Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Lifestyle Modificado


Visitante

Posts Recomendados

Voltei.

Completei apertos de mão.

Completei pequenas conversas.

Fiz o desafio do óculos escuro.

Completei os elogios (vou levar para a vida toda esse, sensação boa, feedback positivo sempre, tudo certo e pá).

A experiência dos elogios já tive, mas não pelo desafio, por uma outra oportunidade, era de algum projeto da escola, não lembro bem, só tenho fixado na memoria isso ai mesmo, o feedback sempre positivo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 1: Saia na rua e dê "oi" para 5 pessoas. Não espere a reação delas, isso não importa.

Esse eu fiz na sexta na vinda pro trabalho logo cedo

Dia 2: Saia na rua e dê um aperto de mão em 10 pessoas, do nada.

Dia 3: Saia na rua e inicie 5 pequenas conversas. Pode ser sobre o calor, pode ser sobre o preço da gasolina. Se vira.

Fiz na rave com umas minas e uns caras radom

Dia 4: Saia na rua e elogie 5 estranhos.

Fiz metade na sexta na gym e o resto no sábado

Dia 5: Ligue para números aleatórios e consiga pelo menos 2 recomendações de filmes.

Dia 6: Saia na rua e consiga uma recomendação de loja de roupa de 3 mulheres.

Dia 7: Saia na rua e faça 5 pessoas rirem.

Essa eu tbm fiz na rave, como está escuto rua, não sei se conta.

Dia 8: Saia na rua e consiga o número de 2 mulheres.

Arrumei até mais no mesmo dia

Dia 9: Saia na rua e passe vergonha 2 vezes.

Passei vergonha na sexta, uns viados deram em cima na cara dura.

Dia 10: Saia na rua, conheça alguém e minta tudo sobre você. Sim, dê um nome falso, minta o lugar que você mora/estuda.

kkkkkkkkkkkk

fiz isso sabado, menti tudo...tudo mesmo....idade, nome, local onde moro...

Dia 11: Saia na rua e aborde 3 grupos mistos (homens e mulheres).

Fiz junto com o dia 7

Dia 12: Saia na rua e pergunte a 2 mulheres o que elas gostam em um homem.

Fiz quinta com amigas, conta já mulher conhecida?

Dia 13: Saia de óculos escuro à noite. Perceba os olhares alheios e perceba como isso não muda nada.

Fiz na rave

kkkkkk

Dia 14: Saia na rua, abrace 3 mulheres e levante-as do chão.

Fiz só em uma até agora...

Dia 15: Saia na rua e conte piada para 3 pessoas. Se não conhece nenhuma, aprenda.

Dia 16-30: Saia na rua e consiga ao menos um número de telefone por dia. Se com 15 números diferentes você não conseguir um encontro com uma que seja, pode se matar.

fiz isso entre quinta e sábado passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o desafio dos filmes hoje. Só desgraça...

Liguei para 20 números. Só consegui falar com 4 mulheres e 2 homens. Mesmo sendo educado, simpático (cheguei a elogiar a simpatia de 3) e pedindo para confirmar o número, fui rejeitado em todas tentativas de pedir recomendações de filmes. Uma disse não sei, outras desligaram na cara, um cara e uma mulher disseram "não" bem seco e grosso.

Para a pessoa falar um filme é igual pegar carona na estrada. Geralmente quem dá é a galera mais humilde\inocente ou que faz o mesmo, ou seja, quase ninguém.

Resumindo, ao invés de tu treinar sociabilidade, tu treina paciência. Já editei o post inicial, as recomendações serão conseguidas na rua mesmo. Já previa o puteto sasi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o desafio dos filmes hoje. Só desgraça...

Liguei para 20 números. Só consegui falar com 4 mulheres e 2 homens. Mesmo sendo educado, simpático (cheguei a elogiar a simpatia de 3) e pedindo para confirmar o número, fui rejeitado em todas tentativas de pedir recomendações de filmes. Uma disse não sei, outras desligaram na cara, um cara e uma mulher disseram "não" bem seco e grosso.

Para a pessoa falar um filme é igual pegar carona na estrada. Geralmente quem dá é a galera mais humilde\inocente ou que faz o mesmo, ou seja, quase ninguém.

Resumindo, ao invés de tu treinar sociabilidade, tu treina paciência. Já editei o post inicial, as recomendações serão conseguidas na rua mesmo. Já previa o puteto sasi...

Kkkkkkkkkk, pois e, jovem, esse ai e tensoooo, voce desceveu muito bem, e um desafio de paciencia e, ainda, de aceitar rejeicoes. Na rua e certeza dar certo. Ai, eu ja fiz o das lojas de roupas, abuiu, relatei la no como ser alpha, nao sei se tu viu.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2: Saia na rua e dê um aperto de mão em 10 pessoas, do nada.

Feito, foi o mais fácil de todos.

Dia6: Saia na rua e consiga uma recomendação de loja de roupa de 3 mulheres.

Fiz em conjunto com o dia 2.

Dia 15: Saia na rua e conte piada para 3 pessoas. Se não conhece nenhuma, aprenda.

Vale pessoas conhecidas? se sim, fiz tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2: Saia na rua e dê um aperto de mão em 10 pessoas, do nada.

Feito, foi o mais fácil de todos.

Dia6: Saia na rua e consiga uma recomendação de loja de roupa de 3 mulheres.

Fiz em conjunto com o dia 2.

Dia 15: Saia na rua e conte piada para 3 pessoas. Se não conhece nenhuma, aprenda.

Vale pessoas conhecidas? se sim, fiz tbm.

Eu nao acho que valha para pessoas conhecidas nao, a praxe do livro e fazer tudo com gente desconhecida. Nada contra com voce ter feito dessa forma, mas acredito que tenha que ser com desconhecidos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...