamos q vc é a mais estilosa da prefeitura, me ajuda...". Pronto.

Editado por Lu1z0301
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho mais vantagem fazer esses desafios quando a pessoa já vai sair de casa para fazer outros afazeres. Assim mata dois coelhos numa cajadada.

Foi isso que eu fiz. Ontem indo para a faculdade dei 3 "oi's". A primeira foi uma safadinha parada na esquina. A segunda foi uma senhora fumando um. A terceira foi duas mulheres vindo na direção contrária. Como moro muito perto do local que estudo, não tive mais oportunidades.

Hoje de manhã indo para a academia tratei de terminar o desafio 1 e começar o desafio 2 para acabar ainda hoje. Dei uns 7 "oi's" hoje, totalizando 10, o dobro do pedido. Apertei a mão de 6 pessoas do nada. Foi engraçado, pois a maioria fez uma cara muito doida esperando que eu dissesse algo.

Mesmo sendo ações simples, causa estranheza nas pessoas por ser incomum. Faltam 4 apertos para hoje.

Vou passar o fds na praia, farei o 3 e o 4 lá. Por enquanto é isso. Alguém mais já ta fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...