Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-Estrogênicos Para Testosterona Natural Máxima: É Valido?


Visitante Legendário

Posts Recomendados

Visitante Legendário

Putz, essa doctor's best é massa... Vou pegar

mesmo achando que a d3 não dê logo de cara um aumento de tst, ao menos seus resultados de massa óssea, qualidade de vida e saúde são amplamente fáticos.

Vou mantê-la mesmo sem notar diferenças diretas na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Rebote de estrogênio é provavelmente um mito semeado como verdade.

- Se você acha que quanto menos estradiol melhor, que vai melhorar sua estética e bláblá, você devia se preocupar com sua libido dentre outras coisas mais.

Duvida?

http://www.europeanurology.com/article/S0302-2838(14)00024-4/pdf/elevated-serum-estradiol-is-associated-with-higher-libido-in-men-on-testosterone-supplementation-therapy

Men with serum estradiol levels >5 ng/dl reported greater libido than men with estradiol levels <5 ng/dl (3.70 vs 3.23; p < 0.01). In total, 60.4% of men with a serum testosterone level >300 ng/dl and estradiol level >5 ng/dl reported very good or excellent levels of libido (scored as 4 or 5) compared with 31.3% of men with testosterone levels <300 ng/dl and estradiol levels <5 ng/dl ( p < 0.01).

Ou seja, níveis de E2 maiores que 50 pg/ml são relacionados positivamente com alta libido.

Outra coisa que me preocupa é o fato desse "ajuste" de E2, pois o estrogênio tem diversas funções importantes no organismo e uma delas como climzirus citou é no metabolismo ósseo..

Fica muito as cegas essa faixa que é ideal na nossa realidade, dai a importância de um profissional. Na dúvida sempre arredonde o estrogênio para mais, eu sempre deixei na casa dos 40 e nunca tive nenhum problema.

- Não existe nenhum recurso ergogênico, a não ser a própria testosterona, que aumente bruscamente a TT total/T livre e que deixe esse efeito mesmo após sua interrupção. Além disso, esqueça que o aumento da testosterona por essas medidas promova aumento significante na sua performance e massa muscular. Como já disseram esse aumento é só para qualidade de vida, bem estar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DB é top. Parei de tomar a vitamina d3 deles e agora to testando o glicinato de magnésio (alardes de que tu dorme tão bem que parece que entrou em coma)

Resultado? To dormindo igual antes, sem melhoras nem pioras kkkk. Acabando esse monte de cápsula vou ficar só na vitamina C e foda-se tudo, nem vitamina B vou tomar mais :ph34r_anim:

- Não existe nenhum recurso ergogênico, a não ser a própria testosterona, que aumente bruscamente a TT total/T livre e que deixe esse efeito mesmo após sua interrupção. Além disso, esqueça que o aumento da testosterona por essas medidas promova aumento significante na sua performance e massa muscular. Como já disseram esse aumento é só para qualidade de vida, bem estar mesmo.

Hitch, aproveitando o gancho: Em outro tópico vi você dizer que ácido d aspártico é irrelevante no aumento da testo total/livre. Perguntei lá no tópico mas ninguém respondeu mais nada a respeito

Gostaria que você falasse um pouco mais do que você sabe a respeito, já que a discussão tá interessante e o tópico tá "movimentado". Seria apenas mais um marketing propalado pela indústria de suplementos? O que você me diz a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

DB é top. Parei de tomar a vitamina d3 deles e agora to testando o glicinato de magnésio (alardes de que tu dorme tão bem que parece que entrou em coma)

Resultado? To dormindo igual antes, sem melhoras nem pioras kkkk. Acabando esse monte de cápsula vou ficar só na vitamina C e foda-se tudo, nem vitamina B vou tomar mais :ph34r_anim:

Rapaz, sem querer te desanimar, mas a vitamina C sim que não funciona nada mesmo!

Uma banana já bate as necessidades diarias, fora outras frutas, legumes e verduras que venha a comer ao longo do dia. O que toma-se vai tudo pra urina kkkk

Claro, é válida em caso de uma dieta muito deficiente em alimentos frescos, o que não acho que seja o seu caso, ou o de qualquer um que leve musculação a sério.

Então pelo jeito não vale mesmo a pena. Hitch, na verdade talvez nem inibir o estrogeno a niveis baixos, mas simplesmente evitar aromatizações já não seria benéfico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Hitch pela ótima contribuição,discussão muito boa,é meu medo de abaixar demais o E2 <20 é de fraqueza óssea e perda de libido.Estou vendo que se eu for querer algo a mais vou ter que recorrer a ciclos

Muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Rebote de estrogênio é provavelmente um mito semeado como verdade.

- Se você acha que quanto menos estradiol melhor, que vai melhorar sua estética e bláblá, você devia se preocupar com sua libido dentre outras coisas mais.

Duvida?

http://www.europeanurology.com/article/S0302-2838(14)00024-4/pdf/elevated-serum-estradiol-is-associated-with-higher-libido-in-men-on-testosterone-supplementation-therapy

Men with serum estradiol levels >5 ng/dl reported greater libido than men with estradiol levels <5 ng/dl (3.70 vs 3.23; p < 0.01). In total, 60.4% of men with a serum testosterone level >300 ng/dl and estradiol level >5 ng/dl reported very good or excellent levels of libido (scored as 4 or 5) compared with 31.3% of men with testosterone levels <300 ng/dl and estradiol levels <5 ng/dl ( p < 0.01).

Ou seja, níveis de E2 maiores que 50 pg/ml são relacionados positivamente com alta libido.

Outra coisa que me preocupa é o fato desse "ajuste" de E2, pois o estrogênio tem diversas funções importantes no organismo e uma delas como climzirus citou é no metabolismo ósseo..

Fica muito as cegas essa faixa que é ideal na nossa realidade, dai a importância de um profissional. Na dúvida sempre arredonde o estrogênio para mais, eu sempre deixei na casa dos 40 e nunca tive nenhum problema.

- Não existe nenhum recurso ergogênico, a não ser a própria testosterona, que aumente bruscamente a TT total/T livre e que deixe esse efeito mesmo após sua interrupção. Além disso, esqueça que o aumento da testosterona por essas medidas promova aumento significante na sua performance e massa muscular. Como já disseram esse aumento é só para qualidade de vida, bem estar mesmo.

(2)

IA é tratamento para alguma disfunção prévia. Atribuir aumento de T por ele é bobagem.

DB é top. Parei de tomar a vitamina d3 deles e agora to testando o glicinato de magnésio (alardes de que tu dorme tão bem que parece que entrou em coma)

Resultado? To dormindo igual antes, sem melhoras nem pioras kkkk. Acabando esse monte de cápsula vou ficar só na vitamina C e foda-se tudo, nem vitamina B vou tomar mais :ph34r_anim:

Hitch, aproveitando o gancho: Em outro tópico vi você dizer que ácido d aspártico é irrelevante no aumento da testo total/livre. Perguntei lá no tópico mas ninguém respondeu mais nada a respeito

Gostaria que você falasse um pouco mais do que você sabe a respeito, já que a discussão tá interessante e o tópico tá "movimentado". Seria apenas mais um marketing propalado pela indústria de suplementos? O que você me diz a respeito?

Discordo do glicinato.

Individualidade biológica meu caro.

O que NÃO funciona pra você, funciona perfeitamente no meu caso, há várias variáveis a serem levadas em consideração.

É manipulada? Laboratório confiável ? Placebo ? Tem algum distúrbio no sono que realmente necessite sua utilização ?

Eu durmo 5h por noite e com glicinato eu literalmente apago muito mais cedo, ou seja, antecipo meu sono REM pra maximizar os benefícios dele já que tenho poucas hs de sono a minha disposição.

Tenho vários sintomas pela manhã que comprovam sua eficácia. Enfim... eu não abro mão mais.

Quem defende muito bem a utilização do aspartato é o DUR, que não posta mais por aqui, estou pesquisando e vou liberar algumas coisas por aqui em breve.

* vou utilizar na minha TPC junto com exames séricos, vai ajudar também*

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Rebote de estrogênio é provavelmente um mito semeado como verdade.

- Se você acha que quanto menos estradiol melhor, que vai melhorar sua estética e bláblá, você devia se preocupar com sua libido dentre outras coisas mais.

Duvida?

http://www.europeanurology.com/article/S0302-2838(14)00024-4/pdf/elevated-serum-estradiol-is-associated-with-higher-libido-in-men-on-testosterone-supplementation-therapy

Men with serum estradiol levels >5 ng/dl reported greater libido than men with estradiol levels <5 ng/dl (3.70 vs 3.23; p < 0.01). In total, 60.4% of men with a serum testosterone level >300 ng/dl and estradiol level >5 ng/dl reported very good or excellent levels of libido (scored as 4 or 5) compared with 31.3% of men with testosterone levels <300 ng/dl and estradiol levels <5 ng/dl ( p < 0.01).

Ou seja, níveis de E2 maiores que 50 pg/ml são relacionados positivamente com alta libido.

Outra coisa que me preocupa é o fato desse "ajuste" de E2, pois o estrogênio tem diversas funções importantes no organismo e uma delas como climzirus citou é no metabolismo ósseo..

Fica muito as cegas essa faixa que é ideal na nossa realidade, dai a importância de um profissional. Na dúvida sempre arredonde o estrogênio para mais, eu sempre deixei na casa dos 40 e nunca tive nenhum problema.

- Não existe nenhum recurso ergogênico, a não ser a própria testosterona, que aumente bruscamente a TT total/T livre e que deixe esse efeito mesmo após sua interrupção. Além disso, esqueça que o aumento da testosterona por essas medidas promova aumento significante na sua performance e massa muscular. Como já disseram esse aumento é só para qualidade de vida, bem estar mesmo.

O médico que me receitou o anastrazol afirmou que não existia efeito reboot, bom na época o meu conhecimento sobre hormonios era zero, então o que ele me orienta-se para mim seria verdade. O que eu achei interessante do meu exames de sangue foi o aumento bom do LH, da testosterona livre, a testosterona total foi baixo o aumento, agora meu estradiol que era de 38 caiu para 24 após três meses de uso consecutivo do medicamento.

Vc postou que o ideal e ficar o estradiol acima dos 40, sempre ouvi que o ideal e algo entre 30 e 20.

Outra coisa que observei no meu exame foi o estrona, que estava acima dos valores de referência, esse tenho certeza que poucos coletam amostra.

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH
Material............: Soro Resultado...........: 2,89 UI/
Material............: Soro
Resultado...........: 2,17 UI/L
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH
Material............: Soro Material............: Soro
Resultado...........: 0,83 UI/L Resultado...........: 2,88 UI/L
TESTOSTERONA LIVRE TESTOSTERONA LIVRE
Material..............: Soro Resultado.............: 379,7 pmol/l
Resultado.............: 87,0 pmol/l
TESTOSTERONA TOTAL Testosterona Total
Material............: Soro
Resultado...........: 131,96 ng/dL Resultado...........: 322,16 ng/dL
Valores referenciais:
Adultos.............:
Masculino..........: 241,0 a 827,0 ng/dL
ESTRADIOL Estradiol
Material............: Soro
Resultado...........: 38,03 pg/mL Resultado...........: 24,24 pg/mL
Editado por Wango Renovado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O médico que me receitou o anastrazol afirmou que não existia efeito reboot, bom na época o meu conhecimento sobre hormonios era zero, então o que ele me orienta-se para mim seria verdade. O que eu achei interessante do meu exames de sangue foi o aumento bom do LH, da testosterona livre, a testosterona total foi baixo o aumento, agora meu estradiol que era de 38 caiu para 24 após três meses de uso consecutivo do medicamento.

Vc postou que o ideal e ficar o estradiol acima dos 40, sempre ouvi que o ideal e algo entre 30 e 20.

Outra coisa que observei no meu exame foi o estrona, que estava acima dos valores de referência, esse tenho certeza que poucos coletam amostra.

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH
Material............: Soro Resultado...........: 2,89 UI/
Material............: Soro
Resultado...........: 2,17 UI/L
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH
Material............: Soro Material............: Soro
Resultado...........: 0,83 UI/L Resultado...........: 2,88 UI/L
TESTOSTERONA LIVRE TESTOSTERONA LIVRE
Material..............: Soro Resultado.............: 379,7 pmol/l
Resultado.............: 87,0 pmol/l
TESTOSTERONA TOTAL Testosterona Total
Material............: Soro
Resultado...........: 131,96 ng/dL Resultado...........: 322,16 ng/dL
Valores referenciais:
Adultos.............:
Masculino..........: 241,0 a 827,0 ng/dL
ESTRADIOL Estradiol
Material............: Soro
Resultado...........: 38,03 pg/mL Resultado...........: 24,24 pg/mL

E como voce sentiu com e2 na casa dos 20 ? Libido psico,retenção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...