Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variações Da Rosca Martelo

Gabrielzs

Posts Recomendados

Postado

Esses dias eu vim refletindo sobre os exercícios no cabo cross, e apartir de algumas consultas a livros de biomecanica de musculação e um do waldemar guimarães a qual não lembro o nome agora, vim pensando:

é possivel fazer rosca martelo (pegada semi-pronada) no cross com polia baixa com a corda ? Esses dias eu tentei fazer e me pareceu muito boa e observando direito com os professores, não apresentou nenhu tipo de movimento fora da angulação ideal. O que vcs acham ?

Postado

Da pra fazer, mas acho que fazer no banco inclinado ( coloca ele 45º ) voce ganharia uma amplitude maior... no final das contas, acho mais vantajoso, mas é uma boa opcao para variacao sim!

abracos

Postado
Eu perfio fazer o martelo na maquina do que com halter em pé, se for com halter tem que ser sentado msm e alternado

máquina específica ?

mas tipo, o antebraço já é complicado de se treinar, a parte braquial no caso,

com o martelo no cross não fica super pump ?

tipo, bem melhor que com o halter seja la a posição qual for

Postado
máquina específica ?

mas tipo, o antebraço já é complicado de se treinar, a parte braquial no caso,

com o martelo no cross não fica super pump ?

tipo, bem melhor que com o halter seja la a posição qual for

no cross com a corda

Postado

Eu fiz assim por 2 meses no meu treino anterior e é muito bom mesmo! Eu puxava e ia abrindo a corda durante a execução ficava semelhante a uma rosca alternada eu começei a fazer na polia pq é mais facil de fazer drop-set, e é bem mais concentrado show de bola!

Postado

Eu acho que não isolaria tanto quando colocadas cargas enormes. Os ombros seriam puxados também porque o peso iria querer voltar para a origem.

Eu prefiro pegar os halteres mesmo, já tentei fazer na polia e não achei confortável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...